Futsal Feminino 2023/2024

Bignilton2

Citação de: Pedro2910 em 20 de Dezembro de 2023, 18:40
Citação de: Fanatic7 em 20 de Dezembro de 2023, 18:36O que aconteceu? Conseguiram expulsar a nossa melhor jogadora

A Fifo expulsou-se a si própria e nem sequer estava em campo. Para quê continuar a falar depois da expulsão do treinador?

Mas estes árbitros nem tecnicamente são bons....para quê este rigor estupido sem nexo nenhum...imaginem isto num Benfica Sporting...não chegava ao fim por falta de jogadores

BlankFile

Derrota justa, fomos inferiores claramente.

Temos que mostrar outra cara na final do torneio (caso lá cheguemos).

Esperar também que não haja muito caseirismo nas arbitragens.

IdemoBenfica

Burela 3-1 Benfica

Muito boa primeira parte, mas não estivemos nada bem na segunda até ao 3-1. Só não levamos mais porque a Ana Catarina está a ser a melhor jogadora do torneio...

Arbitragem horrível.

Estamos perto... não é nada impossível ganharmos uma possível final contra elas, ainda que sejam favoritas...

IdemoBenfica

Desempate é pela diferença de golos total, ou seja os golos com o Marlene contam. Se amanhã atropelarmos as neerlandesas com uma diferença muito expressiva estamos apurados para a final independente daquilo que faça o Bitonto...

Também dá jeito que elas não ganhem por muito hoje...

FaithNoMore

Se nada de anormal acontecer amanhã no jogo entre Burela e as italianas estaremos na final,aguardemos pelos jogos.

Rics

Citação de: Chico_odv em 20 de Dezembro de 2023, 18:37
Citação de: Rics em 20 de Dezembro de 2023, 18:29
Citação de: Chico_odv em 20 de Dezembro de 2023, 18:18O Benfica joga sempre primeiro que todas as outras equipas...
Ou seja, em caso de derrota hoje, amanha não podemos poupar ninguém porque os golos podem fazer a diferença...

Não farão. O possível desempatar será sempre entre Bitonto, Borela e Benfica.

Ganhar por 1 ou 10 é igual.

Se tiverem todas 6 pontos qual é o critério de desempate? Golos entre eles?

Mas o Marlene nunca fará 6 pontos se as ganharmos. Qual a necessidade de golear?

Rics

Citação de: Chico_odv em 20 de Dezembro de 2023, 18:37
Citação de: Rics em 20 de Dezembro de 2023, 18:29
Citação de: Chico_odv em 20 de Dezembro de 2023, 18:18O Benfica joga sempre primeiro que todas as outras equipas...
Ou seja, em caso de derrota hoje, amanha não podemos poupar ninguém porque os golos podem fazer a diferença...

Não farão. O possível desempatar será sempre entre Bitonto, Borela e Benfica.

Ganhar por 1 ou 10 é igual.

Se tiverem todas 6 pontos qual é o critério de desempate? Golos entre eles?

Se calhar conta o goal average geral. Mas se for assim não é comum usarem os jogos com uma equipa que não está empatada.

GoldenState

Demasiados erros individuais.

A Fifó, que ontem esteve muito bem, hoje fez um jogo horrível a todos os níveis.
A Janice não fez nada nestes dois jogos.
Não sei se está limitada ou não, mas foi zero.

As melhores em ambos os jogos foram a Ana Catarina e a Raquel, na minha opinião.

Thorondor

Citação de: Pedro2910 em 20 de Dezembro de 2023, 18:40
Citação de: Fanatic7 em 20 de Dezembro de 2023, 18:36O que aconteceu? Conseguiram expulsar a nossa melhor jogadora

A Fifo expulsou-se a si própria e nem sequer estava em campo. Para quê continuar a falar depois da expulsão do treinador?

Devia era ter mandado o árbitro para o caralho. Aliás, se fosse eu a mandar na secção, amanhã há hora do jogo já estávamos em Portugal. Todos os anos a mesma merda. Que convidem a puta que os pariu para este torneio de merda com arbitragens da piça.

Freire

Num dia perfeito é possível.

Rics

Citação de: IdemoBenfica em 20 de Dezembro de 2023, 18:47Desempate é pela diferença de golos total, ou seja os golos com o Marlene contam. Se amanhã atropelarmos as neerlandesas com uma diferença muito expressiva estamos apurados para a final independente daquilo que faça o Bitonto...

Isso não tem lógica. Torneio da piça. O critério tinha de ser entre as 3 empatadas, se assim acontecer.

Rui Nogueira

Só vi a segunda parte hoje e do que vi não gostei. Muitas dificuldades a construir a partir de trás, as espanholas pareceram mais frescas e muito mais fortes nos duelos.
A Ana Catarina salvou-nos de um resultado mais alargado. A Janice tem estado completamente alheda do jogo.
Ganhar amanhã às holandesas e depois logo se vê.
Não foi por aí mas a arbitragem é muito caseirinha. Ou alguém pega neste torneio para o tornar sério ou vai ser isto todos os anos, quem organiza tem sempre um trunfo para usar quando precisa. O 5 para 4 ofensivo precisa de mais trabalho. As espanholas ainda parecem estar num nível um pouco superior ao nosso.
Não é impossível mas é preciso uma ponta de sorte para se ganhar isto.

Chico_odv

Citação de: IdemoBenfica em 20 de Dezembro de 2023, 18:47Desempate é pela diferença de golos total, ou seja os golos com o Marlene contam. Se amanhã atropelarmos as neerlandesas com uma diferença muito expressiva estamos apurados para a final independente daquilo que faça o Bitonto...

Tens a certeza?
Isso preocupa-me porque se não marcarmos mais que o Bitonto, tenho receio de algo "combinado" entre italianas e espanholas...
Espero que seja só da minha cabeça..

Chico_odv

Citação de: Chico_odv em 20 de Dezembro de 2023, 19:36

Tens a certeza?
Isso preocupa-me porque se não marcarmos mais que o Bitonto, tenho receio de algo "combinado" entre italianas e espanholas...
Espero que seja só da minha cabeça..

E o Burela pode descansar quem quiser para o jogo de 6a feira...