Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 337 jogos (21938 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (703 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

força Benfica

Citação de: Adao em 30 de Dezembro de 2023, 13:53É bom jogador mas se vai sair no fim do contrato então por mim já não jogava mais. Temos pena...

E o Grimaldo na época passada?

Que seja campeão e se não renovar paciência. 

LuigiSLB83

É-me completamente indiferente se tem ou deixa de ter fotos do Benfica no Instagram. O mesmo acontece se gosta ou deixa de gostar a profissão que tem.

Dentro do campo é o que me interessa. Mas isto sou eu que não perco tempo com merdas que não interessam a ninguém, a não ser aos que precisam disso para se acharem mais que outros.

DeToNaTe

Jogo perfeito para definir esta pessoa que joga futebol. Define quase sempre mal e não é nada com ele. Acaba por marcar e assistir apesar da inteligência ser quase nula.

Por mim saía já. Não saindo que funcione como agitador a sair do banco e apenas numa das alas.

No final da época que siga a vida dele. Ficará na história, os números não mentem. Podia ter sido enorme mas as prioridades dele são outras.

Não há que condenar, já é rico, ficará milionário em breve.

DMP

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Dezembro de 2023, 14:03É-me completamente indiferente se tem ou deixa de ter fotos do Benfica no Instagram. O mesmo acontece se gosta ou deixa de gostar a profissão que tem.

Dentro do campo é o que me interessa. Mas isto sou eu que não perco tempo com merdas que não interessam a ninguém, a não ser aos que precisam disso para se acharem mais que outros.

Exacto.

E sem fotos no Instagram, ontem lá marcou e assistiu duas vezes.

É continuar assim, e ser terminar o ciclo, resta-nos aplaudir e respeitar. Independentemente da responsabilidade pelo fim do ciclo.

DMP

Citação de: DeToNaTe em 30 de Dezembro de 2023, 14:13Jogo perfeito para definir esta pessoa que joga futebol. Define quase sempre mal e não é nada com ele. Acaba por marcar e assistir apesar da inteligência ser quase nula.

Por mim saía já. Não saindo que funcione como agitador a sair do banco e apenas numa das alas.

No final da época que siga a vida dele. Ficará na história, os números não mentem. Podia ter sido enorme mas as prioridades dele são outras.

Não há que condenar, já é rico, ficará milionário em breve.

Esta pessoa marca e assiste por acaso. Como a inteligência é nula, está nos sítios errados à hora certa, deve ser isso.

:clap1:

ramasr

Citação de: DMP em 30 de Dezembro de 2023, 14:15
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Dezembro de 2023, 14:03É-me completamente indiferente se tem ou deixa de ter fotos do Benfica no Instagram. O mesmo acontece se gosta ou deixa de gostar a profissão que tem.

Exacto.

E depois do jogo amuou várias vezes, aliás é o que sabe fazer melhor.

Obrigado e adeus.

DMP

Citação de: ramasr em 30 de Dezembro de 2023, 14:17

Exacto.

Obrigado e adeus.

Volta ler o comentário do Luigi, por favor.

Quero lá saber das novelas da revista Caras SerBenfiquista. Desconhecemos todos os contornos da negociação, é só teoria da internet. Um pouco como a ausência do Di Maria esta semana.

Quero é que as meta lá dentro, enquanto for nosso jogador e que termine campeão no Marquês.

ramasr

Citação de: DMP em 30 de Dezembro de 2023, 14:19
Citação de: ramasr em 30 de Dezembro de 2023, 14:17

Exacto.

Obrigado e adeus.

Volta ler o comentário do Luigi, por favor.

Quero lá saber das novelas da revista Caras SerBenfiquista. Desconhecemos todos os contornos da negociação, é só teoria da internet. Um pouco como a ausência do Di Maria esta semana.

Quero é que as meta lá dentro, enquanto for nosso jogador e que termine campeão no Marquês.

Isso também quero obviamente, jogue o melhor possível até ao fim do campeonato, que sejamos campeões, que festejemos no marquês e que o Rafael vá à sua vida. Cenário ideal.

Albertini

Citação de: Adao em 30 de Dezembro de 2023, 13:53É bom jogador mas se vai sair no fim do contrato então por mim já não jogava mais. Temos pena...

Gestores de topo mesmo aqui à mão e a direção não se mexe... abram os olhos!

JM21

Bom golo. Bom jogo.

Tem imensas dificuldades na hora da decisão, mas é um craque +ara a realidade nacional.

Ainda tenho esperança que seja possível chegar a acordo com ele, mas se de facto sair o Benfica tem de ser muito criterioso na sua substituição. Não é fácil arranjar um jogador com tanto rendimento e que encaixe tão bem naquilo que o Schmidt pede para aquela posição.

joaombcunha1962

Citação de: JM21 em 30 de Dezembro de 2023, 14:41Bom golo. Bom jogo.

Tem imensas dificuldades na hora da decisão, mas é um craque +ara a realidade nacional.

Ainda tenho esperança que seja possível chegar a acordo com ele, mas se de facto sair o Benfica tem de ser muito criterioso na sua substituição. Não é fácil arranjar um jogador com tanto rendimento e que encaixe tão bem naquilo que o Schmidt pede para aquela posição.
Só considera as ações positivas que tem obrigação de fazer, pelo dinheiro que ganha.
Não considera as ações negativas, nas quais prejudica a equipa.
O balanço, sinceramente não sei se é positivo.

joaombcunha1962

Tem dificuldades técnicas evidentes.
Estraga muitos lances por ser fuço, tem dificuldade no passe e drible e remate.
Compensa com a velocidade que vai perder com a idade.
Jogador caro e que quer uma fortuna para ficar.

Adao

Citação de: Albertini em 30 de Dezembro de 2023, 14:32

🤣🤣🤣

Sexta-Feira

Quando vêm os rivais interessados na saída de um jogador é a prova evidente que se trata de um bom jogador do Benfica.

cacete

Citação de: Albertini em 30 de Dezembro de 2023, 14:32

Faz todo o sentido. Eu tenho um carro em renting que acaba daqui a 6 meses, também já não o tiro da garagem. Ando de autocarro...