Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

H2M

Este é daqueles que, so fosse para os lados do norte, andava aqui tudo a deitar fogo aos cortinados e a reclamar com o Rui Costa.

Como vem para o Benfica, já não serve e é um tiro no pé.

Tá bem.

Dada a baixa estampa física, pergunto-me se vem de facto para ponta-de-lança ou é o substituto do Rafa como segundo avançado... acho que o 2o cenário faz mais sentido.

Lord_of_Tuborg

bem, já vem nos 3 jornais é porque..... os laterais é que coiso..... começar a casa pelo telhado

Neozone1981

Já alguém está atento aos voos?na imprensa dizem que viaja hoje e dado as pastas que o Brás ainda tem para resolver deve vir com ele....Oh Marcos onde estás??😂😂 Tires here we go!!

Master SLB

Alguém já foi ver o que dizem os adeptos do Santos?

melanda72

Citação de: Lord_of_Tuborg em 03 de Janeiro de 2024, 08:30bem, já vem nos 3 jornais é porque..... os laterais é que coiso..... começar a casa pelo telhado
Pelo telhado.
Mas alguém é campeão sem um marcador de golos.

Diamond_1904

Citação de: Master SLB em 03 de Janeiro de 2024, 08:35Alguém já foi ver o que dizem os adeptos do Santos?

Yes. Estão felicíssimos com a saída. É sempre bom indicador.

S-Line

Não conheço .
Mais um ponta de 20M sul Americano ?

Vai começar o camião daquelas paragens não é ?
Então estou tranquilo.

MightyNeves

Citação de: nikas em 03 de Janeiro de 2024, 08:14
Citação de: vieirah1904 em 03 de Janeiro de 2024, 08:02E o Pavlidis a continuar a cagar golos no AZ.

Contratação ridícula.

Ridícula nunca é.
O miúdo é dos maiores prospects do Mundo em termos de PLC.
Pode dar errado? Pode, como todos.
Se der certo, e corresponder a toda a qualidade/potencial que tem, temos aqui ouro.

Há pessoas que não percebem que se tivesse sido no Verão, não iam lá com 15 milhões. Pode dar em nada? Pode, mas o miúdo com 19 e 20 anos, já fazia 20 golos por época, numa equipa de cepos.

ppfinder

Como nos últimos anos, quanto mais se gasta pior ficamos, resta-me acender uma velinha e rezar.

Playah

Citação de: Diamond_1904 em 03 de Janeiro de 2024, 08:39
Citação de: Master SLB em 03 de Janeiro de 2024, 08:35Alguém já foi ver o que dizem os adeptos do Santos?

Mas nada tem haver com a qualidade ou falta dela.
Estão aziados e com razão de ele ter sido um calhau do crl que basicamente lhes confirmou a descida.

Que se recuarmos mais uns tempos tinham-no juntamente com os outros 2 grandes talentos para o futuro do Brasil, Endrick e Vitor Roque.

Chelas

Excelente oportunidade de negócio a meu ver,tem muito talento. Agora espero que não se esqueçam das outras lacunas no plantel.

Bertolucci Kasparov

Citação de: S-Line em 03 de Janeiro de 2024, 08:41Não conheço .
Mais um ponta de 20M sul Americano ?

Vai começar o camião daquelas paragens não é ?
Então estou tranquilo.

Os outros dois avançados craques do Brasileirão foram vendidos por 40M

LuisPortugal

Muitos festejaram com a saída do Ramos, e não tínhamos descido de divisão. É subjetivo.

Master SLB

Citação de: LuisPortugal em 03 de Janeiro de 2024, 08:45

Muitos festejaram com a saída do Ramos, e não tínhamos descido de divisão. É subjetivo.

Fui lá ver ao Fórum do Santos e realmente não há ninguém muito chateado com a saída dele. Eis um exemplo: "Parece que as preces de muitos foram ouvidas e o ML deve estar indo para o Benfica. Que seja feliz por lá e os cobres pra cá."

Realmente nada bom sinal.

Mais os problemas disciplinares do rapaz... 🫣🫣🫣

VSantos