Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 337 jogos (21938 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (703 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

nwpt

Citação de: arfm14 em 29 de Dezembro de 2023, 23:15E digo já, falam no Catar ou nas Arábias, mas tenho cá um feeling que vai acabar no outro lado da segunda circular.
Eu próprio o levo.

karkow

Citação de: nwpt em 29 de Dezembro de 2023, 23:17
Citação de: arfm14 em 29 de Dezembro de 2023, 23:15E digo já, falam no Catar ou nas Arábias, mas tenho cá um feeling que vai acabar no outro lado da segunda circular.
Eu próprio o levo.

sim....exactamente como o Joao Vieira Pinto. E depois andamos nós a sofrer com esta palhaçada toda. Tem vergonha na cara caralho.

merlin

Citação de: lPhoenix em 29 de Dezembro de 2023, 22:57Confesso que me dá a ideia que ele até diz isso das saudades como força de expressão.. como se não guardasse muita coisa boa do clube a não ser os colegas.

Também sinto que ele nunca teve grande "respeito" pelo clube e principalmente com os adeptos, o menino fica ofendido quando é contestado... Apesar de ter razão quando lhe vandalizaram a porta de casa, mas isso foi um ou dois atrasados mentais, não se pode pôr tudo no mesmo saco.

van33

Eu próprio o levo.
Fdx....Tás parvo?

Red Bullet

Citação de: arfm14 em 29 de Dezembro de 2023, 23:09Claramente não é benfiquista.

Que dê tudo até ao fim e siga a sua carreira por outras bandas.

Não lhe desejo nada de mal obviamente, mas não me aquece ou arrefece a sua saída.

Tb estou por aí. Q vá para o camelao e q ganhe rios de dinheiro.

Slbsuporter

Tem uma velocidade que faz a diferença no atual plantel pq mais nenhum tem esta característica que por ex fez a diferença no primeiro golo, mas tirando isso são evidentes as suas limitações.

Que venha alguém para o seu lugar com mais capacidade de decisão e finalização e daqui a uns meses mais ninguém se lembrará dele

nwpt

Citação de: karkow em 29 de Dezembro de 2023, 23:18
Eu próprio o levo.

sim....exactamente como o Joao Vieira Pinto. E depois andamos nós a sofrer com esta palhaçada toda. Tem vergonha na cara caralho.
Quem tem que ter vergonha na cara é o cavalheiro se quiser trocar o Benfica pelo Sporting. Não eu.

E já agora a ver se te acalmas que não estás a falar para os teus amiguinhos da escola.

Red Bullet

Citação de: karkow em 29 de Dezembro de 2023, 23:18
Eu próprio o levo.

Em boa verdade jvp nas 2 últimas épocas q ca esteve já n era o jvp dos primeiros anos.

Luisão_Rei

Vão arrebentar com o teto salarial com um gajo de 31 anos, cuja principal característica é a velocidade?

Não meto as minhas mãos no fogo, mas não acredito muito nisso.

nwpt

Comparar este ao JVP... pá...  ;D

Cor_rubrum

É um erro pensar que o Rafa só vale pela velocidade. O que é que o golo dele hoje tem a ver com velocidade?
Tem a ver essencialmente com posicionamento e técnica.

VaiDarumaGandaBolta

Isso não me surpreenderia mesmo nada, não estou a vê-lo nas Arábias nem nada parecido.
Mas lagartão como ele é, já podia andar com sorrisinhos em vez da cara de frete que apresentou constantemente aqui.

sergio19azb

O sporting nao tem capacidade para lhe dar sequer o que ele já ganha no Benfica, quanto mais igualar a nossa proposta de renovação.

ajnogueira

Citação de: sergio19azb em 29 de Dezembro de 2023, 23:28O sporting nao tem capacidade para lhe dar sequer o que ele já ganha no Benfica, quanto mais igualar a nossa proposta de renovação.

Por acaso disseram exactamente o mesmo do Maxi Pereira.

karkow

Citação de: nwpt em 29 de Dezembro de 2023, 23:24Comparar este ao JVP... pá...  ;D

O Rafa Silva já ganhou muitos mais troféus do que o JVP se fores por aí.......POr isso....nem entremos por aí. Não entremos mesmo.