Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

pedro22

O melhor desta contratação foi ninguém ter sabido de nada.

Ramiro Lopes

Citação de: Golo de Weldon em 03 de Janeiro de 2024, 00:41Arthur Quezada
@ArthurQuezada
Marcos Leonardo é uma das promessas do futebol brasileiro. 18 milhões de euros é um valor interessante para o Benfica. Oportunidade de mercado, tendo em vista a necessidade do Santos. Dependendo da adaptação ao futebol português, tem tudo para ser mais um grande negócio.
-

Ponto de vista avesso.
Ou seja: se correr bem, vai correr bem.

20Nico Gaitan20

Sexta-Feira

Citação de: Golo de Weldon em 03 de Janeiro de 2024, 00:41Arthur Quezada
@ArthurQuezada
Marcos Leonardo é uma das promessas do futebol brasileiro. 18 milhões de euros é um valor interessante para o Benfica. Oportunidade de mercado, tendo em vista a necessidade do Santos. Dependendo da adaptação ao futebol português, tem tudo para ser mais um grande negócio.
-

Ponto de vista avesso.

A tua perspetiva brasileira sff

Achas que valeu a pena ou é meio incógnita?
Este gajo tem capacidade para marcar em poucas oportunidades?

O Benfica não tem avançados matadores neste momento. Este puto tem condição para ser matador? Ou é mais um?

Sequel

Citação de: Nuno_SLB em 03 de Janeiro de 2024, 00:27Mais uma contratação por altos valores com um grande risco de falhar... :(

E nós até somos bons nisso.

iREDBLOOD

Citação de: pedro22 em 03 de Janeiro de 2024, 00:42O melhor desta contratação foi ninguém ter sabido de nada.

No caso do Cabral também foi o melhor. Esperemos é que neste caso isso não seja o melhor senão estamos bem fodidos.

MiguelAlmeida

Phuket

Pelos videos parece um Derley...

Acho que tem as características certas que precisamos e acho que se vai adaptar ao futebol europeu.

MightyNeves

Foi o melhor avançado do último mundial sub 20. Não fosse a descida do Santos, e o suposto caso da bebedeira ( até ver é um diz que viu, não há provas ), nem cheirava nos, tal como Vítor Roque e Endrick

Darkboy

Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2024, 00:45Pelos videos parece um Derley...

Acho que tem as características certas que precisamos e acho que se vai adaptar ao futebol europeu.
Gostavas do craque Derley?

iREDBLOOD

Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2024, 00:45Pelos videos parece um Derley...

A mim pareceu um Eder Luis. Acho que vejo sempre os vídeos errados.

20Nico Gaitan20

se ainda fosse o Derlei

Agora o Derley....lol

Notguilty

slb_0793

Para quem acompanha o futebol brasileiro, é bom jogador? O jogador mais parecido com ele que tenhamos tido? Só para ir anotando.

Phuket

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2024, 00:47

se ainda fosse o Derlei

Agora o Derley....lol
Pronto, um Derlei.