Futsal Feminino 2023/2024

Rui Nogueira

Chico_odv

Eu bem disse que as italianas eram mais fortes que as espanholas, ainda por cima com baixas...

Ainda bem que não nos metemos a jeito, se não íamos nós de vela.

IdemoBenfica

Citação de: Chico_odv em 21 de Dezembro de 2023, 20:33Eu bem disse que as italianas eram mais fortes que as espanholas, ainda por cima com baixas...

Ainda bem que não nos metemos a jeito, se não íamos nós de vela.

Com o cabaz que estão a levar o Benfica iria à final mesmo no desempate a 3...

Mas melhor assim, sem dúvida.

Edit: Burela está a reduzir...

5-3...

Notguilty

Se a equipa da Casa não for à final o Benfica fica mais perto de conquistar isto.

FaithNoMore

Dizia eu que a final ia ser com o Burela,afinal será com o Bitonto,temos todas as hipóteses de vencer este torneio.

Notguilty

Benfica Power Women🦅❤
@benfica_always
·
2m
Benfica - Bitonto amanhã às 19h no canal 11

A final da
@FutsalWEC

DBC1904

Bora meninas. Sem desculpas com arbitragens "caseiras". Se bem que os árbitros são bem melhores que os da final4 masculina do ano passado. Mas ai foi uma prova organizada pelos idónios uefeiros.

Amanhã ás 19h cá estaremos.

:slb2:  :slb2: :slb2:  :slb2:

Rics

Então os espanhóis tanto festejaram os golos do Marlene e já foram de vela?

joao12soares

Muito bem equipa. Trazer o troféu para o Cosme Damião.

GoldenState

Vamos ver se é desta.

O Bitonto tem muito mais qualidade técnica que as italianas do ano passado, que jogavam na base da porrada.

De qualquer forma tiveram um desgaste grande agora no final a defender o 5x4 e o quarteto base tem uma média de idades de 33 anos... a ver se conseguimos aproveitar isso.

poiudivino

Grande oportunidade de levar este caneco, bora equipa

Xonas_14

IPASLB

Além de de ter de estar muito bem no ataque, a nossa equipa terá de estar ainda MELHOR na defesa.

Hiper Benfica

Citação de: DBC1904 em 21 de Dezembro de 2023, 21:11Bora meninas. Sem desculpas com arbitragens "caseiras". Se bem que os árbitros são bem melhores que os da final4 masculina do ano passado. Mas ai foi uma prova organizada pelos idónios uefeiros.

?

DBC1904

Citação de: Hiper Benfica em 21 de Dezembro de 2023, 22:40
Citação de: DBC1904 em 21 de Dezembro de 2023, 21:11Bora meninas. Sem desculpas com arbitragens "caseiras". Se bem que os árbitros são bem melhores que os da final4 masculina do ano passado. Mas ai foi uma prova organizada pelos idónios uefeiros.

?

A Uefa Futsal Cup do ano passado teve uma péssima arbitragem. Em termo de comparação com esta competição que foi organizada pela federação espanhola em conjunto com o Burela. Que do meu ponto de vista, apesar de serem árbitros "caseiros", foram muito melhores e mais isentos.

Este ano a mesma Uefa escolheu fazer a final4 na Arménia. Uma final4 100% ibérica. Isto faz algum sentido para a promoção da modalidade?