Sugestões de jogadores não noticiados

afcs1904

Vitinha aqui faria estragos, tenho a certeza!
A mim faz-me lembrar um pouco o Lima

Ghost.Of.Red

Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Dezembro de 2023, 01:21
Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Dezembro de 2023, 01:04
Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Dezembro de 2023, 00:58
Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Dezembro de 2023, 00:57
Citação de: Kampz em 24 de Dezembro de 2023, 00:06
Citação de: Cob92 em 24 de Dezembro de 2023, 00:01
Citação de: Kampz em 23 de Dezembro de 2023, 23:57Vitinha nem melhor que o Henrique é, pegou benzinho no Braga surpreendendo o próprio clube e foi imediatamente mendilhado.

È o melhorzinho que podemos ter a baixo custo.

Nem é melhor que o Cabral...

Depois do flop que o Cabral tem demonstrado ser, ainda dizer que é melhor que o vitinha, quando nem melhor que o cepo do Tangsted é... É de coragem 🤣

E o que mostrou o Vitinha até hoje? Nada.
Só mostra força e luta pela bola. Bom para o rugby.

Mostrou mais que o tangsted e o Cabral.

Já paravas de escrever tangsted, não? É um falta de respeito para com um jogador do Benfica. Está cá há um ano e ainda não sabes o nome do jogador do Benfica?

O Tengstedt, na época 2021/22, marcou um total de 29 golos em 33 jogos, repartidos por duas equipas diferentes. O máximo que marcou o Vitinha foram 7 golos numa época.

O Cabral, na época 2020/21, marcou 18 golos em 33 jogos,
Em 2021/2022, em apenas meia época, marcou 14 golos em 18 jogos. O máximo que marcou o Vitinha foram 7 golos numa época.

O máximo que marcou o Vitinha foram 7 golos numa época. Mas marcou um golo ao Benfica, já é um grande avançado.

Só dizes porcaria, lamento.

Vai aos dados do transfermarket e vê a quantidade de golos e assistências que o Vitinha tem no Braga ele está envolvido em golos em 50% dos jogos disputados.

Meter os números do Tengstedt na liga dos cêpos dá vontade de rir, o gajo nem uma bola sabe dominar, tinha xg absurdos e isso tinha um motivo, sorte.

Simples

EagleVision

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Dezembro de 2023, 09:22
Citação de: Kampz em 23 de Dezembro de 2023, 23:57Vitinha nem melhor que o Henrique é, pegou benzinho no Braga surpreendendo o próprio clube e foi imediatamente mendilhado.

Depois do flop que o Cabral tem demonstrado ser, ainda dizer que é melhor que o vitinha, quando nem melhor que o cepo do Tangsted é... É de coragem 🤣

Já paravas de escrever tangsted, não? É um falta de respeito para com um jogador do Benfica. Está cá há um ano e ainda não sabes o nome do jogador do Benfica?

O Tengstedt, na época 2021/22, marcou um total de 29 golos em 33 jogos, repartidos por duas equipas diferentes. O máximo que marcou o Vitinha foram 7 golos numa época.

Em 2021/2022, em apenas meia época, marcou 14 golos em 18 jogos. O máximo que marcou o Vitinha foram 7 golos numa época.

O máximo que marcou o Vitinha foram 7 golos numa época. Mas marcou um golo ao Benfica, já é um grande avançado.

Só dizes porcaria, lamento.

Vai aos dados do transfermarket e vê a quantidade de golos e assistências que o Vitinha tem no Braga ele está envolvido em golos em 50% dos jogos disputados.

Meter os números do Tengstedt na liga dos cêpos dá vontade de rir, o gajo nem uma bola sabe dominar, tinha xg absurdos e isso tinha um motivo, sorte.

Simples

xG alto, por sorte, não faz sentido quando é uma métrica objectiva. Mas não é difícil entender o porquê, visto que, por exemplo, o Diogo Gonçalves agora é rei no FCK. Em mundo de cegos...

player12

Citação de: Jeremy em 22 de Dezembro de 2023, 16:48
Citação de: player12 em 22 de Dezembro de 2023, 14:31
Citação de: MMeira em 22 de Dezembro de 2023, 14:20
Citação de: King Ghost em 22 de Dezembro de 2023, 10:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Dezembro de 2023, 02:58https://vm.tiktok.com/ZGeFJcJ4d/
Nos últimos dias também me lembrei do Zirkee por causa de uma noticia que falava sobre o Thiago Motta conseguir extrair todo o seu talento.
O miudo joga muito mas não sei se é o que precisamos no imediato. Parece-me alguém para substituir o Rafa.

O Zirkee tem 1,93m... Substituir o Rafa?
É um ponta de lanca claro
Para substituir o Rafa gostava do Million Manhoef é super rápido com bola nos pés.
para mim era o Arribas do Almería
Sim esse também é bom, mas deve custar uns 20M€.
O Alberto Moleiro também não é mau.

Cosme Damião SLB

Podes embelezar os números como quiseres, mas o TANGSTED é banal, marcava golos num campeonato amador, no Benfica é medíocre.

O Cabral é consensual que se está a revelar um flop de 20 milhões de euros, no tugao não provou nada, zero, mal corre, não ganha um lance a nenhum defesa da 1 liga.

Vitinha não é um craque, mas tem mais potencial e qualidade que o TANGSTED.

Cob92

DBC1904

Renato Sanches, com saúde e com a cabeça no lugar. Neste sistema pode fazer 3/4 posições. O custo não deve ser assim tão elevado. Para precaver qualquer coisa, um contrato de 2 aninhos. Eu arriscava.

Carlos Mozer

O Vitinha virá por empréstimo para Portugal. Tenho poucas dúvidas disso.

Se o Benfica não o quiser acabará em algum dos outros 3 estarolas.

Penso que por empréstimo devíamos aproveitar.

Stigmat

A ultima vez que avaliei um jogador pelos videos de Youtube foi com o Ricky van Wolfswinkel. Na altura pareceu-me um avançado com "instinto". Afinal era cocó...

MightyNeves

Citação de: Cob92 em 24 de Dezembro de 2023, 11:46
Citação de: King Ghost em 24 de Dezembro de 2023, 11:38
Citação de: xirabaneco em 24 de Dezembro de 2023, 11:22
Citação de: MightyNeves em 24 de Dezembro de 2023, 11:08Fotis Ioannidis

https://www.youtube.com/watch?v=Dr3RtMm_ZsI
Quanto custará?
Parece melhor que o rei Gyo!
Fdx com cada tiro...que bicho.
Mas neste Benfica è preciso muito mais que apenas finalizacao

Pelo que vi, é rápido para a altura, tem bons pés ( um para um ) e remata com os dois pés. Parece-me como o Pavlidis mas mais acessível. Tem 7 golos, 4 assistências em 10 jogos a titular 3 a suplente. Na Liga Europa tem 6 jogos, 5 golos. Tem sido um bom avançado este ano, nos anteriores não passou dos 10 golos.

Alex_Soares

Citação de: MightyNeves em 24 de Dezembro de 2023, 12:01
Citação de: xirabaneco em 24 de Dezembro de 2023, 11:22
Citação de: MightyNeves em 24 de Dezembro de 2023, 11:08Fotis Ioannidis

https://www.youtube.com/watch?v=Dr3RtMm_ZsI
Quanto custará?
Parece melhor que o rei Gyo!

https://www.sofascore.com/player/fotis-ioannidis/903679

Aqui falam em 3.5M

Não faço ideia do que vale tanto em campo como de mercado, mas essas avaliações valem pouco,

Não leves a mal o meu desabafo, como vejo tanta malta a se basear nessas plataformas...

Por exemplo o João Neves valia 10M para o Transfermarket  no início da época, secalhar vale 30M agora... Se o Benfica o vende-se agora, mesmo que pelo dobro dessa avaliação, era um escândalo para a maioria dos Benfiquistas...