Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 337 jogos (21938 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (703 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Pedro Nunes 28

Devia sair JÁ e não aguardar pelo final da época

SonecaSLB

O gajo vai a flash admitir que vai bazar, e metem as culpas no departamento de comunicacao?

Então mas o homem é alguma criança para não saber que devia ficar de bico calado?

brankinho_gaspar

Citação de: Jotenko em 29 de Dezembro de 2023, 21:09
Citação de: jjlope00 em 29 de Dezembro de 2023, 21:05Apanhou todos de surpresa. Acredito que ele tenha dito isto para fechar já as conversas sobre a possível renovação no resto da temporada. Lavou já os pratos, com fontralidade e é um assunto já resolvido.

O teu conceito de "frontalidade" é engraçado.
Estava de frente para o jornalista, faz sentido.

.:VMPT:.

Citação de: Pokrl em 29 de Dezembro de 2023, 21:03Lembrem-se de mim, daqui a uns dias estou livre para assinar a custo zero.

Por acaso não.... Só o pode fazer no dia 1 de julho....

Jotenko

Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Dezembro de 2023, 21:10É tramado, o Rafa ainda é muito bom jogador.
Infelizmente tem 30 anos e deve querer um contrato bom e longo e é difícil o Benfica assumir isso quando não sabe como ele vai estar daqui a 2 anos

É bom jogador mas temos de ter em atenção que tem 30 anos e a sua velocidade (que é essencial num jogador como ele) vai começar a sofrer.

Não tenho pena nenhuma que vá.

raio

Citação de: jjlope00 em 29 de Dezembro de 2023, 21:05Apanhou todos de surpresa. Acredito que ele tenha dito isto para fechar já as conversas sobre a possível renovação no resto da temporada. Lavou já os pratos, com fontralidade e é um assunto já resolvido.

Frontalidade é mandar recados pela tv e alfinetadas aos adeptos?

ajnogueira

Citação de: Moikano em 29 de Dezembro de 2023, 21:10Faz um jogo á Rafa, inumeras bolas oerdidas, braços pra baixo a olgar pro chão com a equipa a prescisar dele a defender e depois aquela velocidade vertiginosa que resultou em uma assistência e um golo.

Sincero, acho que o Benfica merece ter mais qualidade na definição naquela posição, mas mantenho respeito pelo jogador são 300 jogos de manto sagrado.

Se sair, sai na altura certa.

2 assistências e 1 golo.

E outra assistência que o Cabral falhou completamente sozinho.

DMP

Pela amostra aqui do fórum, que só o querem ver pelas costas, é natural que só sinta falta dos colegas.

Eu também me sentiria injustiçado.

Redady2

Comparar o Rafa com o JVP só por nunca terem visto o JVP jogar. Um esfarrapava-se todo e marcava, o outro é uma vedeta alucinada que em 10 chances marca 1.

Il trattore

Citação de: SonecaSLB em 29 de Dezembro de 2023, 21:10O gajo vai a flash admitir que vai bazar, e metem as culpas no departamento de comunicacao?

Então mas o homem é alguma criança para não saber que devia ficar de bico calado?
Antes da flash está o Ricardo Lemos a "prepara-lo". 

Moikano

JVP quem dera ao Rafa ter a sua qualidade técnica, semelhantes so na dimensão fisica. Mas o JVP ia com tudo este nao gosta muito de se chatear.

RedIt

Citação de: .:VMPT:. em 29 de Dezembro de 2023, 21:11
Citação de: Pokrl em 29 de Dezembro de 2023, 21:03Lembrem-se de mim, daqui a uns dias estou livre para assinar a custo zero.

Por acaso não.... Só o pode fazer no dia 1 de julho....
Para sair é essa data.
Para assinar por outro clube pode ser a partir de dia 1 de janeiro.

Chuck

Um jogo displicente, em que acaba com um golo, uma assistência e grande candidato a MVP.

Talvez diga muito da sua qualidade. Ou da importância que tem no nosso jogo. Ou de ambos.

Pablito13

Até a falar o homem é inconsistente. Não percebe que esta merda vai dar novela, ou então melhor, percebe mas tá-se bem a cagar...

Chairman

Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Dezembro de 2023, 21:11
Citação de: Jotenko em 29 de Dezembro de 2023, 21:09

O teu conceito de "frontalidade" é engraçado.
Estava de frente para o jornalista, faz sentido.
O frontal em questão: