Futsal Feminino 2023/2024

GoldenState

Esperemos que a equipa dê o salto competitivo (e mental, sobretudo) hoje.

E as atletas importantes têm de aparecer AGORA.
Fifó, Janice, a própria Inês... se é para ser, é para ser hoje.
Já chega de "da próxima é que é".

E ter a noção que do outro lado não está "a equipa italiana", está a selecção brasileira. Até a preparadora física é a da CBF.

Portanto, concentração e não se deixarem controlar pelas emoções como tem acontecido. É colocar os "fantasmas" de lado e perceber que o momento é hoje.

Boa sorte!

Savicevic

Não vi o jogo com as espanholas, mas achei as italianas superiores a nós tecnicamente e nesse jogo podemos agradecer a vitória à Ana Catarina, que fez uma super exibição.

De qualquer forma, temos a vantagem de termos tido o jogo de menor desgaste na última jornada e termos uma rotação mais profunda que a delas.

É preciso defender bem o 5x4 e estar muito concentradas nas acções de 1x1 porque elas vão muito para cima.

De qualquer forma, é para deixar a vida em campo, se o fizerem não há nada que se lhes possa apontar.

Força Benfica!

GoldenState

O quarteto base do Bitonto é muito bom tecnicamente, e experiente.
Globalmente acho que são melhores que nós na decisão, e têm algo que nós praticamente não temos: tiro exterior, pela Diana e a Tampa, sobretudo.

Mas não são máquinas, e a rotação delas é fraca.

Temos de forçar o quarteto base.
Circular a bola para as fazer correr, impedir o mais possível o 5x4 com a GK que é o que as faz descansar e conseguir manter o ritmo.

Fechar o corredor central e forçar o 1x1 ofensivo nas alas, através da Raquel principalmente.

Dandy

benficaslb1

benficaslb1

Citação de: GoldenState em 22 de Dezembro de 2023, 14:45O quarteto base do Bitonto é muito bom tecnicamente, e experiente.
Globalmente acho que são melhores que nós na decisão, e têm algo que nós praticamente não temos: tiro exterior, pela Diana e a Tampa, sobretudo.

Mas não são máquinas, e a rotação delas é fraca.

Temos de forçar o quarteto base.
Circular a bola para as fazer correr, impedir o mais possível o 5x4 com a GK que é o que as faz descansar e conseguir manter o ritmo.

Fechar o corredor central e forçar o 1x1 ofensivo nas alas, através da Raquel principalmente.

Por acaso não acho que tenhamos que impedir o 5x4 pelo contrário, temos que o incentivar e defender bem, será muito mais fácil recuperar bolas e marcar golos assim, no jogo jogado acho que eles são mais fortes, o jogo passado vencemos mas foi por alguns fatores que podem não se repetir hoje, lembro que marcamos um golo pela redes saír da baliza e outro por livre de 11 metros, mesmo o primeiro nasce de um fora em que elas ficaram a dormir, ou seja no jogo jogado mesmo não lhes fomos superiores, aliás a Ana Catarina fartou-se de defender. Será um jogo muito complicado

Notguilty

Baron_Davis

Notguilty

RGouveia.SLB

antonioslb

Citação de: Notguilty em 22 de Dezembro de 2023, 18:50Canal 11 e BTV.

É Hoje!  :winner:
A Btv não, não tem os direitos dos diretos, está a dar o jogo anterior com as holandesas do Marlene.

Sea_Shepherd

Quero o caneco.

Não me fodam.

Notguilty

Citação de: antonioslb em 22 de Dezembro de 2023, 19:01
Citação de: Notguilty em 22 de Dezembro de 2023, 18:50Canal 11 e BTV.

É Hoje!  :winner:
A Btv não, não tem os direitos dos diretos, está a dar o jogo anterior com as holandesas do Marlene.
é mesmo, vi mal.
Ainda assim ta livre no Youtube em Espanhol.