Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

klik

custo zero a 1 ano atras.

Sinceramente não acho que seja o perfil que precisamos!!!

O Benfica precisa de jogadores mais completos na frente, especialmente fisicamente, capazes de ganhar a frente de lances e não perder com facilidade... algo que não temos em nenhum jogador praticamente. Nem o Rafa.. é rapido mas 80% das vezes não sabe usar a vantagem ganha.

Este jogador é tecnicamente muito forte... grande close control etc, mas é mais um para fisicamente não fazer diferença e no pouco espaço que não existe aqui ser comido e engolido, como outros.

Nesse sentido vejo mais interesse nas caracteristicas físicas de um Tiago Gouveia ou Prestianni, juntando todo o resto.

DeSousa

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Janeiro de 2024, 22:31"Eu liguei para o Benfica para saber sobre a negociação do Benjamin Rollheiser. Eles disseram-me que estão a negociá-lo. O Botafogo também está na corrida e com a SAF (Sociedade Anónima de Futebol) fica mais complicado." Rubens Gomes, Diretor para o Futebol do Corinthians, em entrevista na rádio 'Guaíba'
;D Não era mais fácil ligar para o Estudiantes.

MMeira

Citação de: klik em 01 de Janeiro de 2024, 23:03custo zero a 1 ano atras.

Sinceramente não acho que seja o perfil que precisamos!!!

O Benfica precisa de jogadores mais completos na frente, especialmente fisicamente, capazes de ganhar a frente de lances e não perder com facilidade... algo que não temos em nenhum jogador praticamente. Nem o Rafa.. é rapido mas 80% das vezes não sabe usar a vantagem ganha.

Este jogador é tecnicamente muito forte... grande close control etc, mas é mais um para fisicamente não fazer diferença e no pouco espaço que não existe aqui ser comido e engolido, como outros.

Nesse sentido vejo mais interesse nas caracteristicas físicas de um Tiago Gouveia ou Prestianni, juntando todo o resto.

"há"

Vmaduro

Citação de: Darkboy em 30 de Dezembro de 2023, 11:58O 11 mais valioso do campeonato argentino, para o transfermarkt. Já os conhecemos a todos.

Só com os laterais já ficava contente..

LFVL

Citação de: Vmaduro em 02 de Janeiro de 2024, 08:43
Citação de: Darkboy em 30 de Dezembro de 2023, 11:58O 11 mais valioso do campeonato argentino, para o transfermarkt. Já os conhecemos a todos.

Só com os laterais já ficava contente..

E muitos deles falados para o Benfica... E vem cá parar... zero.

johncleese

Por 9 milhões nem pensava 2 vezes. Neste momento não contratamos ninguém do meio campo para a frente do Tugão por menos que isso. E o Rollheiser é melhor que qualquer um do tugão (extra grandes)

fdpdc666

«Rui Costa confirmou que está a negociar Rollheiser»
Diretor para o futebol do Corinthians diz que o clube sai de cena porque Benfica e Botafogo estão a tentar contratar extremo do Estudiantes.

O diretor para o futebol do Corinthians trouxe mais uma informação que confirma o interesse do Benfica em Benjamín Rollheiser. Em entrevista à rádio Guaíba, Rubens Gomes afirmou que o clube paulista desistiu de tentar contratar o extremo do Estudiantes depois de saber que o jogador está a ser disputado pelas águias e pelo Botafogo, detido pelo empresário norte-americano John Textor.

«Eu só fiz uma consulta ao Benfica. O Botafogo também está negociando, está com SAF [investidores], já viu como é. Era um jogador monitorizado, mas que não fizemos nenhum tipo de contacto. Liguei para o Benfica, porque me disseram que eles estavam na negociação, e como eu tinha acabado de negociar o Veríssimo, eu tenho contacto com o Rui Costa para saber se estavam na negociação com o Benjamin. Ele falou 'estamos'», começou por dizer.

«Não vamos entrar [na corrida], porque vai virar leilão. O Benfica tem muito dinheiro, Botafogo é SAF, ia virar uma concorrência desleal. Aí optamos pelo Garro, não que ele fosse segunda opção, são estilos diferentes. Mas como vimos dois clubes na negociação, saímos porque vira leilão», concluiu.

Embora o timing da negociação seja o atual por terem terminado os campeonatos na América do Sul, o Benfica pretende o jogador apenas para a próxima época. O custo da transferência está orçado em cerca de €9 milhões, mas o Estudiantes só detém 50 por cento do passe do futebolista de 23 anos (a outra metade pertence ao próprio).

Benjamín Rollheiser fez o melhor ano de sempre na carreira, tendo apontado 12 golos e feito sete assistências em 2023, ao serviço do Estudiantes de la Plata, clube de onde veio Enzo Pérez em 2012.

Fernando Urbano in A Bola

Baron_Davis

o empresario e os tipos do timao são uns papagaios de manual

bruno cardoso

Ainda não é negócio fechado, mas caminha para tal.

LFVL

Citação de: bruno cardoso em 02 de Janeiro de 2024, 19:32Ainda não é negócio fechado, mas caminha para tal.

Para vir já ou no verão?

É que se for verdade o descontentamento do Guedes, não me admirava o GG sair para entrar já o Rollheiser.

Kurt Cobain 10

Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Janeiro de 2024, 19:34
Citação de: bruno cardoso em 02 de Janeiro de 2024, 19:32Ainda não é negócio fechado, mas caminha para tal.
Agora também és  fontanário, Bruno ?

Quem não è ? Ate eu tenho algumas info's..

Darkboy

Citação de: Cob92 em 02 de Janeiro de 2024, 19:36

Também ouviste dizer que contratámos o Baston Nuhregoass?

Grande ponta. Não quis anunciar aqui para não estragar o negócio.

bruno cardoso

Citação de: LFVL em 02 de Janeiro de 2024, 19:33

Para vir já ou no verão?

É que se for verdade o descontentamento do Guedes, não me admirava o GG sair para entrar já o Rollheiser.
O Benfica tenta para agora.

Mas o mais certo e ser para o Verão.

divica

Citação de: Darkboy em 02 de Janeiro de 2024, 19:37
Citação de: Cob92 em 02 de Janeiro de 2024, 19:36

Também ouviste dizer que contratámos o Baston Nuhregoass?

Grande ponta. Não quis anunciar aqui para não estragar o negócio.
ouvi falar do bagueton noass. quem é esse baston? parece fake...