Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

DeSousa

Cabral ou Musa já devem estar encaminhados para sair, espero que seja o primeiro.

MiguelAlmeida

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Janeiro de 2024, 00:28há petróleo na Luz e vamos ter jogadores para criar 2 equipas
ou então são só tiques de endinheirados paranóicos
Vendeste o Veríssimo e o João Vitor

Marcos dos Santos

Finalmente um jogador no Benfica com o meu nome.

Falando a sério, não percebo este negócio. Tanto dinheiro em mais uma incógnita para a posição de avançado, numa altura em que se espera que o Cabral ganhe entrosamento, com o Tengstedt a subir de forma e com o Musa que é uma boa opção de plantel.

Enquanto isso, temos duas laterais para reforçar. As prioridades estão trocadas.

Notguilty

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Janeiro de 2024, 00:29somos o novo Chelsea!
Vamos comprar o Sporting clube de portugal regiões autonomas e ilhas desertas?

Nenad25

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Janeiro de 2024, 00:28há petróleo na Luz e vamos ter jogadores para criar 2 equipas
ou então são só tiques de endinheirados paranóicos

Não necessariamente neste caso. Acho que terá sempre mercado no brasileirão, caso não dê por cá.

Só me preocupa a indisciplina.

RGouveia.SLB

Citação de: axiomas em 03 de Janeiro de 2024, 00:27
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Janeiro de 2024, 00:21
Citação de: ajnogueira em 03 de Janeiro de 2024, 00:18
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Janeiro de 2024, 00:14
Citação de: dsdsds44 em 03 de Janeiro de 2024, 00:12Para se ter noção da gravidade da situação:

Tengstedt - 3 golos

Arthur Cabral - 4 golos

Musa - 5 golos

Ou seja, os avançados do Benfica todos juntos marcaram 12 golos na primeira parte da temporada...

12...

Bela chapada de realidade nos chalupas que destratavam o Gonçalo, que fez a época que fez, como se fosse um Dyego da vida.

Ai a ignorância...

Mas chapada porquê?

A diferença desses números para o Gonçalo Ramos é que ele era titular absoluto em todos os jogos.

Se fores ver os golos por minuto jogado terás outra perspectiva.

Se metessemos o Gonçalo com os mesmos minutos dos 3 acima, o rendimento seria muito superior, garantidamente.

Não o soubemos valorizar devidamente quando ele fez a época que fez e com as valências que ele tem, tendo um leque de qualidades muito superior a qualquer um dos 3 que temos. E continua a ser tremendamente desvalorizado.
65M mais hipotéticos 15M e não o soubemos valorizar? Foi valorizado até demais. Ainda bem que o PSG pagou o que ele não vale.

22 anos. Já apresenta muitas valências (remate, inteligência, jogo associativo, pressão, movimentações) e tem margem para crescer ainda mais.
Se ficasse mais uma época pelo menos iria seguramente haver nele uma maior maturação, em vez de ser empandeirado para um equipa que é um amontoado de vedetas, não tendo nem pouco mais ou menos um contexto favorável para alguém da sua idade.

JustMe

Citação de: Notguilty em 03 de Janeiro de 2024, 00:28"No Brasil bebeu pra esquecer em portugau vai beber para aquecer"
Era bom, mas lá para Março ou Abril já estaremos com mínimas de 20 ºC...

Darkboy

Vai ser o jogador favorito de muito user do serbenfiquista.

pedro16

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Janeiro de 2024, 00:27Será que este tb vai ficar 1 mês a fazer pré-época como os nórdicos? Não me admirava nada.
Tem que ser ou então vão queimar o miúdo!!
Está com 3 semanas de férias em breve começaria a pré época no Santos ou seja também terá que o fazer no Benfica de certa forma!! E espero que lhe dêem tempo para ganhar forma física e não atirar o miúdo aos lobos sem estar minimamente preparado!!

xico17

Citação de: Darkboy em 03 de Janeiro de 2024, 00:30Vai ser o jogador favorito de muito user do serbenfiquista.

É o novo pauzudo brasileiro com que o SB tanto sonhava!

ForçadoBloqueio

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Janeiro de 2024, 00:27Será que este tb vai ficar 1 mês a fazer pré-época como os nórdicos? Não me admirava nada.

Meio aninho, no mínimo. E depois vai ficar mais uma época porque antes foi o período de adaptação. Depois vai ser emprestado na época seguinte. Voltará na seguinte e vamos recambiar para o Brasil por 4 ou 5M, com duas épocas de atraso.

cesarslb

Com a lesão do tengsted, este,a ser confirmado, em pré época,é obrigatório manter o Musa até final da época...

jorslb

Espero estar muito enganado, mas do que vi este gajo não tirava o lugar ao Benchimol na equipa B.

axiomas

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Janeiro de 2024, 00:30
Citação de: axiomas em 03 de Janeiro de 2024, 00:27
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Janeiro de 2024, 00:21
Citação de: ajnogueira em 03 de Janeiro de 2024, 00:18
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Janeiro de 2024, 00:14
Citação de: dsdsds44 em 03 de Janeiro de 2024, 00:12Para se ter noção da gravidade da situação:

Tengstedt - 3 golos

Arthur Cabral - 4 golos

Musa - 5 golos

Ou seja, os avançados do Benfica todos juntos marcaram 12 golos na primeira parte da temporada...

12...

Bela chapada de realidade nos chalupas que destratavam o Gonçalo, que fez a época que fez, como se fosse um Dyego da vida.

Ai a ignorância...

Mas chapada porquê?

A diferença desses números para o Gonçalo Ramos é que ele era titular absoluto em todos os jogos.

Se fores ver os golos por minuto jogado terás outra perspectiva.

Se metessemos o Gonçalo com os mesmos minutos dos 3 acima, o rendimento seria muito superior, garantidamente.

Não o soubemos valorizar devidamente quando ele fez a época que fez e com as valências que ele tem, tendo um leque de qualidades muito superior a qualquer um dos 3 que temos. E continua a ser tremendamente desvalorizado.
65M mais hipotéticos 15M e não o soubemos valorizar? Foi valorizado até demais. Ainda bem que o PSG pagou o que ele não vale.

22 anos. Já apresenta muitas valências (remate, inteligência, jogo associativo, pressão, movimentações) e tem margem para crescer ainda mais.
Se ficasse mais uma época pelo menos iria seguramente haver nele uma maior maturação, em vez de ser empandeirado para um equipa que é um amontoado de vedetas, não tendo nem pouco mais ou menos um contexto favorável para alguém da sua idade.
ele é que escolheu para onde se quis empandeirar. nunca dará mais do que aquilo na minha opinião, mas posso estar enganado. agora e que metido em frança num PSG muito menos acredito que possa passar disto, aliás lá até pra jogar está difícil. em todo o caso acho que foi vendido a um preço acima do que até poderá valer portanto foi valorizado e bem.

em termos de substitutos o problema para mim está no estilo de jogo que temos não se enquadrar para as peças que ficaram e se foram buscar.

sbremoved_34227

Citação de: Blinder em 03 de Janeiro de 2024, 00:25No discord da comunidade do Benfica, o SrCaetanl já confirmou a vinda do Marcos.
Geral com ele.