Basquetebol Feminino 2023/2024

JAAP

Citação de: J.P. em 27 de Dezembro de 2023, 20:42Ao menos parece que privilegiaram uma jogadora do campeonato, em detrimento de mais um tiro no escuro nos catálogos do Aliexpress do basket feminino.

Pelo menos é um upgrad.... tambem era dificil que não fosse assim, pior que a Shematsi era quase impossivel....

gungunhana

https://www.fpb.pt/atletas/239063/. Esta época está com 7ppj  e 5rpj. Completa surpresa a sua vinda pelo menos para mim. O que estava previsto era uma base segura e boa defensora e uma marcadora de pontos exterior. Melhor que a Shematsi?, sim, mas pouco, mt pouco. Amiga da Rapha? sim, mt. Portanto poderá ter td para dar certo desde miudo  sempre ouvi dizer que equipa de amigos não perde ;D  ;D
Agora a sério, vamos melhorar pouco no meu entender. Veremos os próximos episódios desta temporada mt mal encarreirada desde inicio.

P.S.- A Shematsi est+a com 3ppj e 3rpj em 15mnts por jogo e a Leticia esta 7ppj e 5rpj em 25 mnts de utilização por jogo.

xirabaneco

Citação de: gungunhana em 28 de Dezembro de 2023, 15:22https://www.fpb.pt/atletas/239063/. Esta época está com 7ppj  e 5rpj. Completa surpresa a sua vinda pelo menos para mim. O que estava previsto era uma base segura e boa defensora e uma marcadora de pontos exterior. Melhor que a Shematsi?, sim, mas pouco, mt pouco. Amiga da Rapha? sim, mt. Portanto poderá ter td para dar certo desde miudo  sempre ouvi dizer que equipa de amigos não perde ;D  ;D
Agora a sério, vamos melhorar pouco no meu entender. Veremos os próximos episódios desta temporada mt mal encarreirada desde inicio.

P.S.- A Shematsi est+a com 3ppj e 3rpj em 15mnts por jogo e a Leticia esta 7ppj e 5rpj em 25 mnts de utilização por jogo.

Onde viste esses status?
Na FPB e no ZeroZero tem 14,6ppj.
https://www.zerozero.pt/jogador/leticia-josefino/908380?search=1

DB4700

Citação de: gungunhana em 28 de Dezembro de 2023, 15:22https://www.fpb.pt/atletas/239063/. Esta época está com 7ppj  e 5rpj. Completa surpresa a sua vinda pelo menos para mim. O que estava previsto era uma base segura e boa defensora e uma marcadora de pontos exterior. Melhor que a Shematsi?, sim, mas pouco, mt pouco. Amiga da Rapha? sim, mt. Portanto poderá ter td para dar certo desde miudo  sempre ouvi dizer que equipa de amigos não perde ;D  ;D

esses números são falsos. e mesmo no link que envias poderias facilmente comprová-lo. é das 10 melhores marcadoras da Liga a nível de pontos por jogo (entre jogadoras com pelo menos 9 jogos)

Gonçalo Santos

Qual a razão pela qual não jogou um único jogo no último mês. Alguém sabe?

gungunhana

Citação de: DB4700 em 28 de Dezembro de 2023, 17:42

esses números são falsos. e mesmo no link que envias poderias facilmente comprová-lo. é das 10 melhores marcadoras da Liga a nível de pontos por jogo (entre jogadoras com pelo menos 9 jogos)

Sao os valores do site da FPB, que só os pôe pelas estatisticas dos jogos realizados, eu errei na divisão. Culpa minha!!! 14,6ppj, mas quanto aos ressaltos continua certo 5,6.
 Either way, isto foi escolha fora da linha de pensamento, alguem soprou para ela vir.
Quanto a estar parada no Ferragudo ás vezes acontece, algumas jogadoras terem de parar ou sair e não teem a ver com lesoes.

aguiaindomavel

A Raphaela foi importante para vir, senão teria ido para o Gdessa, se vem acrescentar? Esperemos que sim, mas o Gungunhama não se costuma enganar muito.

Não indo para o Gdessa obrigou-os a ir buscar uma sérvia que já por cá passou.

Vamos ter dificuldades com o Sportiva e algumas com o Gdessa, com a vinda destas 2 ultimas jogadoras, não temos dificuldades em mais jogo nenhum, de qualquer maneira, vai ser difícil passar do 3 lugar na fase regular.

jjlope00

Citação de: aguiaindomavel em 29 de Dezembro de 2023, 00:29A Raphaela foi importante para vir, senão teria ido para o Gdessa, se vem acrescentar? Esperemos que sim, mas o Gungunhama não se costuma enganar muito.

Vamos ter dificuldades com o Sportiva e algumas com o Gdessa, com a vinda destas 2 ultimas jogadoras, não temos dificuldades em mais jogo nenhum, de qualquer maneira, vai ser difícil passar do 3 lugar na fase regular.
Não haverá mais mexidas?

Gonçalo Santos

Citação de: aguiaindomavel em 29 de Dezembro de 2023, 00:29A Raphaela foi importante para vir, senão teria ido para o Gdessa, se vem acrescentar? Esperemos que sim, mas o Gungunhama não se costuma enganar muito.

A Milica é base a Letícia é poste. Faz mais sentido a sérvia ter ido para o Gdessa para lugar da Ahlana Smith que já não joga um jogo há mais de um mês.

E essa o Benfica deveria ter controlada.

gungunhana

Citação de: jjlope00 em 29 de Dezembro de 2023, 00:38

Não haverá mais mexidas?

Nesta fase só substituindo alguém.

Defski

jom.santos90

a Rapha ou a Letícia têm dupla nacionalidade? é que se nenhuma delas tiver, só vão poder jogar ao mesmo tempo 2 de entre a Rapha, a Letícia e a Cooper

gungunhana

Citação de: jom.santos90 em 29 de Dezembro de 2023, 14:40a Rapha ou a Letícia têm dupla nacionalidade? é que se nenhuma delas tiver, só vão poder jogar ao mesmo tempo 2 de entre a Rapha, a Letícia e a Cooper

Podem jogar todas ao mesmo tempo, as brasileiras são Cotonous...

JAAP

Citação de: Gonçalo Santos em 28 de Dezembro de 2023, 17:51Qual a razão pela qual não jogou um único jogo no último mês. Alguém sabe?
Citação de: Gonçalo Santos em 28 de Dezembro de 2023, 17:51Qual a razão pela qual não jogou um único jogo no último mês. Alguém sabe?
Provavelmente porque já tinha acordo com o Benfica....