RedPass - Regras na 1ª página

MBF1995

Citação de: MBF1995 em 23 de Dezembro de 2023, 13:343 redpass disponíveis vs Famalicão Piso 0 Mais Vantagens

1 redpass disponível

OAmorDaMinhaVida

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 24 de Dezembro de 2023, 13:19Boas.
Feliz Natal a todos.
Tenho 4 RedPass juntos com familiares mas no dia 29 queríamos levar mais um familiar. Por isso estou a procura de mais um bilhete para a bancada Emirates piso 0 se alguém tiver avise pff
Alguém?

BrunoCZ

Boas camaradas.
Espero antes de mais, que o vosso Natal, tenha sido o melhor possível.
O meu passou-se dentro do possivel.

Olhem, queria vos perguntar / pedir uma coisa, se vos fosse possível, claro.

Alguém consegue arranjar-me o mínimo  de 2 bilhetes ou REDPASS'S (por andar em cadeira de rodas, nunca posso ir sozinho!), para poder ir ver o Benfica x Famalicão?

Se alguém me conseguir esse milagre, ficaria muito grato, para qualquer que fosse o setor do estádio.

PODEM-ME MANDAR MP.
Grato pela vossa eventual atenção.
Bruno Cruz

Mr. Pizzi

salviola

Partilho um redpass piso 0 mais vantagens, prioridade membros mais antigos do fórum. Contactar por MP

S.L.FOGO

Bancada Btv, Piso 3 Sup. à venda no Site.

jgraca9

Disponível Redpass sagres piso 0

kezen

Compro 3 bilhetes para levar a mulher e a filha. MP.

Cumprimentos

red_eyes_mafia

Benfica - Famalicão 2 Redpass Disponíveis
BTV, Piso 0 INF

MP

rkc

dbarata

Tenho 1 redpass para sagres piso 0.

fjacruz

Alguém sabe como recuperar RP que coloquei no mercado secundário e ainda n foi vendido? Ainda não foi vendido e há 2 hrs que tento recuperar mas dá erro.

O benfica diz que não pode fazer nada e é possível alguém ter selecionado só para ver..

plt120

Boas

A minha situação é a seguinte: comprei 5 bilhetes com dados de outros sócios e entretanto consegui outros para lugares melhores que quero usar...
Ha algum problema para os socios que usei os dados se nao usar o bilhete?

Outro tema, tenho os 5 bilhetes para venda, sao na Emirates Piso 3 Sup, no centro mas em cima de todo, custaram 30€ cada, mas vendo por preço mais barato so para nao ficar sem o dinheiro todo. Se alguem quiser comprar, MP..
Deixo so a nota que o QR code vem em print da app dos socios e um deles é uma foto ao tlm

plt120

Citação de: plt120 em 29 de Dezembro de 2023, 15:18Boas

A minha situação é a seguinte: comprei 5 bilhetes com dados de outros sócios e entretanto consegui outros para lugares melhores que quero usar...
Ha algum problema para os socios que usei os dados se nao usar o bilhete?

Outro tema, tenho os 5 bilhetes para venda, sao na Emirates Piso 3 Sup, no centro mas em cima de todo, custaram 30€ cada, mas vendo por preço mais barato so para nao ficar sem o dinheiro todo. Se alguem quiser comprar, MP..
Deixo so a nota que o QR code vem em print da app dos socios e um deles é uma foto ao tlm

Ja so tenho 2