Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

SonecaSLB

Pedrinho, Cebolinha, João Victor... A exceção do Veríssimo, vir do brasileirão não tem sido sinônimo de sucesso aqui

Acho uma estupidez voltarmos a estourar uma batelada de dinheiro lá. Aliás, acho uma estupidez voltarmos a estourar isto só num jogador

Com 18 milhões, ia-se  provavelmente buscar um ponta e um lateral esquerdo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Serdeira23 em 03 de Janeiro de 2024, 01:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Janeiro de 2024, 01:36Pelo que li na caixa de comentários do Fabrizio, é grande bomba no FM. Só bifes a dizerem que foi alta contratação nos saves deles dos FM´s com os Exeter´s desta vida.

Agora que penso, as últimas contratações do Benfica são quase tudo promessas com grandes skills no FM. Quero muito acreditar que não estejam a fazer contratações pelo FM, mas já nada me surpreende no Benfica.

Aursnes, Jurasek ou Bah não eram propriamente máquinas do Fm

Esses foram pedidos do Roger.

BlankFile

Citação de: Darkboy em 03 de Janeiro de 2024, 01:34
Citação de: FelipeVazTé1904 em 03 de Janeiro de 2024, 01:24Arthur Cabral e Marcos Leonardo:

Ambos foram recomendados ao Benfica pelo Mozer. O Benfica achou que o Romário era muito baixo e que o Ronaldo era muito novo, segundo o Mozer. Link aqui: https://www.youtube.com/watch?v=T4WlCH5_Cps

O Ronaldo jogou na Luz, com 16 anos, no dia 3 de agosto de 1993 (nasci precisamente no dia anterior, 2 de agosto de 1993). Foi nesse jogo que o Mozer alegadamente pediu a sua contratação. Corte limpinho do Kenedy:

Que arranque do cara....

O R9 no auge foi o melhor PL que eu vi.

Sexta-Feira

Não é alto, mas também não é baixo.
Há muitos 9s com 1,75.

O Benfica é uma equipa que não joga futebol direto/cruzamento.
Não é esse tipo de equipa como Porto e Sporting.

Equipas que jogam muito direto para disfarçar algum défice de qualidade.

divica

Citação de: areal em 03 de Janeiro de 2024, 01:40Marcos - Benfica
Endrick - Real Madrid
Vitor Roque- Barcelona

As 3 grandes promessas do Brasil.
temos 1 das grandes promessas do brasil e 1 das grandes promessas da argentina.
isto vai ser só charters.

divica

Citação de: SonecaSLB em 03 de Janeiro de 2024, 01:40Pedrinho, Cebolinha, João Victor... A exceção do Veríssimo, vir do brasileirão não tem sido sinônimo de sucesso aqui

Acho uma estupidez voltarmos a estourar uma batelada de dinheiro lá. Aliás, acho uma estupidez voltarmos a estourar isto só num jogador

Com 18 milhões, ia-se  provavelmente buscar um ponta e um lateral esquerdo.
e ainda sobrava para um cafezinho!

slb_0793

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Janeiro de 2024, 01:36Pelo que li na caixa de comentários do Fabrizio, é grande bomba no FM. Só bifes a dizerem que foi alta contratação nos saves deles dos FM´s com os Exeter´s desta vida.

Agora que penso, as últimas contratações do Benfica são quase tudo promessas com grandes skills no FM. Quero muito acreditar que não estejam a fazer contratações pelo FM, mas já nada me surpreende no Benfica.

Se assim for, é arranjar patrocinio da Sega e fazer do estádio um salão de jogos.

Já temos as leds, só faltam as máquinas.

S1Benfica

Continuamos a apostar na incerteza (embora desta feita com alguma margem).

...alguma vez teria que dar certo, que seja desta. 

Notguilty

Citação de: BlankFile em 03 de Janeiro de 2024, 01:41
Citação de: FelipeVazTé1904 em 03 de Janeiro de 2024, 01:24Arthur Cabral e Marcos Leonardo:

Ambos foram recomendados ao Benfica pelo Mozer. O Benfica achou que o Romário era muito baixo e que o Ronaldo era muito novo, segundo o Mozer. Link aqui: https://www.youtube.com/watch?v=T4WlCH5_Cps

O Ronaldo jogou na Luz, com 16 anos, no dia 3 de agosto de 1993 (nasci precisamente no dia anterior, 2 de agosto de 1993). Foi nesse jogo que o Mozer alegadamente pediu a sua contratação. Corte limpinho do Kenedy:

Que arranque do cara....

Melhor de sempre e jurava o meu avô que o fenómeno era uma fotocopia do Eusebio

slb_0793

Citação de: Notguilty em 03 de Janeiro de 2024, 01:44

Que arranque do cara....

Não vi o R9 no auge, mas pelos videos parecia ser do caralho.
Adorava o Ronaldinho.

Hiper Benfica

Que arranque do cara....

É o que dizem em muitos comentarios deste video.

BlankFile

Que arranque do cara....

E ainda sobre o comentário acima. A sério que o Benfica recusou o Romário por ser baixinho? Porra... que falta de visão.

Ou seja, não avançámos para aqueles que eu considero os dois melhores avançados brasileiros que já vi jogar na vida. E ambos no meu top 5 de melhores avançados de sempre que vi jogar.

Ainda me lembro do Vigareira não ter avançado para o Ronaldinho Gaucho quando estava no PSG. Não quis pagar 10M...  :2funny:

Guilherme20

Citação de: ajnogueira em 03 de Janeiro de 2024, 01:34
Citação de: Guilherme20 em 03 de Janeiro de 2024, 01:31
Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 01:21
Citação de: Guilherme20 em 03 de Janeiro de 2024, 01:18
Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 01:13
Citação de: Kinkolas em 03 de Janeiro de 2024, 01:11Mas este gajo tem sequer o perfil para o tipo de jogo do Schmidt?
Isso interessa?
Vamos reforçar uma posição não prioritária, tendo em conta o caos que está a lateral direita e esquerda.
O Marcos Leonardo entrar no esquema também não é prioridade.
Interessa é a truta. O futebol logo se vê

Foda-se, a posição de PL não é prioritária? Andas a ver jogos de quem?
Foda-se digo eu da vossa capacidade de interpretação e de leitura.
As laterais são prioritárias face a PL. Até porque tens 3 PL's no plantel enquanto faltam 1 lateral direito e 2 esquerdos, que caso não tenhas visto, andas a jogar com jogadores adaptados

O Morato a desenrascar na esquerda é um problema menor que qualquer um dos 3 Pls que tem jogado. Do Aursnes nem é preciso falar e o Bah está a voltar de lesão. Obviamente há um problema nas laterais mas para mim a prioridade era mesmo a posição de PL, felizmente parece que vão haver mexidas nas laterais também, vamos ver.

E o Yaremchuk, Guilherme?

Gosto bastante, marcou hoje, pode ser que volte ao nível que já mostrou.

Ginkgo

Lol

ajnogueira

Entretanto o Pavlidis lá segue com 18 golos em 16 jogos na liga Holandesa - sem penalties.