Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 337 jogos (21938 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (703 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

SLBenfica1904

Apaguem-no também do mural, sff. Nunca lá devia ter estado. Jogador irrelevante na história do Benfica.

Abreu-jp

Gajo mimado, nunca quis saber dos adeptos para nada.

E sim, estou-me a cagar, por mim ia já com o caralho.

Estou farto deste gajo.

Jonny-Venezuela

Pronto o gajo é burro, nao todos podem ser Bernardos.

Agora o que se pede é que de tudo em campo até o fim para sair com mais um Campeonato e uma Liga Europa.

Red Bullet

O último da grupeta... todos juntos n fazem um homem de jeito.

Eu punha-te era no crl, a jogar nos B's. Ias para lá dar os teus toques de mierdas até ao fim da época.

O Benfica acima de tudo e de todos!

Mértola_10

Enzo, janeiro 2024!!!
Não sejas burricalho pa! Queres ir embora vai, mas faz o teu trabalho com dignidade e respeito pela entidade patronal que cumpre absolutamente contigo!

Espártaco

Ele já não tinha apagado há uns tempos?

De qualquer forma, é uma não-notícia. Cada um sabe o que põe ou não nas redes sociais.

Mika21PA

Citação de: Espártaco em 01 de Janeiro de 2024, 22:06Ele já não tinha apagado há uns tempos?

De qualquer forma, é uma não-notícia. Cada um sabe o que põe ou não nas redes sociais.

É dia 1 de janeiro não há notícias, vão buscar coisas para além de ter 0 importância já o tinha feito há algum tempo.

Stanic

Que informação dramática.

watt338

Eu estou-me a cagar se ele apagou merdas no insta.

Eu quero é que ele apresente um bom rendimento até ao final da temporada, isso sim é importante. Depois disso que vá à vida dele.

Sexta-Feira

Citação de: Stanic em 01 de Janeiro de 2024, 22:08Que informação dramática.

Depois disto ninguém vai dormir hoje.

;D

bolas10

Citação de: divica em 01 de Janeiro de 2024, 21:53voces falam, mas ninguem sabe se nao esta já vendido ou se o clube onde vai jogar para o ano nao quer que ele tenha fotos do Benfica nas suas redes.
ninguem sabe muito bem como funcionam estes ultimos 6 meses de contrato
😂😂 Os últimos 6 meses de contrato funcionam como os restantes, quem lhe paga o ordenado é o clube atual.. o Rafa sempre gostou de chamar a atenção!!

mobes

Eu apaguei o meu instagram e a CS não fala disso. Enfim..

RGouveia.SLB

Só faz falta quem está e quem quer estar, acima de tudo.

bolas10

Citação de: The_Riggs em 01 de Janeiro de 2024, 20:39
Citação de: Nenad25 em 01 de Janeiro de 2024, 20:16
Citação de: Shoky em 01 de Janeiro de 2024, 20:13
Citação de: Nenad25 em 01 de Janeiro de 2024, 19:26
Citação de: LFVL em 01 de Janeiro de 2024, 13:20Apagou as referencias ao SLB nas redes sociais...

Eu tento ignorar este tipo de merdas.

Mas o Rafa tb faz ouvir das boas.

Acabou de marcar 1 golo, ser o melhor em campo. O que é que faz?

Diz que vai ter saudades dos colegas (ignora o clube e os adeptos) e apaga tudo ligado ao clube das redes sociais.

É pá, que atitude de merdas.

Já o tinha feito há que tempos.

Entendo que apagou, fez um par de posts ligados ao Benfica, e voltou a apagar.

Se calhar foram lá alguns acéfalos comentar merdas e o rapaz não estava para isso e muito bem. atendendo ao que leio por aqui, acho perfeitamente possível.
Se calhar não convém atirar postas de pescada a ver se acertas.

O Rafa tem limitações nos comentários das suas publicações, os adeptos não tinham essa possibilidade, fosse para o bem ou para o mal!

Covenant

Citação de: divica em 01 de Janeiro de 2024, 21:53voces falam, mas ninguem sabe se nao esta já vendido ou se o clube onde vai jogar para o ano nao quer que ele tenha fotos do Benfica nas suas redes.
ninguem sabe muito bem como funcionam estes ultimos 6 meses de contrato
Sim, ele é virgem neste comportamento lol.