Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 337 jogos (21938 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (703 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Riverwalk

Ele tem uma foto no estádio no Instagram... https://www.instagram.com/p/CzG2_FANGk7

BugsySiegel

Ps:

Dá-me uma comichão do crl ver este tipo de gajos em murais.

BugsySiegel

Citação de: LuisPortugal em 01 de Janeiro de 2024, 22:40
Citação de: Kenshin1904 em 01 de Janeiro de 2024, 22:38
Citação de: LuisPortugal em 01 de Janeiro de 2024, 22:34Então?? Eu quando escrevi aqui a minha opinião sobre este assunto logo quando esta situação aconteceu fui literalmente crucificado.

Foi preciso a CS publicar sobre o assunto para terem uma opinião..

Repito, não tem personalidade para representar este clube, nunca o teve. Nem vou falar das redes sociais, mas um jogador que está no clube a 8 épocas e que rejeita várias vezes a braçadeira de capitão, mesmo que seja por questões de minutos até o jogo acabar..

O Rafa é tripeiro?

Acho que não, falta lhe aquela "rassa" mais forte..

A adivinhar o clube do coração, arrisco me a dizer Sporting Lisbon, tem cona mole escrito na testa.

É tão Benfiquista como o Amorim é lagarto.

Mika21PA

Citação de: LuisPortugal em 01 de Janeiro de 2024, 22:34Então?? Eu quando escrevi aqui a minha opinião sobre este assunto logo quando esta situação aconteceu fui literalmente crucificado.

Repito, não tem personalidade para representar este clube, nunca o teve. Nem vou falar das redes sociais, mas um jogador que está no clube a 8 épocas e que rejeita várias vezes a braçadeira de capitão, mesmo que seja por questões de minutos até o jogo acabar..

O Rafa é tripeiro?

A adivinhar o clube do coração, arrisco me a dizer Sporting Lisbon, tem cona mole escrito na testa.

Que comentário ridículo.

E desde quando a gestão de uma própria rede social define uma personalidade?

Ele pediu ao Roger para sair da hierarquia de capitão porque sabe melhor que ninguém que não tem perfil de líder.

LuisPortugal

Negan Schrute

Citação de: força Benfica em 01 de Janeiro de 2024, 22:24Só hoje é que a CS vem com isto de ele ter apagado as coisas?  :rir:

Foi o melhor que o estagiário conseguiu desencantar, mas já deu para alimentar umas horas de conversa.

LuisPortugal

Citação de: Mika21PA em 01 de Janeiro de 2024, 22:45

O Rafa é tripeiro?

Que comentário ridículo.

E desde quando a gestão de uma própria rede social define uma personalidade?

Ele pediu ao Roger para sair da hierarquia de capitão porque sabe melhor que ninguém que não tem perfil de líder.

Ridículo es tu, eu disse que a gestão das redes sociais define a personalidade dele por acaso? Ou é a combinação de várias atitudes que tem e que demonstra bem para todos verem, que definem bem a sua personalidade?

smpslb

Bem.. começar a preparar a sucessão. Obrigado por tudo , e final da época xau.

LuigiSLB83

Quem faz juízos de valor sobre o que outros fazem nas redes sociais, está a revelar mais de si do que a quem se dirigem.

Riverwalk

O Rafa é tripeiro?

deu uma entrevista ao jornal do clube desportivo feirense (quando lá jogava, há uns 10 anos ou mais) e afirmou sem papas na língua que era adepto do sporting. Infelizmente o link não está aberto, vou procurar no web archive.

Edit: não encontrei, o web archive redireciona sempre.

Josh

Citação de: BugsySiegel em 01 de Janeiro de 2024, 22:43Ps:

Dá-me uma comichão do crl ver este tipo de gajos em murais.

Ele já no dia desse evento demonstrou uma total indiferença. Ver ali gajos como o Cardozo, o Gaitán, o Jonas, o Nuno Gomes ou até o próprio André Almeida genuinamente satisfeitos por estarem ali e ele a fazer um frete. Enfim...

LuisPortugal

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Janeiro de 2024, 23:01Quem faz juízos de valor sobre o que outros fazem nas redes sociais, está a revelar mais de si do que a quem se dirigem.

Pensei que neste fórum as pessoas podiam, sei lá, dar as suas opiniões? Ou as opiniões de uns valem mais que outras? O que queres dizer exactamente com isso?

*SLB*4EVER

Ontem era tarde. É preciso muita falta de amor próprio para manter esta coisa na equipa. Mas é o Benfica de hoje, tenho a certeza que ninguém se surpreende.
Clube sem liderança e sem rumo

Goldenangel

Que ele nao quer nada com isto já nós sabemos a muito tempo.

0 preocupações com um eventual substituto para ele. Nao acho dificil arranjar alguem igual ou superior ao rafa.

Como se costuma dizer, se fosse muito bom já nao estava cá à muito tempo.

MiMiMiccoli10

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Janeiro de 2024, 22:04Pronto o gajo é burro, nao todos podem ser Bernardos.

Agora o que se pede é que de tudo em campo até o fim para sair com mais um Campeonato e uma Liga Europa.
pede-se é kokçu a 10, Gouveia e Neres com mais minutos esta 2ª metade e o Rafa no caralho que o foda