Sugestões de jogadores não noticiados

Slbsuporter

O Famalicão tem um meio-campo mais forte do que o nosso. Se não fosse o João Neves valer por dois.
Deveria ser prioritário ir buscar alguém para reforçar o meio-campo. Já pensaram se o João Neves se lesiona? E quando o Ruizinho o vender, quem vai ficar no lugar dele?
Tudo isto deve ser preparado atempadamente

Bertolucci Kasparov

Citação de: Velazquez em 30 de Dezembro de 2023, 12:09Eu continuo a ver a pedirem vários jogadores.Não me agrada nada isso, o consumismo por cromos novos, a novidade.E o clube parece continuar igual

Eu só quero que contratem craques, jogadores que venham para fazer a diferença

E gostava que contratassem um 10 e um 9(para alem dos 2 laterais).Gostava que viesse o Thiago Almada que já disse que quer vir para a Europa

Eu gostava de ver o Benfica a secar o mercado nacional para os rivais, tal como faz o Bayern. Os Ugartes e Diomandés que andam por aí permitem aos rivais encaixar umas boas quantias com as suas vendas, e sobretudo, ter equipas decentes para lutar pelo campeonato.

Temos investimentos prioritários, mas temos de saber jogar em todos os tabuleiros. Reforçar-nos e enfraquecer os outros. Requer grande esforço financeiro, mas grandes verbas vão entrar no Benfica com a Liga dos Campeões (espero eu) e o Mundial de Clubes 2025.

Alex_Soares

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Dezembro de 2023, 15:41
Citação de: Velazquez em 30 de Dezembro de 2023, 12:09Eu continuo a ver a pedirem vários jogadores.Não me agrada nada isso, o consumismo por cromos novos, a novidade.E o clube parece continuar igual

E gostava que contratassem um 10 e um 9(para alem dos 2 laterais).Gostava que viesse o Thiago Almada que já disse que quer vir para a Europa

Eu gostava de ver o Benfica a secar o mercado nacional para os rivais, tal como faz o Bayern. Os Ugartes e Diomandés que andam por aí permitem aos rivais encaixar umas boas quantias com as suas vendas, e sobretudo, ter equipas decentes para lutar pelo campeonato.

Temos investimentos prioritários, mas temos de saber jogar em todos os tabuleiros. Reforçar-nos e enfraquecer os outros. Requer grande esforço financeiro, mas grandes verbas vão entrar no Benfica com a Liga dos Campeões (espero eu) e o Mundial de Clubes 2025.

Dá sempre aquela suspeita que o "mercado nacional" funciona com condições diferentes/sobrevalorizadas quando é o Benfica em comparação com os outros dois estarolas,
Por isso vejo alguma dificuldade nessa ideia de "secar o mercado",

E tem clubes por aqui que confesso até me dá alguma azia em deixar lá dinheiro,  ;D

Bertolucci Kasparov

Citação de: Alex_Soares em 30 de Dezembro de 2023, 15:55
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Dezembro de 2023, 15:41

Dá sempre aquela suspeita que o "mercado nacional" funciona com condições diferentes/sobrevalorizadas quando é o Benfica em comparação com os outros dois estarolas,
Por isso vejo alguma dificuldade nessa ideia de "secar o mercado",

E tem clubes por aqui que confesso até me dá alguma azia em deixar lá dinheiro,  ;D

Pois, nisso tens razão.
Mas temos de fazer aliados ou corremos o risco da totalidade dos clubes prestar vassalagem ao FC Porto

!N$4N3_J7

Belloumi do farense por 2M. E talvez o GR também para ser suplente.

Kurt Cobain 10

Pena o Rodrigo Gomes ser do Braga . Excelente época está a fazer e é Benfiquista . Dava um excelente DD.

!N$4N3_J7

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Dezembro de 2023, 16:16Pena o Rodrigo Gomes ser do Braga . Excelente época está a fazer e é Benfiquista . Dava um excelente DD.
Também estás a ver o estoril farense?

Kurt Cobain 10

Carlos Mozer

O pl que eu tentaria trazer seria gift orban. Mas deve ser impossível.

Na ideia de jogo do Benfica encaixaria como uma luva. Tem tudo, rapidez, ataque à profundidade, 1x1, finalização a 1 toque, impressionante.

João Cardoso55

João Marques é melhor que esse Gonçalo Franco

MN85

Kurt Cobain 10

Citação de: MN85 em 30 de Dezembro de 2023, 16:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Dezembro de 2023, 16:20
Citação de: !N$4N3_J7 em 30 de Dezembro de 2023, 16:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Dezembro de 2023, 16:16Pena o Rodrigo Gomes ser do Braga . Excelente época está a fazer e é Benfiquista . Dava um excelente DD.
https://twitter.com/vsports_pt/status/1741123349659418662

Por mim vinham era os 2.
São os 2 craques
O Estoril tem realmente jogadores bem interessantes . Estou curioso para ver o que vão fazer ao campo grande contra os perdões bancárias.

Carlos Mozer

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Dezembro de 2023, 17:04
Citação de: MN85 em 30 de Dezembro de 2023, 16:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Dezembro de 2023, 16:20
Citação de: !N$4N3_J7 em 30 de Dezembro de 2023, 16:18
https://twitter.com/vsports_pt/status/1741123349659418662

Por mim vinham era os 2.
São os 2 craques
O Estoril tem realmente jogadores bem interessantes . Estou curioso para ver o que vão fazer ao campo grande contra os perdões bancárias.

Fácil.

Metem os lagartos compulsivos do verdissimo ou do toino nobre no apito e está resolvido.

Kurt Cobain 10

O Rodrigo sempre em alta rotação . Não sei como o trolha do salvador diz que é para vender . Tinha lugar facilmente no braguilha.

Carlos Mozer

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Dezembro de 2023, 17:11O Rodrigo sempre em alta rotação . Não sei como o trolha do salvador diz que é para vender . Tinha lugar facilmente no braguilha.

É mesmo trolha o salvador.

Dispensou o moura para andar com borjas e marins a DE.