Futsal Feminino 2023/2024

jjlope00

@AnaCatarina_NR1

"Veio primeiro a ideia do jogo pelo prazer de jogar. A ideia do clube seguiu-se ao prazer do triunfo. Houve, desde logo, a certeza de que, pela união, nos podíamos tornar mais fortes." , Cosme Damião.

E Pluribus Unum ❤️🤍🦅

IdemoBenfica

Ana Catarina nomeada para melhor guarda redes do Mundo. Ela venceu as últimas duas edições deste prémio, que nos últimos anos foi suspenso pela Futsal Planet...

http://www.futsalplanet.com/news.aspx?id=932

Xonas_14

Quem se lembrou de marcar o jogo para 6f às 21h? 🤦🏻

IPASLB

Citação de: IdemoBenfica em 26 de Dezembro de 2023, 18:33Ana Catarina nomeada para melhor guarda redes do Mundo. Ela venceu as últimas duas edições deste prémio, que nos últimos anos foi suspenso pela Futsal Planet...

http://www.futsalplanet.com/news.aspx?id=932

Ela que no total já foi 3 vezes eleita como a melhor Guarda Redes do Mundo.

JonSnow

Citação de: jjlope00 em 26 de Dezembro de 2023, 17:41@AnaCatarina_NR1

"Veio primeiro a ideia do jogo pelo prazer de jogar. A ideia do clube seguiu-se ao prazer do triunfo. Houve, desde logo, a certeza de que, pela união, nos podíamos tornar mais fortes." , Cosme Damião.

E Pluribus Unum ❤️🤍🦅

A emoção no rosto da Angélica não tem preço.
Eu como 'vi' o jogo enquanto trabalhava e sem som, só me apercebi bem depois que quem tinha marcado o penalty decisivo do nosso lado foi a Dricas; ela que já não jogava nem era convocada há uma série de tempo, eis que ela surge num momento de decisão e não vacila. Aqui se vê a força do carácter de uma pessoa. Deveria ser sempre este o padrão de excelência que reina no Benfica.

Xonas_14

Citação de: JonSnow em 26 de Dezembro de 2023, 22:34

E Pluribus Unum ❤️🤍🦅

Eu como 'vi' o jogo enquanto trabalhava e sem som, só me apercebi bem depois que quem tinha marcado o penalty decisivo do nosso lado foi a Dricas; ela que já não jogava nem era convocada há uma série de tempo, eis que ela surge num momento de decisão e não vacila. Aqui se vê a força do carácter de uma pessoa. Deveria ser sempre este o padrão de excelência que reina no Benfica.

Tem estado lesionada, mas sim foi um penalty mt importante

Pedro2910

Citação de: Xonas_14 em 27 de Dezembro de 2023, 22:14
Citação de: JonSnow em 26 de Dezembro de 2023, 22:34

E Pluribus Unum ❤️🤍🦅

Tem estado lesionada, mas sim foi um penalty mt importante

Não foi a última, depois dela ainda bateram a Janice e a Sara, ou seja uma jogadora que está aparentemente lesionada desde que chegou o atual treinador, o ano passado também não jogava, e que está tão mal que nem um minuto contra as holandeses teve, entra a frio para marcar um penalty que podia ser decisivo ainda antes daquelas que são frequentemente as melhores marcadoras doo Benfica e do campeonato nacional. Realmente tem lógica.

IPASLB

Angélica teve nos pés a oportunidade de ter acabado com os penaltis mais cedo mas não conseguiu, felizmente ainda caiu para nós.

FaithNoMore

Citação de: Xonas_14 em 26 de Dezembro de 2023, 21:53Quem se lembrou de marcar o jogo para 6f às 21h? 🤦🏻

Sair do estádio e ir ver as campeãs europeias de futsal ao pavilhão.

ccm

Citação de: Xonas_14 em 26 de Dezembro de 2023, 21:53Quem se lembrou de marcar o jogo para 6f às 21h? 🤦🏻

Preferias a meio da tarde?

Xonas_14

Citação de: ccm em 29 de Dezembro de 2023, 15:06

Preferias a meio da tarde?

Preferia amanhã, mas isto sou eu..