Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

Transformer

VelhaGuarda

Obrigado por tudo. Bye bye

LFVL

PedroMartins

Podia ser reforço para a segunda parte da época ...

nightcrowler

Se fosse devolvido seria óptimo. Poupava se um salário bem bem alto e arranjava se vaga para um reforço

IloveSLB2014

Citação de: nightcrowler em 02 de Janeiro de 2024, 20:27Se fosse devolvido seria óptimo. Poupava se um salário bem bem alto e arranjava se vaga para um reforço
o salário é pago na maioria pelo PSG

LFVL

Citação de: nightcrowler em 02 de Janeiro de 2024, 20:27Se fosse devolvido seria óptimo. Poupava se um salário bem bem alto e arranjava se vaga para um reforço

Não me admira que saia Jurasek e este também. Pelos rumores, o escolhido será o Álvaro Fernandez e também não me espantaria que ficasse o Morato como alternativa.

ForçadoBloqueio

2 de Janeiro e ainda cá está. A fazer o quê, pergunto?

Toronto_SLB

Eu gostava era de saber o que passa com este. E' que nao ha' uma unica informacao do seu estado fisico atual, e eventual recuperacao.

DBdennisDB

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Janeiro de 2024, 20:36Eu gostava era de saber o que passa com este. E' que nao ha' uma unica informacao do seu estado fisico atual, e eventual recuperacao.
Definha...quando o jogo é em arouca.
Lesao desaparece quando é San Siro.

Tiaguu

Tem preenchido bem a lacuna deixada pelo Draxler.

pedro16

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Janeiro de 2024, 20:36Eu gostava era de saber o que passa com este. E' que nao ha' uma unica informacao do seu estado fisico atual, e eventual recuperacao.
eu digo te o que se passa:

estes gajos do psg ganham muitos milhões caem cá e sabem muito bem que o Benfica nunca terá capacidade financeira para ficar com eles, ou seja nem se esforçam muito passam umas férias por cá bom tempo boa comida e bom salário principalmente este tipo de jogador Bernat/ Draxler jogadores que já passaram o seu prime já não calçam nas suas seleções não tem mais pelo que lutar na carreira a não ser fazer o máximo dinheiro possível sem se chatearem muito .
Quando esta malta não tem mais objetivos no futebol achas que se vão andar a esfolar em campo?? numa equipa que sabem que nunca ficarão e que muito provavelmente nunca mais terão importância nas suas seleções também. Assim sendo estão todos os ingredientes juntos para que se deitem á sombra da bananeira a ver os euros entrar na conta.

Alex_Soares

Citação de: pedro16 em 02 de Janeiro de 2024, 20:42

estes gajos do psg ganham muitos milhões caem cá e sabem muito bem que o Benfica nunca terá capacidade financeira para ficar com eles, ou seja nem se esforçam muito passam umas férias por cá bom tempo boa comida e bom salário principalmente este tipo de jogador Bernat/ Draxler jogadores que já passaram o seu prime já não calçam nas suas seleções não tem mais pelo que lutar na carreira a não ser fazer o máximo dinheiro possível sem se chatearem muito 

O Draxler nunca deu a entender nada disso, até vinha com um 'plano bem definido" para tentar recuperar algum protagonismo, principalmente a nível da sua seleção...

Mas prontos, a malta agora gosta muito de bater, porque sim... Como se o jogador se lesionou gravemente de propósito para  não se dar ao trabalho de jogar à bola,

Os alarmes estavam todos accionados, todos nós sabíamos o risco existente, uns descartavam a ideia por completo outros tinham uma pequena esperança de estar ali outro "Aimar", mas acho um pouco injusto a forma como se enxovalha e se coloca toda a culpa apenas no jogador,

Do Bernat, a questão é mesmo a pouca informação oficial relacionado com ele e estarmos todos a apanhar do ar sobre a sua situação, o que é estranho...

pedro16

Citação de: Alex_Soares em 02 de Janeiro de 2024, 20:53
Citação de: pedro16 em 02 de Janeiro de 2024, 20:42

estes gajos do psg ganham muitos milhões caem cá e sabem muito bem que o Benfica nunca terá capacidade financeira para ficar com eles, ou seja nem se esforçam muito passam umas férias por cá bom tempo boa comida e bom salário principalmente este tipo de jogador Bernat/ Draxler jogadores que já passaram o seu prime já não calçam nas suas seleções não tem mais pelo que lutar na carreira a não ser fazer o máximo dinheiro possível sem se chatearem muito 

O Draxler nunca deu a entender nada disso, até vinha com um 'plano bem definido" para tentar recuperar algum protagonismo, principalmente a nível da sua seleção...

Mas prontos, a malta agora gosta muito de bater, porque sim... Como se o jogador se lesionou gravemente de propósito para  não se dar ao trabalho de jogar à bola,

Os alarmes estavam todos accionados, todos nós sabíamos o risco existente, uns descartavam a ideia por completo outros tinham uma pequena esperança de estar ali outro "Aimar", mas acho um pouco injusto a forma como se enxovalha e se coloca toda a culpa apenas no jogador,

Do Bernat, a questão é mesmo a pouca informação oficial relacionado com ele e estarmos todos a apanhar do ar sobre a sua situação, o que é estranho...
exato o Draxler como dizes era um jogador que vinha com tanta vontade em relançar a carreira e obter o tal protagonismo que dizes que agora volvido um ano está nas arábias um jogador com apenas 30 anos ou seja com muito para dar no futebol ainda. Diz muito da sua vontade obter o tal protagonismo que dizes não sejamos tapados!!
O futuro o dirá quanto ao Bernat mas diria que será mais um com as tais ganas de relançar a carreira $$ nas arábias!! 
não sejamos ingênuos jogadores assim passaram o seu auge jogam num clube que lhes paga um bom salario sabem que o futuro deles não é no Benfica pois não tem capacidade financeira para tal achas que se vão matar??  obvio que não. Bernat é outro que o mais rápido possivel irá para as arabias "relançar" a carreira

Redfield73

Só veio cá fazer o resto de verao e passar Natal e Passagem de Ano, nada mais.