Valentín Barco (Brighton) - CMTV

Bertolucci Kasparov

Citação de: MMeira em 11 de Dezembro de 2023, 13:14
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Dezembro de 2023, 13:11
Citação de: MMeira em 10 de Dezembro de 2023, 14:34
Citação de: MightyNeves em 10 de Dezembro de 2023, 14:32
Citação de: MMeira em 10 de Dezembro de 2023, 00:15
Citação de: MightyNeves em 09 de Dezembro de 2023, 18:40O Barco é mais médio Ala esquerdo, joga com um defesa atrás dele por alguma razão.
Tem potencial, e pelo preço era investir, mas a defesa esquerdo, ia ser como o Grimaldo, nos piores tempos...

É portanto um ala esquerdo como o Grimaldo, ja que defende como uma barata tonta?

O Schmaithe não vai mudar de tatica

Eu não acho que o Barco seja grande coisa a defender, o potencial dele é mais pelo drible e cruzamentos. Podia render num 3-4-3 mas o central do lado esquerdo tinha que estar preparado para as dobras.

O Schemaithe não vai jogar com 3 centrais apesar de ter Tonito/Morato e Ota. É demasiado teimoso pra isso

Não faz sentido o Barco

Estar constantemente a chamar o treinador Schemaithe, lembra-me os idiotas que dizem sempre Benfas.

Pior é chamarem-no "Rójer" ao fim de 2 anos quando o nome dele é "Rôguer"  :bah2:

A pronúncia pode não ser a correcta, mas pelo menos escrevem o nome correctamente.
E Roger em alemão é muito parecido com o inglês ... simplesmente não se pronuncia o "r". O "g" lê-se "j".

ShockWave

tao sempre recebemos um barco ou ficamos com a jangada do bernat?

MMeira

Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Dezembro de 2023, 13:19
Citação de: MightyNeves em 09 de Dezembro de 2023, 18:40O Barco é mais médio Ala esquerdo, joga com um defesa atrás dele por alguma razão.
Tem potencial, e pelo preço era investir, mas a defesa esquerdo, ia ser como o Grimaldo, nos piores tempos...

É portanto um ala esquerdo como o Grimaldo, ja que defende como uma barata tonta?

Eu não acho que o Barco seja grande coisa a defender, o potencial dele é mais pelo drible e cruzamentos. Podia render num 3-4-3 mas o central do lado esquerdo tinha que estar preparado para as dobras.

O Schemaithe não vai jogar com 3 centrais apesar de ter Tonito/Morato e Ota. É demasiado teimoso pra isso

Não faz sentido o Barco

Estar constantemente a chamar o treinador Schemaithe, lembra-me os idiotas que dizem sempre Benfas.

Pior é chamarem-no "Rójer" ao fim de 2 anos quando o nome dele é "Rôguer"  :bah2:

A pronúncia pode não ser a correcta, mas pelo menos escrevem o nome correctamente.
E Roger em alemão é muito parecido com o inglês ... simplesmente não se pronuncia o "r". O "g" lê-se "j".

Não esperava 41 depois de Ter nascido na Alemanha, ter alguem a tentar ensinar-me alemão  ;D

Mas não: o "G" neste caso lê-se mesmo "Gê".

E sim: qdo se lê rápido, o "er" é quase "a":

https://de.forvo.com/word/roger_schmidt/

Bertolucci Kasparov

Citação de: MMeira em 11 de Dezembro de 2023, 18:22
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Dezembro de 2023, 13:19

Não faz sentido o Barco

Não esperava 41 depois de Ter nascido na Alemanha, ter alguem a tentar ensinar-me alemão  ;D

Mas não: o "G" neste caso lê-se mesmo "Gê".

E sim: qdo se lê rápido, o "er" é quase "a":

https://de.forvo.com/word/roger_schmidt/

Pois, talvez dependa das regiões da Alemanha. Eu tive um Roger na minha turma na Bélgica que era de Koln e dizia o seu nome Rôje

VelhaGuarda

dsdsds44

Bom jogador.

Não é propriamente competente a defender, mas ofensivamente é muito bom.

nuno16577

É um Grimaldo em potência, aliás, com potencial para ser muiiiiito melhor.
Mas já não deve ser para o nosso bico

Francescoli

Citação de: nuno16577 em 23 de Dezembro de 2023, 19:31É um Grimaldo em potência, aliás, com potencial para ser muiiiiito melhor.

"Muiiiiito melhor" que o melhor lateral esquerdo da actualidade.

Com certeza.

bruno cardoso

All About Argentina 🛎🇦🇷
@AlbicelesteTalk
·
29 s
🚨 JUST IN: Chelsea owned Strasbourg want to sign Valentin Barco, in a move that could lead to an eventual pathway to Chelsea.
@NizaarKinsella
 🇫🇷🔵

duarteslb

Citação de: bruno cardoso em 23 de Dezembro de 2023, 20:28All About Argentina 🛎🇦🇷
@AlbicelesteTalk
·
29 s
🚨 JUST IN: Chelsea owned Strasbourg want to sign Valentin Barco, in a move that could lead to an eventual pathway to Chelsea.
@NizaarKinsella
 🇫🇷🔵

Apanham os pokémons todos

Gonçalo Santos

Chelsea e Strasbourg. Como se não fossem ambos do mesmo proprietário.

Ridículo. Estes grupos como o City e estes bilionários que são donos de vários clubes vão atrás de tudo o que mexe.

João Cardoso55

Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Dezembro de 2023, 00:07Chelsea e Strasbourg. Como se não fossem ambos do mesmo proprietário.

Ridículo. Estes grupos como o City e estes bilionários que são donos de vários clubes vão atrás de tudo o que mexe.
nem vão utilizá-lo

MMeira

Citação de: Francescoli em 23 de Dezembro de 2023, 19:36
Citação de: nuno16577 em 23 de Dezembro de 2023, 19:31É um Grimaldo em potência, aliás, com potencial para ser muiiiiito melhor.

"Muiiiiito melhor" que o melhor lateral esquerdo da actualidade.

Com certeza.

Cuspi-me todo agora

LFVL

odistraido

Citação de: duarteslb em 23 de Dezembro de 2023, 23:23
Citação de: bruno cardoso em 23 de Dezembro de 2023, 20:28All About Argentina 🛎🇦🇷
@AlbicelesteTalk
·
29 s
@NizaarKinsella
 🇫🇷🔵

Apanham os pokémons todos

Quando o dinheiro é infinito...