Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Kinkolas

Citação de: Pablito13 em 02 de Janeiro de 2024, 22:41
Citação de: Kinkolas em 02 de Janeiro de 2024, 22:26Não conheço o gajo.

Chego aqui e há uns a dizer que é craque, outros dizem que ainda vai demorar a pegar e outros dizem que é um cachaceiro do caralho.

Assim ninguém chega a lado nenhum.

Não conheces, o caralho. Faz lá a análise ao jogador que em ti eu confio :2funny:
Por acaso caralhos so conheço o meu.

Vá, também já vi a pila de um primo meu.

Tosta Mistica

Citação de: Cosme Damião SLB em 02 de Janeiro de 2024, 22:37
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Janeiro de 2024, 22:28
Citação de: RicardoSR em 02 de Janeiro de 2024, 22:20Eu preferia mais uma contratação "à Jonas", um avançado com muitos anos na europa e que neste momento não estivesse a jogar muito.

E o Cabral não é esse perfil?

O único perfil que o Cabral tem é de um matacão que chegou gordo que nem um porco, que está há 5 meses no Benfica sem fazer um jogo de jeito e que conseguiu a proeza de mandar os adeptos do Benfica foderem-se, algo que não é minimamente comparável com alguém com o perfil de Jonas.

☺️☺️

Bertolucci Kasparov

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Janeiro de 2024, 22:35
Citação de: afcs1904 em 02 de Janeiro de 2024, 22:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Janeiro de 2024, 22:32Agora é que vi, tem 1,74m...a sério ? Para PL ? Está certo. Romário houve só um.....
Se realmente vier, é acender muita vela para ver se resulta....

Ha tantos que nao eram altos.. Radamel Falcao por exemplo
Ainda assim mais alto que este.
Como são tantos, enumera aí uns 5 de classe reconhecida com 1,74m ou menos

Só o pode prejudicar nos golos de cabeça, mesmo assim preferia ver o João Pinto ou o João Neves a cabecear uma bola do que o Tacuara.

NoNickBoy

Bem e pelos comentários dos zukas na foto, tem carta mais que branca para o despachar.

Espero mesmo que saibam o que estão a fazer, não podemos dar ao luxo de mais um falhanço, por amor de Deus!!!

Pablito13

Citação de: Kinkolas em 02 de Janeiro de 2024, 22:42
Citação de: Pablito13 em 02 de Janeiro de 2024, 22:41
Citação de: Kinkolas em 02 de Janeiro de 2024, 22:26Não conheço o gajo.

Chego aqui e há uns a dizer que é craque, outros dizem que ainda vai demorar a pegar e outros dizem que é um cachaceiro do caralho.

Assim ninguém chega a lado nenhum.

Não conheces, o caralho. Faz lá a análise ao jogador que em ti eu confio :2funny:
Por acaso caralhos so conheço o meu.

Vá, também já vi a pila de um primo meu.

Foda-se, um gajo dá-se ao trabalho de meter vírgulas para isto :2funny:

Pedro Nunes 28

Citação de: dsdsds44 em 02 de Janeiro de 2024, 22:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Janeiro de 2024, 22:39
Citação de: dsdsds44 em 02 de Janeiro de 2024, 22:38O negócio deve estar feito.

Digo eu...

Seria mau de mais o contrário.
Ou não....veremos o que sai daqui.
Muito apreensivo com esta possível contratação
Espero que o Braz não se tenha sujeito a estas figuras sem ter a transferência fechada.

Eu também estou preocupado... principalmente pelo valor que vai ser pago.

O jogador é bom, mas a conduta extra campo é preocupante.

E mais grave...vai precisar de tempo de adaptação, quando precisamos de golos para hoje.
A correr bem, teremos o jogador la para Fevereiro....a correr muito bem

ItsY2Inferno

Ele está de ferias há um mês convém lembrar isto

Darkboy

Foda-se.

De manhã o diretor para o futebol do Corinthians diz que o Rui Costa lhe confirmou que fizemos uma proposta pelo Benjamín Rollheiser e à noite o presidente do Santos vem postar no instagram que o Rui Costa formalizou uma proposta pelo Marcos Leonardo.

Duas notas:
- alguém que introduza o Rui Costa aos acordos de confidencialidade;
- um presidente de um clube vir anunciar propostas no instagram é algo progressivo. Para quando lives de negociações em direto na twitch?

Bertolucci Kasparov

Citação de: RicardoSR em 02 de Janeiro de 2024, 22:20Eu preferia mais uma contratação "à Jonas", um avançado com muitos anos na europa e que neste momento não estivesse a jogar muito.

O único perfil que o Cabral tem é de um matacão que chegou gordo que nem um porco, que está há 5 meses no Benfica sem fazer um jogo de jeito e que conseguiu a proeza de mandar os adeptos do Benfica foderem-se, algo que não é minimamente comparável com alguém com o perfil de Jonas.

Epá, chamei-te?

LFVL

Apesar de só ter 1,74m... Parece ser um poço de força e velocidade. Mesmo assim torço o nariz...

Blitzer

Essa foto🤣

Trollagem pura ou negócio feito

Birk

Citação de: Darkboy em 02 de Janeiro de 2024, 22:44Foda-se.

De manhã o diretor para o futebol do Corinthians diz que o Rui Costa lhe confirmou que fizemos uma proposta pelo Benjamín Rollheiser e à noite o presidente do Santos vem postar no instagram que o Rui Costa formalizou uma proposta pelo Marcos Leonardo.

Duas notas:
- alguém que introduza o Rui Costa aos acordos de confidencialidade;
- um presidente de um clube vir anunciar propostas no instagram é algo progressivo. Para lives de negociações em direto na twitch?
Brasileirao é assim. Nao é a primeira vez e acontece com quase todos os clubes. Não há nada que fique em segredo por la. Nem que seja pra inflacionar os passes

dsdsds44

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Janeiro de 2024, 22:44
Citação de: dsdsds44 em 02 de Janeiro de 2024, 22:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Janeiro de 2024, 22:39
Citação de: dsdsds44 em 02 de Janeiro de 2024, 22:38O negócio deve estar feito.

Digo eu...

Seria mau de mais o contrário.
Ou não....veremos o que sai daqui.
Muito apreensivo com esta possível contratação
Espero que o Braz não se tenha sujeito a estas figuras sem ter a transferência fechada.

Eu também estou preocupado... principalmente pelo valor que vai ser pago.

O jogador é bom, mas a conduta extra campo é preocupante.

E mais grave...vai precisar de tempo de adaptação, quando precisamos de golos para hoje.
A correr bem, teremos o jogador la para Fevereiro....a correr muito bem
Se já apresentar rendimento em fevereiro podemos ficar bem felizes...

Espero que façam um negócio prudente, sem valores loucos como o Cabral.

Pedro Nunes 28

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Janeiro de 2024, 22:41só quero saber quem vai sair

se for o Musa parece-me bem arriscado
Será o Cabral para mim, até pelo episódio com os sócios

Pablito13

Foda-se, o que eu me rio com as vossas interações :2funny: