Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 337 jogos (21938 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (703 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

SonecaSLB

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Dezembro de 2023, 20:51Que sai já e que o Benfica perca o campeonato!

Vocês também não são lá muito inteligentes diga-se de passagem!

Rafa é um ciclo por fechar como Grimaldo, Vlachodimos e outros

3 épocas seguidas sem ganhar a puta de uma taça.

Autênticos losers, que só são capazes de ganhar de tempos em tempos

Jpedroc23Araujo

2 assistencias 1 golo resolveu o jogo o que faria se tivesse mesmo vontade

Tacuara09

Oh companheiro, borras-te a pintura toda... mais valia estares calado!

PudimDanone

Chairman

Estou tão triste.

Cloughie

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2023, 20:50Parabéns à comunicação do Benfica por permitir este momento miserável. Que tiro no pé!

É a comunicação do Benfica que é agenciada pelo tipo que fornecia as putas aos árbitros?

kramxel²

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2023, 20:53Sai já é o caralho.
Mas vocês querem que o Benfica ganhe ou não?

Vai dar entrevista pelos 300 jogos e emendar esta borrada patrocinada pelo nosso gabinete de descomunicação.

No final da época vai à vida dele.

Ele é que fez o comentário, a deixar a dúvida no ar.

Se não vai sair já, foi só uma completa idiotice, ao nível das maiores dos últimos anos, em termos de comunicação...

kastro

Com estas de declarações certamente qua vai sair já

a13263

Citação de: bruno cardoso em 29 de Dezembro de 2023, 20:53Diário de Transferências
@DTransferencias
·
3 min
"É um prazer jogar aqui. Agradecer aos meus colegas que é com eles que quero partilhar todos os momentos. É disso que vou ter saudades." Rafa Silva

:confused:

E o "é um prazer jogar aqui"?

Burik

Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Dezembro de 2023, 20:56
Citação de: Riverwalk em 29 de Dezembro de 2023, 20:55
Citação de: kramxel² em 29 de Dezembro de 2023, 20:49Se não sair já, acabou de criar uma novela para semanas....

na verdade ele matou qualquer novela. Vai continuar cá a dar o maximo e no verão vai para o porto
Um clássico

O porto está falido não tem dinheiro para dar o que ele deseja.

Silveralho

Citação de: Burik em 29 de Dezembro de 2023, 20:55Quem não chora não mama... cheira a pressão para o Benfica subir a parada.

Parece-me mais o oposto, que ja tem tudo tratado e está a fazer a despedida.

Só faz sentido ter dito aquilo se for sair agora, porque até ao final da época ainda faltam uns meses largos.

Abreu-jp

Qual a necessidade de dizer esta merda agora? Querem estabilidade e a instabilidade é criada pelos jogadores?

Por mim ia já com o caralho.

Não mereces vestir o Manto, mal agradecido do caralho.

sbremoved_34227

Os fãs do Rafa fazem lembrar aquele pessoal do tópico das apostas (pelo menos de há uns anos), que podia lixar 50 apostas seguidas, que ninguém os via. Mas quando dava um green, lá apareciam eles todos inchados, como se acertassem sempre.

S-Line

"Ya"
Continuem a passar panos quentes .

Ele tem é memória muito curta .

Quando foi tratado abaixo de merda na seleção , se houve alguém que o apoiou aquando da sua decisão , foram claramente os adeptos .

Nos jogos seguintes foi ovações atrás de ovações, ou estão -se a esquecer das vénias quando gritavam o nome dele ?!

Um merdas . Talvez o grupo na seleção não mentisse em tudo .

bruno cardoso

Scof
@scof1904
·
4 min
"É um prazer jogar aqui. Agradecer aos meus colegas que é com eles que quero partilhar todos os momentos. É disso que vou ter saudades."

- Rafa

https://twitter.com/i/status/1740838165513150592

video