Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 337 jogos (21938 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (703 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

ribas

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Dezembro de 2023, 20:51Que sai já e que o Benfica perca o campeonato!

Vocês também não são lá muito inteligentes diga-se de passagem!

ya, é isso que o pessoal está a dizer.

Obrigado por existires e iluminares a nossa existência e ajudares a moldar as nossas humildes opiniões num fórum.

bruno cardoso

Diário de Transferências
@DTransferencias
·
3 min
"É um prazer jogar aqui. Agradecer aos meus colegas que é com eles que quero partilhar todos os momentos. É disso que vou ter saudades." Rafa Silva

:confused:

Reaseru_SLB

Faz um jogo decente e aparece logo cheio de peito.

Vai ter com o CR37, que são os únicos que te pagam pela tua qualidade ao preço que queres.

Shoky

Sai já é o caralho.
Mas vocês querem que o Benfica ganhe ou não?

Vai dar entrevista pelos 300 jogos e emendar esta borrada patrocinada pelo nosso gabinete de descomunicação.

No final da época vai à vida dele.

dsdsds44

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2023, 20:50Parabéns à comunicação do Benfica por permitir este momento miserável. Que tiro no pé!
O Rafa também é muito parvo...

Nuno_SLB

Já vai dar conversa a noite toda na cmtv.

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2023, 20:50Parabéns à comunicação do Benfica por permitir este momento miserável. Que tiro no pé!

Por permitir? Epah... este gajo nunca enganou ninguém que não quisesse ser enganado. A comunicação do Benfica não tem nada a ver com a falta de inteligência deste jovem.

Toronto_SLB

Mas o clube tem algum controlo se um jogador comeca a falar em direto no que lhe apetece? Que exagero. 

sbremoved_58303

"Vou ter saudades"

Mais uma do mimadinho. Foi isto, mais Grimaldos que tivemos no plantel.

Continuem lá a defender estes meninos.

Red Zeppelin

Que o Benfica nunca mais faça um negócio com o putanheiro do apito dourado.

jjlope00

Já é tímido e quando lhe metem o microfone à frente diz isto..

Jamal

Citação de: bruno cardoso em 29 de Dezembro de 2023, 20:53Diário de Transferências
@DTransferencias
·
3 min
"É um prazer jogar aqui. Agradecer aos meus colegas que é com eles que quero partilhar todos os momentos. É disso que vou ter saudades." Rafa Silva

:confused:
adeus e um queijo

Ricardim19

Citação de: kramxel² em 29 de Dezembro de 2023, 20:49Se não sair já, acabou de criar uma novela para semanas....

Ele vai sair no Verão. Agora não vai de certeza

GengisKhan

Sai já? lol
Mas o Vieira está em teletrabalho?

sbremoved_34227

Pá, põe-te nas putas.