Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

ShockWave

Citação de: Fearless em 29 de Dezembro de 2023, 20:56
Citação de: ShockWave em 29 de Dezembro de 2023, 20:54Bora Rottweiler, ja vimos que temos um amuado que quer sair, podes vir ja

Quem?

O suposto mvp de hoje.
Por acaso ja tinha lido algures que o empresário disse que ja tinha acordo com um clube Saudita e vai multiplicar o ordenado

Fearless

Citação de: ShockWave em 29 de Dezembro de 2023, 20:58
Citação de: Fearless em 29 de Dezembro de 2023, 20:56
Citação de: ShockWave em 29 de Dezembro de 2023, 20:54Bora Rottweiler, ja vimos que temos um amuado que quer sair, podes vir ja

Quem?

O suposto mvp de hoje.
Por acaso ja tinha lido algures que o empresário disse que ja tinha acordo com um clube Saudita e vai multiplicar o ordenado

Ainda bem para ele. Merece, porque aqui nunca foi devidamente valorizado pelos adeptos do Benfica. Mas também acho que o ciclo dele acabou e que é uma saída no momento certo.

Carlos Mozer

Nem mais, venha já e encostar o birras.

jnobre

Gostei do que vi. Acho que tem um perfil mais parecido com o que o Roger pede de um 10.

slbenfica_croft

Não conheço.

Mas o BENFICA vai perder muita gente.

É inevitável que a preparação da próxima época tenha que começar JÁ.

TFFS

Com o overbooking para a posição do atual Benfica, a necessidade futura para a mesma posição do próprio Benfica, a vontade do Estudiantes em mantê-lo mais 6 meses....

Faz todo o sentido estar a fechar com o Benfica para o verão. Mas também pode ser jogo de empresário.

Pablito13

Eu trazia este que joga preferencialmente pela direita e que tb pode jogar nas costas do PL. Depois contratava um gajo que oferecesse zero dúvidas e adaptado á europa para jogar nas costas do PL, um craque para substituir o Rafa.

Com as saídas do Di Maria e do Rafa era o que eu faria. Depois o Schjelderup podia ficar com a vaga do Guedes. O João Mário tb podia sair.

10 ou 9,5 (Craque a jogar na Europa)
Rollheiser
Neres
Aursnes
Schjelderup
Prestianni

E ainda há outros jogadores capazes de fazer essas posições, como o Tengstedt, por exemplo.

Muito importante que o primeiro gajo a saltar do banco seja um jogador com qualidade mais semelhante aos titulares para o imediato. E depois disso é que podem vir as crianças a seguir. O que vier da evolução deles é bónus e muito bom para a equipa, essencial não arriscar tudo com putos quando perdes alguns dos jogadores mais influentes da equipa. Isto para mim seria competência...

FelipeVazTé1904

Citação de: Pablito13 em 30 de Dezembro de 2023, 01:06Eu trazia este que joga preferencialmente pela direita e que tb pode jogar nas costas do PL. Depois contratava um gajo que oferecesse zero dúvidas e adaptado á europa para jogar nas costas do PL, um craque para substituir o Rafa.

Com as saídas do Di Maria e do Rafa era o que eu faria. Depois o Schjelderup podia ficar com a vaga do Guedes. O João Mário tb podia sair.

Rollheiser
Neres
Aursnes
Schjelderup
Prestianni

E ainda há outros jogadores capazes de fazer essas posições, como o Tengstedt, por exemplo.

Muito importante que o primeiro gajo a saltar do banco seja um jogador com qualidade mais semelhante aos titulares para o imediato. E depois disso é que podem vir as crianças a seguir. O que vier da evolução deles é bónus e muito bom para a equipa, essencial não arriscar tudo com putos quando perdes alguns dos jogadores mais influentes da equipa. Isto para mim seria competência...
Qual seria o teu perfil para a posição, um armador 10 classico ou mais um segundo avançado?
Esqueceste-te ou ja não metes o  Gouveia nas contas da proxima epoca?

Pablito13

Citação de: FelipeVazTé1904 em 30 de Dezembro de 2023, 01:22
Citação de: Pablito13 em 30 de Dezembro de 2023, 01:06Eu trazia este que joga preferencialmente pela direita e que tb pode jogar nas costas do PL. Depois contratava um gajo que oferecesse zero dúvidas e adaptado á europa para jogar nas costas do PL, um craque para substituir o Rafa.

Rollheiser
Neres
Aursnes
Schjelderup
Prestianni

Qual seria o teu perfil para a posição, um armador 10 classico ou mais um segundo avançado?
Esqueceste-te ou ja não metes o  Gouveia nas contas da proxima epoca?

Não meto o Gouveia, tendo em conta o que eu acho que o treinador pensa dele, e tendo tb em conta os 2 reforços de qualidade e os outros 2 putos para terem o mínimo de espaço no plantel, juntando aos outros que ficam (Neres e Aursnes)

Não arriscar tudo nos miúdos mas tb não lhes tirar todo o espaço. Um deles ia seguramente ter muitos minutos, com a possibilidade do segundo tb vir a ter, dependendo da sua evolução e de como correr a época..

Essa é uma boa pergunta, um 10 ou um 9,5. Se for para manter as dinâmicas seria um 9,5.

Mas o que eu queria mesmo era um híbrido, um gajo que tivesse alguma capacidade de drible e alguma velocidade sem precisar de ser um Rafa, capacidade de finalização, mas que ao mesmo tempo tivesse a visão de jogo, definição e a velocidade de execução de um 10. Daqueles que ficam cá só um ano, não me importo. A posição assim o exige.

Darkboy

O 11 mais valioso do campeonato argentino, para o transfermarkt. Já os conhecemos a todos.

Espártaco

Citação de: Carlos Mozer em 29 de Dezembro de 2023, 21:37

Encostar um dos melhores jogadores do Benfica por uma promessa?

Andamos a dar forte no irrealismo.

MMeira

Citação de: Darkboy em 30 de Dezembro de 2023, 11:58O 11 mais valioso do campeonato argentino, para o transfermarkt. Já os conhecemos a todos.

Chama-se "Copa de La Liga"?

Aquilo não era Apertura/Clausura?

SLB73

Citação de: TFFS em 30 de Dezembro de 2023, 00:59Com o overbooking para a posição do atual Benfica, a necessidade futura para a mesma posição do próprio Benfica, a vontade do Estudiantes em mantê-lo mais 6 meses....

Faz todo o sentido estar a fechar com o Benfica para o verão. Mas também pode ser jogo de empresário.
Acho que é o contrário: o Benfica só o quer para o verão e só aí decidir a pagar ou só aí começar a pagar. Os argentinos querem começar a receber já e por isso não se importam em que ele saia já. Por isso há o perigo de o perdemos.

Cosme Damião SLB

Citação de: Espártaco em 30 de Dezembro de 2023, 12:00
Citação de: Carlos Mozer em 29 de Dezembro de 2023, 21:37

Encostar um dos melhores jogadores do Benfica por uma promessa?

Andamos a dar forte no irrealismo.

Os cromo novos é que importa a este pessoal!

É que nem estou a colocar o Rafa como um craque insubstituível, que não é, mas com muitos defeitos que tem ainda é dos jogadores que mais mexe com o nosso jogo, que imprime velocidade, que faz mais assistências, e não será um rapaz argentino que tem apenas uma boa época no campeonato argentino, que fracassou no River e sem histórico nas selecções ´da Argentina, que por magia vai cá chegar e fazer igual ou melhor que o Rafa!

Eu repito, o Rafa não é um craque e está na hora de fechar o ciclo no Benfica, mas a direcção do clube não pode cometer o erro de substituir um titular indiscutível, que tem sido dos jogadores mais importantes da equipas nos últimos anos, por um jogador que é uma incógnita de sucesso imediato, já chega o erro que cometemos com o Grimaldo e a contratação do Jurasek!

A sair o Rafa, tem que se contratar um craque, um jogador com outra estaleca que não um miudo argentino desconhecido.

trevo

Citação de: Darkboy em 30 de Dezembro de 2023, 11:58O 11 mais valioso do campeonato argentino, para o transfermarkt. Já os conhecemos a todos.

O Falamengo acabou de comprar o gajo mais avalaliado daí, estao cheios de guito.