Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Kampz

É comparar o Paranaense com o Bento e este move do Presidente do Santos...

Estão mortinhos para fazerem o cash-in do moço, quer pelo comportamento, como por necessidade.

Pagar um absurdo pelo miúdo neste momento não faz sentido.

Castro_SLB

Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Janeiro de 2024, 22:33
Citação de: Castro_SLB em 02 de Janeiro de 2024, 22:31
Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Janeiro de 2024, 22:30BOMBA

Mais uma negociação difícil.
Vamos ver se o Rui Pedro não leva baile como levou dos Checos

Achas mesmo? Ele não leva baile de ninguém. Um dia vamos todos perceber o negócio do Jurasek, confia.

dsdsds44

Agora temos confirmações de propostas no Instagram pelos presidentes dos clubes vencedores 😂

Cosme Damião SLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Janeiro de 2024, 22:28
Citação de: RicardoSR em 02 de Janeiro de 2024, 22:20Eu preferia mais uma contratação "à Jonas", um avançado com muitos anos na europa e que neste momento não estivesse a jogar muito.

E o Cabral não é esse perfil?

O único perfil que o Cabral tem é de um matacão que chegou gordo que nem um porco, que está há 5 meses no Benfica sem fazer um jogo de jeito e que conseguiu a proeza de mandar os adeptos do Benfica foderem-se, algo que não é minimamente comparável com alguém com o perfil de Jonas.

Carlos Mozer

Estão desesperados para vender. Parecemos nós com o jurasek.

Pablito13

Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Janeiro de 2024, 22:30BOMBA

Ah, agora percebi. Fanecas e agora o Brás com aquelas calças. Tava difícil, foda-se :2funny:

se7en

A vir este é praticamente garantido que um dia 3 atacantes actuais vai sair. Resta saber qual.

DeSousa

Depois dessa foto o jogador não estar fechado era total humilhação e amadorismo.

brunodiaslb

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Janeiro de 2024, 22:12
Citação de: brunodiaslb em 02 de Janeiro de 2024, 22:05
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Janeiro de 2024, 22:03
Citação de: brunodiaslb em 02 de Janeiro de 2024, 21:57Fds já chega de tiros no escuro e gastar montes de dinheiro em incertezas. Caguem no mercado brasileiro pfv, há tanto bom jogador noutros mercados com perfis muito mais profissionais.

Quem?

Quem? Não me digam que o nosso departamento de prospeção não tem mais alvos além deste, que não é confirmação nenhuma ainda?
Para além de todos os red flags que temos tido com brasileiros?
Não me recordo de uma era tão fraca no Brasil, que é representada pela pior seleção que me lembro. Os bons, foras de série, saem aos 17/18 anos.

Querias o Endrik ou o Vitor Roque?
E se o nosso departamento de prospeção considera que o Leonardo é o melhor avançado que podemos contratar? Não vamos avançar porque tens um preconceito com jogadores brasileiros, é isso?

Preconceito? O que tu chamas de preconceito eu chamo de visão. Diz-me qual foi o último brasileiro contratado no Brasil que resultou connosco? O próprio Veríssimo acabou por sair. O futebol brasileiro está muito longe dos melhores dias que já viveu.
Se queria o Endrick ou o Vitor Roque? Não. Até ao dia de hoje não provaram absolutamente nada para valer o que custaram. Queria sim, se fosse por valores comportáveis por nós. O Gabriel Barbosa também é rei no Brasil e na Europa um flop. Como tantos outros.
O nosso departamento de prospeção, aquele que considerou o Jurasek a melhor alternativa ao Grimaldo? Ou o que considerou o Arthur e o Tengsted a melhor alternativa ao Ramos? Ou o João Vitor? E nem vale a pena continuar porque não saía daqui hoje.
Ficávamos mais bem servidos com um Rafa Mujica desta vida do que com mais um flop destes a valer mais de 15M.

Pedro Nunes 28

Citação de: dsdsds44 em 02 de Janeiro de 2024, 22:37Agora temos confirmações de propostas no Instagram pelos presidentes dos clubes vencedores 😂
Já tivemos UM presidente que tirou uma fotografia parecida......

dsdsds44

O negócio deve estar feito.

Digo eu...

Seria mau de mais o contrário.

Nirvana_87

Insinuações de embriaguez?

Novo alvo da CMTV. Já esfregam as mãos.

jjlope00

Presidente do Santos já confirmou que recebeu uma proposta do Benfica.

ItsY2Inferno