Andebol Internacional

João Cardoso55

Citação de: PP00 em 22 de Dezembro de 2023, 11:55Máthé confirmado no Vive Kielce
ele não ia para o szeged?

PP00

Citação de: João Cardoso55 em 22 de Dezembro de 2023, 14:01
Citação de: PP00 em 22 de Dezembro de 2023, 11:55Máthé confirmado no Vive Kielce

Não.
Havia interesse do Szeged, tal como há interesse do Szeged no Migallón.
Mas como te disse há uns dias, o Szeged não vai ter budget para tudo, até porque já garantiu o Thulin para a próxima época, já garantiu o Gottfridsson para 2025 e está muito perto de garantir o Kukic e o Totó para a próxima época.

João Cardoso55

Citação de: PP00 em 22 de Dezembro de 2023, 14:29

Não.
Mas como te disse há uns dias, o Szeged não vai ter budget para tudo, até porque já garantiu o Thulin para a próxima época, já garantiu o Gottfridsson para 2025 e está muito perto de garantir o Kukic e o Totó para a próxima época.
sdds do kukic 😭

PP00

Smárason confirmado no Szeged.
Magnus Rod a caminho.

Savicevic

Citação de: PP00 em 22 de Dezembro de 2023, 14:29

Não.

O Kukic já não deve ir para o Szeged, vai o Janus Smarason do Magdeburgo.

João Cardoso55

Toda a gente a mexer e nós parados

PP00

Nomeados para melhores do Mundo 2023:

Guarda-Redes:
Nicklas Landin (Aalborg)
Perez de Vargas (Barcelona)
Andreas Wolff (Kielce)
Dejan Milosavljev (Fuchse Berlin)

Ponta Direito:
Aleix Gómez (Barcelona)
Niklas Ekberg (Kiel)
Arkadiusz Moryto (Kielce)
Hans Lindberg (Fuchse Berlin)

Ponta Esquerdo:
Hampus Wanne (Barcelona)
Bjarki Elísson (Veszprém)
Dylan Nahi (Kielce)
Angel Fernandez (Limoges)

Lateral Direito:
Nedim Remili (Veszprém)
Dika Mem (Barcelona)
Mathias Gidsel (Fuchse Berlin)
Alex Dujshebaev (Kielce)

Lateral Esquerdo:
Sander Sagosen (Kolstad)
Simon Pytlick (Flensburg)
Mikkel Hansen (Aalborg)
Michael Damgaard (Magdeburg)

Central:
Juri Knorr (Rhein Neckar)
Luc Steins (PSG)
Gisli Kristjansson (Magdeburg)
Jim Gottfridsson (Flensburg)

Pivot:
Ludovic Fabregas (Veszprém)
Johannes Golla (Flensburg)
Magnus Saugstrup (Magdeburg)
Kamil Syprzak (PSG)

Defensor:
Henrik Mollgaard (Aalborg)
Oscar Bergendahl (Magdeburg)
Domagoj Duvnjak (Kiel)
Thiago Petrus (Barcelona)

Daqui vai sair o melhor jogador para cada posição, o melhor defensor e o melhor jogador do Mundo.

Prognósticos?

PP00

Vuko Borozan é agente livre.
Podíamos e devíamos aproveitar.

João Cardoso55

Lista de convocados

GR- Rema,capdevile e Espinha

PD- Portela e areia

PE- Leonel e Pedro Oliveira

Centrais- Miguel Martins, Rui Silva e Gonçalo Vieira

LE- Cavalcanti, gilberto Duarte, Martim Costa e Salvador

LD- kiko e o Nazaré

PV- salina, Fábio Silva, Frade e Brandão

Savicevic

Citação de: PP00 em 22 de Dezembro de 2023, 15:26Vuko Borozan é agente livre.

Pra quê?

Esse gajo nunca foi um profissional na vida, só viria dar problemas e ser pago principescamente. Longe.

PP00

Citação de: Savicevic em 22 de Dezembro de 2023, 16:08
Citação de: PP00 em 22 de Dezembro de 2023, 15:26Vuko Borozan é agente livre.

Pra quê?

Esse gajo nunca foi um profissional na vida, só viria dar problemas e ser pago principescamente. Longe.

Nisso concordo contigo, é muito pouco profissional, mas falta de profissionalismo é o que não falta no Benfica meu amigo  ;D
Borozan não é profissional, mas que tem bastante qualidade tem. E está longe de ser o jogador caro que já foi em tempos.

Panchito também não era profissional mas os Benfiquistas lá o gostaram de ter por cá e eu incluo-me nesses benfiquistas.

Rui Nogueira

Nem o Areia nem o Portela estão em grande forma. Acho sem sentido algum ir os dois e não levar o Jenilson que está a fazer uma excelente época.
Fábio Magalhães parece que está lesionado assim como o André Gomes.
Vão ser escolhidos 18 para a lista final e acho que acabarão por cair o Fábio Silva e o Gilberto Duarte ou o Joaquim Nazaré.

PP00

Citação de: Rui Nogueira em 22 de Dezembro de 2023, 16:47Nem o Areia nem o Portela estão em grande forma. Acho sem sentido algum ir os dois e não levar o Jenilson que está a fazer uma excelente época.
Vão ser escolhidos 18 para a lista final e acho que acabarão por cair o Fábio Silva e o Gilberto Duarte ou o Joaquim Nazaré.

Não faz sentido levar 4 pivots, portanto penso que Fábio Silva vai ser uns dos que vai cair.

Talvez o outro seja Gilberto porque não podemos ir para o Europeu só com 1 LD (Kiko).

Rui Nogueira

Citação de: PP00 em 22 de Dezembro de 2023, 16:48
Citação de: Rui Nogueira em 22 de Dezembro de 2023, 16:47Nem o Areia nem o Portela estão em grande forma. Acho sem sentido algum ir os dois e não levar o Jenilson que está a fazer uma excelente época.

Não faz sentido levar 4 pivots, portanto penso que Fábio Silva vai ser uns dos que vai cair.

Talvez o outro seja Gilberto porque não podemos ir para o Europeu só com 1 LD (Kiko).
Ter o Fábio Silva na lista para mim já foi uma surpresa. Quase de certeza que será um dos dois que acabará por cair.
Quanto ao Gilberto eu acho que em condições normais quem iria era o Fábio Magalhães como lateral-direito. Já que o Fábio não vai não estranhava que fosse o Gilberto como lateral-direito e ficasse de fora o Joaquim Nazaré já que nem o Kiko nem o Nazaré defendem e o Kiko vai de certeza.

João Cardoso55