Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Notguilty

Citação de: VSantos em 02 de Janeiro de 2024, 23:07Tendo em conta os presidentes brasileiros, com jeitinho fez essa publicação para ver se abre um leilão

Agente Braz está na foto. Obviamente Só aceitou o show depois de estar tudo assinado

bruno cardoso

Citação de: d1keke em 02 de Janeiro de 2024, 23:04
Citação de: bruno cardoso em 02 de Janeiro de 2024, 23:03Comando Santista
@ComandoSantista
Marcos Leonardo é do Benfica.

https://x.com/ComandoSantista/status/1742318048286044380?s=20

Já cá faltavam os twiteiros hahahahahah
E as informações estão a vir de onde da CStuga heheheh ate eles buscam informação la.

Pablito13

Este puto para o que resta da época tem de ser visto como um bónus. O que vier é bom. Por isso é que para esta fase faz sentido ficar com Casper, Cabral e Marcos.

Depois no Verão faz-se os ajustes que se tiver de fazer, porque já se vai perceber o que é que o Casper e o Cabral vão conseguir fazer até ao final da época, e tb ver como está a correr a adaptação do Marcos. É assim que se trabalha.

Il trattore

Não conheço o jogador mas depois de 60 e tal páginas sobre este gajo cheguei à conclusão que o Gilberto foi o único craque a vir directo do zucão e o único bêbedo que dava certo no Benfica era o craque Taraabt. 

daviddgc

divica

gostei do comentario a falar para vender por 12M

Aka

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Agosto de 2023, 14:45Digam o que disseram, por muito bons que sejam, os jogadores da América do Sul, eu Prefiro os que já estão a jogar na europa. É mais fácil a adaptação.

Tirando o Aursnes e o Trubin não temos tido muita sorte. Mas o problema está nas escolhas.

vasco13

Fico mesmo muito com o pé atrás quando vejo os adeptos ficarem contentes com a saída do jogador.
Se é verdade que não é maioritariamente pelo que faz dentro de campo, não deixa de ser sintomático que, mesmo perante p talento do jogador, só se querem ver livre dele.
Estou mesmo muito receoso com esta contratação e ainda por cima, não sendo nada barata. Cheira a barrete por todos os lados e, como disse, nem é propriamente pela qualidade do atleta

Rui PT

Excelente! Um dos PL mais promissores do futebol mundial. Youssouf a seguir!

Tosta Mistica

O filho do Toni diz que o miúdo é bom!

Será?

Ramiro Lopes

Citação de: Pablito13 em 02 de Janeiro de 2024, 23:10Este puto para o que resta da época tem de ser visto como um bónus. O que vier é bom. Por isso é que para esta fase faz sentido ficar com Casper, Cabral e Marcos.

Depois no Verão faz-se os ajustes que se tiver de fazer, porque já se vai perceber o que é que o Casper e o Cabral vão conseguir fazer até ao final da época, e tb ver como está a correr a adaptação do Marcos. É assim que se trabalha.
Não me parece que o Benfica se possa dar ao luxo de gastar mais de 10 milhões noutro avançado sem sair nenhum.

Além de que, jogando apenas com 1, faz sentido que o Marcos Leonardo seja, na pior das hipóteses, 3º avançado para poder ir tendo minutos já esta época. Até porque se se confirmar que é melhor que os outros, esses são desvalorizaram até ao final da época.

K9Pitbull

Não se excitem que chegará em pré época e pouco contará para esta época a começar do banco e a entrar aos 87 minutos.

Notguilty

Braz já começou o processo de desintoxicação do atleta. Álcool só um copo de vinho à refeição.

Pedro Nunes 28

Ainda me lembro do entusiasmo com o "Cepolinha" e tinha muito mais hype que este......já acendi umas quantas velas por via das dúvidas.
Estou certo que o Schmidt era assinante do PFC e viu muitos jogos do rapaz

Aka

Citação de: vasco13 em 02 de Janeiro de 2024, 23:12Fico mesmo muito com o pé atrás quando vejo os adeptos ficarem contentes com a saída do jogador.
Se é verdade que não é maioritariamente pelo que faz dentro de campo, não deixa de ser sintomático que, mesmo perante p talento do jogador, só se querem ver livre dele.
Estou mesmo muito receoso com esta contratação e ainda por cima, não sendo nada barata. Cheira a barrete por todos os lados e, como disse, nem é propriamente pela qualidade do atleta

No Brasil enfrentaram o Jorge Jesus no aeroporto. No Brasil chamaram de tudo ao Luís Castro e quando ele saiu era um filho da puta por abandoná-los.