Futsal Feminino 2023/2024

Alexandre1976

Parabéns.Tomara eu que todas as secções do Benfica fossem como esta.

IPASLB

Afinal só houve uma edição do Troféu Intercontinental, em 2019, primeiro jogo em Espanha com a vitória do Futsi Navalcarnero 3 Leoas da Serra (Amandinha que hoje está numa equipa espanhola) 1 e depois a segunda mão no Brasil, Leoas da Serra 5 Futsi Navalcarnero 2 (após prolongamento).

DBC1904

Esta é uma competição onde só vão os campeões. Competição por mérito desportivo.

Nunca vi ninguém (em Portugal) a por em causa a primeira conquista da TCCE por parte do Real Madird. Essa competição que foram clubes convidados e não campeões. Por exemplo, no caso português, o clube convidado foi o clube do regime.

Campeãs com muito mérito, o único trofeu que faltava. Obrigado por honrarem o Manto Sagrado.

RGouveia.SLB

Pablito13

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Dezembro de 2023, 22:23Muitos parabéns, minhas fofas mais lindas do coração!❤️

Ah, agora sim. Nada dessas merdas de "Dá-lhe meu lindo!" :2funny:

ForçadoBloqueio

Hiper Benfica

Citação de: MrJohnny em 22 de Dezembro de 2023, 22:02
Citação de: IPASLB em 22 de Dezembro de 2023, 21:26
Citação de: MrJohnny em 22 de Dezembro de 2023, 21:17
Citação de: van33 em 22 de Dezembro de 2023, 21:15
Citação de: MrJohnny em 22 de Dezembro de 2023, 21:13
Citação de: Sá das Violas30 em 22 de Dezembro de 2023, 21:12Mas isto é campeão europeu ou "campeão europeu" ?

Na medida é que não é uma prova oficial da UEFA é "Campeão Europeu".
Não é oficial e tem o logo da FIFA e uefa?

Uma prova ter o patrocínio e mesmo o reconhecimento não é o mesmo que ser oficial ou organizado pelo organismo.

Podemos comparar esta conquista com a Taça Latina que temos em Futebol Masculino, por exemplo.

Vencemos o troféu mais importante a nível europeu de clubes em Femininos é o que importa.
Olha outro...

A Taça Latina, cujo denominação OFICIAL era "Taça da Europa Latina", foi uma competição CRIADA pela FIFA e organizada pelas 4 federações Latinas (a UEFA ainda nem sequer existia...) foi oficial.

Por favor, não ouças as bocas sujas e mentirosas dos dragartos, obrigado.

Amigo, eu não me guio por bocas de ninguém.

Eu não estou a reduzir a importância da conquista da Taça Latina ou desta competição.

Se a Associação de Futebol Lisboa organizar um torneio chamado "Campeonato Português da Estremadura" com o carimbo da FPF também é "oficial" no sentido que é organizado por uma entidade reconhecida, mas não vou dizer que é um título absoluto nacional por causa da denominação ou que é a mesma coisa do que se a prova fosse organizada pela UEFA e com abrangência a todas as Federações integrantes.

Mas já disse aqui que o que importa é que vencemos o torneio mais relevante que é possível conquistar a nível europeu de clubes e isso viu-se na forma como as jogadoras festejaram a conquista.

Na opiniao dos lagartos o porco ao vencer o campeonato de portugal de futebol masculino de 1922 foi campeao nacional quando essa edição so teve 3 jogos, todos eles entre zbod e porco. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

DoubleJ

Ana Catarina Silva Pereira, lenda do Sport Lisboa e Benfica.

Ricardim19

Citação de: IPASLB em 22 de Dezembro de 2023, 21:34
Citação de: Bakari em 22 de Dezembro de 2023, 21:33Muito orgulho desta equipa. Mais um título mesmo não sendo oficial não deixa de ser uma enorme conquista. SLB SEMPRE.
É oficial..pela milésima vez vou explicar o porquê de ser oficial;

A Competição foi Co-Organizada pela Real Federação Espanhola de Futebol, logo, é oficial.

Diz literalmente FRIENDLY EDITION e dizes oficial?

lobotomizado

Citação de: Notguilty em 22 de Dezembro de 2023, 21:19
Citação de: van33 em 22 de Dezembro de 2023, 21:18
Citação de: MrJohnny em 22 de Dezembro de 2023, 21:17
Citação de: van33 em 22 de Dezembro de 2023, 21:15
Citação de: MrJohnny em 22 de Dezembro de 2023, 21:13
Citação de: Sá das Violas30 em 22 de Dezembro de 2023, 21:12Mas isto é campeão europeu ou "campeão europeu" ?

Na medida é que não é uma prova oficial da UEFA é "Campeão Europeu".
Não é oficial e tem o logo da FIFA e uefa?

Uma prova ter o patrocínio e mesmo o reconhecimento não é o mesmo que ser oficial ou organizado pelo organismo.

Podemos comparar esta conquista com a Taça Latina que temos em Futebol Masculino, por exemplo.

Vencemos o troféu mais importante a nível europeu de clubes em Femininos é o que importa.
Ou s3ja, não existe outra prova superior a esta?
só o troféu cinco violinos
Um troféu bem mais difícil que o troféu 11 violados, que eles ganham sempre.