Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 337 jogos (21938 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (703 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

SonecaSLB

Vai pela sombra. E leva o teu amigo contigo

iKatz

Se tivermos uma direccao competente nao fará falta

kramxel²

Se não sair já, acabou de criar uma novela para semanas....

Roy Kent

Citação de: Boxtobox em 29 de Dezembro de 2023, 20:48Se sair no verão é um tiro no pé.

Se sair em Janeiro é uma bazukada mesmo nas trombas.

É um tiro do quê? Ele não quer ficar no Benfica.

Burik

Falar a quente dá sempre porcaria.

Android1974

Na bancada hoje estava outro que quiseram mandar embora, que falava mal e "não fazia falta nenhuma". Não aprendem!

ppfinder

Não ouvi bem, mas pareceu-me que disse que ia ter saudades dos colegas (isto). Dá-me ideia que estava lixado pelos assobios do público em certas fases.

Não percebi bem.

Mas que se vai embora, vai.

Bailey

Irrita me quando comparam a personalidade deste à do JVP
São os dois introvertidos, mas o JVP foi capitão uns 6 anos, dava a cara, teve que ir pedir desculpa sozinho depois da vergonha de vigo, quando foi escorraçado tinha a voz embargada
Este acaba de ganhar o jogo, diz que vai ter saudades de algumas coisas, vira as costas e vai se embora sem dar mais cavaco

Chappu

Declarações ridículas.

SigaPaVinho

Fez bem em esclarecer já tudo, aposto que vai para as arábias encher o bandulho, faz ele bem. Nunca ia passar do nivel do tugão, já são muitos anos deve haver saturação também.

Darkboy

O Rafa expressa-se mal e não gosta de falar em público. Evita os microfones sempre que possível.

Teve uma má saída mas não me pareceu que tenha sido intencional. Simplesmente foi o que lhe saiu na altura.

Fabiuh21

Na mesma jogada consegue ir de Messi a Gil Dias, não podemos ter "dependência" ofensiva de um jogador como ele

Shoky

Parabéns à comunicação do Benfica por permitir este momento miserável. Que tiro no pé!

Abreu-jp

Putas. Andamento.

Nunca o idolatrei por merdas destas.

Gajo frio que nunca sentiu o Benfica.

ajnogueira

Mandou claramente uma bicada aos adeptos/clube.

Terá saudades dos colegas e é só.