Época 2023/2024

xirabaneco

Afinal, tanto insulto, tantas páginas de conspirações, tantas teorias e afinal não se passa nada, está tudo como planeado.
Cada vez mais me convenço que ninguém sabe de nada e vêm para aqui fazer filmes.

paulomaia1972

Citação de: xirabaneco em 30 de Dezembro de 2023, 12:18Afinal, tanto insulto, tantas páginas de conspirações, tantas teorias e afinal não se passa nada, está tudo como planeado.
Cada vez mais me convenço que ninguém sabe de nada e vêm para aqui fazer filmes.

Até parece que seria novidade alterarem o que estava planeado.

Hiper Benfica

Citação de: xirabaneco em 30 de Dezembro de 2023, 12:18Afinal, tanto insulto, tantas páginas de conspirações, tantas teorias e afinal não se passa nada, está tudo como planeado.

Como isto esta, o mais provavel é aparecer alguem a dizer que nao esta certo.

Thorondor

Isso é ingenuidade ou falta de experiência?

Confio bem mais no BlankFile, no Savicevic  no Gungunhana e outros users fiáveis deste fórum do que nos merdas dos dirigentes do Benfica. Um presidente incapaz preguiçoso e com os colhões presos. Um vice-presidente arguido a contratar jogadores por catálogo. Seccionistas tachistas como o Gonçalo Alves....

E, e, e...

Thorondor

Citação de: jjlope00 em 29 de Dezembro de 2023, 18:00
Citação de: 1904_1904 em 29 de Dezembro de 2023, 17:58
Citação de: jjlope00 em 29 de Dezembro de 2023, 17:54
Citação de: 1904_1904 em 29 de Dezembro de 2023, 17:52
Citação de: jjlope00 em 29 de Dezembro de 2023, 17:50
Citação de: BlankFile em 29 de Dezembro de 2023, 17:45
Citação de: Rscastro em 29 de Dezembro de 2023, 17:40
Citação de: BlankFile em 29 de Dezembro de 2023, 17:39Defender a permanência de um treinador ultra defensivo como o Resende com as características da maioria dos jogadores que já temos e dos que estão para entrar... é de quem percebe pouco disto.

Já estou a imaginar o Pau Bargalló a entrar numa equipa do Resende. Perdia metade da criatividade que tem.
Não digo o contrário ... mas se calhar não era o Edu .... ( que mal conheço confesso)

Para o que precisamos, é muito mais treinador que o Resende. Opinião pessoal.
Copa é mais treinador.

Confesso que estaria sempre dividido entre ambos, mas não acho que ficamos mal servidos....mais de Resende é que nem pensar....
Eu acho mais treinador. Entre ele ou o Edu Castro, eu ia para o Copa. Mas é só a minha opinião.

Sim talvez mas o Castro tem um ponto a favor, já alinhou com equipas que jogam para ganhar, o Copa trabalha bem com pouco vindo como underdog,.. depois creio que Castro tb de certa forma viabilizou alguns jogadores...
Qualquer treinador inviabilizava o JR e o Bargallo.. nem era preciso ter voto na matéria.

*viabilizava.

ccm

Foram divertidas as últimas páginas.

moreira1985

Citação de: Thorondor em 30 de Dezembro de 2023, 20:10

Confio bem mais no BlankFile, no Savicevic  no Gungunhana e outros users fiáveis deste fórum do que nos merdas dos dirigentes do Benfica. Um presidente incapaz preguiçoso e com os colhões presos. Um vice-presidente arguido a contratar jogadores por catálogo. Seccionistas tachistas como o Gonçalo Alves....

E, e, e...
Totalmente de acordo...eles sabem de tudo o que se passa nas modalidades , só não sabem o que os "roupeiros" andam a fazer.

BlankFile

Não se passa nada para quem decide enfiar a cabeça na areia e não a tirar de lá, como é o caso de users como tu. Se achas que este processo foi pacífico dentro do clube, não sabes mesmo a missa à metade. Mas não és o único que pensa assim, infelizmente. Há mais. Em tempos, há muitos anos atrás também já fui um tapado, bem parecido com essa maneira de pensar, depois informei-me e evoluí. Há pessoas que acham que não existem conflitos internos no clube, acham mal. Se eu contasse aqui 5% do que sei da vida interna do clube, metia-me em sarilhos e isso é algo que nunca vou fazer. Em primeiro lugar está o Benfica e irei sempre proteger o clube. 

Mas há uma coisa que vou fazer e já deveria ter feito há muito tempo, aproveitando o início de um novo ano. Vou reduzir drasticamente a minha participação nas secções desportivas deste fórum, vou limitar-me ao básico. Porque na verdade de há uns tempos para cá, eu já não me divirto a comentar nessas secções como me divertia antes. Basicamente só serve para me stressar e chatear com alguém e eu não quero isso. Se é para arranjar conflitos, afasto-me mais e comento em secções onde ainda me divirto neste fórum. Sobre o Hoquei e outras secções... quem decide, que decida o que acha que é o melhor para o presente e para o futuro do Benfica e nós cá estaremos para julgar e dar a nossa opinião.

Abraço

Thorondor

Citação de: moreira1985 em 01 de Janeiro de 2024, 15:45
Citação de: Thorondor em 30 de Dezembro de 2023, 20:10

E, e, e...
Totalmente de acordo...eles sabem de tudo o que se passa nas modalidades , só não sabem o que os "roupeiros" andam a fazer.

Mas alguém te perguntou alguma coisa?

Já te disse uma vez para parares de me citar. Não aprendo nada em discussões com seguidistas idólatras  vieiristas, costistas e outros acéfalos.

xirabaneco

Citação de: BlankFile em 01 de Janeiro de 2024, 16:51

Não se passa nada para quem decide enfiar a cabeça na areia e não a tirar de lá, como é o caso de users como tu. Se achas que este processo foi pacífico dentro do clube, não sabes mesmo a missa à metade. Mas não és o único que pensa assim, infelizmente. Há mais. Em tempos, há muitos anos atrás também já fui um tapado, bem parecido com essa maneira de pensar, depois informei-me e evoluí. Há pessoas que acham que não existem conflitos internos no clube, acham mal. Se eu contasse aqui 5% do que sei da vida interna do clube, metia-me em sarilhos e isso é algo que nunca vou fazer. Em primeiro lugar está o Benfica e irei sempre proteger o clube. 

Mas há uma coisa que vou fazer e já deveria ter feito há muito tempo, aproveitando o início de um novo ano. Vou reduzir drasticamente a minha participação nas secções desportivas deste fórum, vou limitar-me ao básico. Porque na verdade de há uns tempos para cá, eu já não me divirto a comentar nessas secções como me divertia antes. Basicamente só serve para me stressar e chatear com alguém e eu não quero isso. Se é para arranjar conflitos, afasto-me mais e comento em secções onde ainda me divirto neste fórum. Sobre o Hoquei e outras secções... quem decide, que decida o que acha que é o melhor para o presente e para o futuro do Benfica e nós cá estaremos para julgar e dar a nossa opinião.

Abraço
Caro BlankFile
Não sou tapado e os conflitos são uma realidade das organizações e realmente muitos deles não são pelas melhores razões!
Actualmente, não frequento os corredores do nosso clube e o que sei é o que extraio aqui do SB e o que aqui se opina é muita vez completamente desajustado com a realidade tornando por vezes difícil de perceber o que é verdade do que é mentira.
Concordo genericamente com o que dizes, principalmente com as tuas últimas três linhas.
Por fim, quem decide está sujeito a uma grande pressão e deve ter uma estrutura de apoio forte e solidária ao seu lado, mas também no fim da época tem que ser julgado/avaliado pelos resultados obtidos.
Um abraço

moreira1985

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Hiper Benfica

O bargalló afinal vem?