Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

rodrigoolusa

É bom jogador e o caminho natural é a Europa. Só espero que a gestão de minutos não seja desastrosa como é a do Artur Cabral.

Avante

Citação de: SLBTotti em 03 de Janeiro de 2024, 08:57
Citação de: Avante em 03 de Janeiro de 2024, 08:51
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Janeiro de 2024, 23:09
Citação de: brunodiaslb em 02 de Janeiro de 2024, 23:09

Lá vamos nós outra vez...

epa eles são um clube histórico e desceram de divisão.

é obvio que neste momento estão em brasa com os jogadores todos.

Também os gajos da Fiorentina nos avisaram que Cabral era um barrete e fomos espetar 20+5 milhões nele...

Nestas merdas, confio sempre mais na Vox populi que nos dirigentes... Os interesses são diferentes.

Essa Vox Populi é a mesma que rasga o Rafa aqui de alto abaixo há épocas? Ou a que rasgou o Di Maria nos primeiros dois ou três meses desta época? Ou aquela que rasgou o Otamendi na primeira época?

Estás opiniões não eram unânimes, algumas delas foram momentâneas, no desenrolar da epoca, e com alguns argumentos válidos e outros menos...

No caso do Marcos Leonardo, como no caso do Cabral, estamos a falar de uma unanimidade dos adeptos, no fim da epoca a nós avisarem (obrigado) que são barretes.

Sou uns gajo simples, tenho free information, com demasiada ocorrências, de pessoas muito bem mais informados do que eu (e os meus dirigentes infelizmente...), e muito melhor intencionados que os meus dirigentes, infelizmente...
Prefiro não ir a contramão na autoestrada, obrigado pelos Red Flags gratis, e vou noutra.

Zetuga

Citação de: ZilluX em 03 de Janeiro de 2024, 09:05Em relacao as noticias de chegar bebado aos treinos ... por contra-senso que pareca, essa pode ser a razao pela qual o contratamos.

E' uma das maiores promessas mundiais na sua posicao e por esse motivo, em condicoes normais, nao seria para o nosso bolso.

Os restantes clubes ficam de pe atras em avancar para a sua contratacao.

Nos ouvimos a opiniao de quem trabalhou com ele (Jesualdo, Antonio Oliveira) e decidimos arriscar.

E' uma oportunidade de negocio tal como o Prestiani.

Por outro lado, o porto fez o mesmo com o Veron e saiu furado. Veremos a nossa sorte.

Nao podemos e' estar dependentes da sorte num investimento de 20M. Temos de ser competentes em po-lo na linha.

Renato Ferreira

Pronto não se contratou o pavlidis nem o Gimenez este não presta.

Exactamente o que fizeram com o Artur Cabral depois não gostam de piretes...

Smashin

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Janeiro de 2024, 08:58
Citação de: vieirah1904 em 03 de Janeiro de 2024, 08:02E o Pavlidis a continuar a cagar golos no AZ.

Contratação ridícula.

Onde andam os melhores marcadores da Eredivisie?
Haller? Giakoumakis? Berghuis? Jahanbakhsh? Jorgensen? Janssen?
É preciso recuar ainda mais para provar que cagar golos na Holanda não é sinónimo de qualidade?
Agora é pegar nesse raciocínio e fazer o mesmo para o Brasileirão.

Se calhar ir buscar um gajo á Eredivise com golo acarreta menos risco que um ao Brasileirão com muito menos golo, mas isso sou eu.

Já vamos em 54M gastos em PLs, em gajos com pouco golo, de diferentes origens.

Se calhar ir buscar de uma vez por todas um gajo com golo fosse uma boa ideia. Não sei, digo eu

Bertolucci Kasparov

Citação de: Avante em 03 de Janeiro de 2024, 09:12
Citação de: SLBTotti em 03 de Janeiro de 2024, 08:57
Citação de: Avante em 03 de Janeiro de 2024, 08:51
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Janeiro de 2024, 23:09
Citação de: brunodiaslb em 02 de Janeiro de 2024, 23:09

Lá vamos nós outra vez...

epa eles são um clube histórico e desceram de divisão.

é obvio que neste momento estão em brasa com os jogadores todos.

Também os gajos da Fiorentina nos avisaram que Cabral era um barrete e fomos espetar 20+5 milhões nele...

Nestas merdas, confio sempre mais na Vox populi que nos dirigentes... Os interesses são diferentes.

Essa Vox Populi é a mesma que rasga o Rafa aqui de alto abaixo há épocas? Ou a que rasgou o Di Maria nos primeiros dois ou três meses desta época? Ou aquela que rasgou o Otamendi na primeira época?

Estás opiniões não eram unânimes, algumas delas foram momentâneas, no desenrolar da epoca, e com alguns argumentos válidos e outros menos...

No caso do Marcos Leonardo, como no caso do Cabral, estamos a falar de uma unanimidade dos adeptos, no fim da epoca a nós avisarem (obrigado) que são barretes.

Sou uns gajo simples, tenho free information, com demasiada ocorrências, de pessoas muito bem mais informados do que eu (e os meus dirigentes), e muito melhor intencionados que os meus dirigentes...
Prefiro não ir a contramão na autoestrada, obrigado pelos Red Flags gratis, e vou noutra.

Ah, para o Marcos Leonardo, o facto do Santos ter descido de divisão e o culparem por isso pois era o único (ou dos poucos) que os podiam ter salvo disso, acabando por desiludir (ainda mais com esse história de ter chegado atrasado e alegadamente bêbado) já não conta como "momentâneas, no desenrolar da epoca, e com alguns argumentos válidos"?

emulate

Tirando o facto que já chegou bêbado ao treino duas vezes, não me parece mau de todo... veremos.

imightbewrong

imightbewrong

Citação de: emulate em 03 de Janeiro de 2024, 09:19Tirando o facto que já chegou bêbado ao treino duas vezes, não me parece mau de todo... veremos.

A adição é um problema desta saciedade indígena pos modernista.

OclassicoNº10

É bom que tenhamos em conta que o Marcos Leonardo anda a ser seguido pelo Benfica desde miúdo.
Tendo o Benfica sempre manifestado um interesse enorme em comprar o jogador.

Isto não foi um investimento do pé para a mão.
Acredito que todos os riscos estajam também calculados em scouting.

É esperar para ver. Que está aqui um enorme prospect, está.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 09:17
Citação de: vieirah1904 em 03 de Janeiro de 2024, 08:02E o Pavlidis a continuar a cagar golos no AZ.

Contratação ridícula.

É preciso recuar ainda mais para provar que cagar golos na Holanda não é sinónimo de qualidade?

Se calhar ir buscar um gajo á Eredivise com golo acarreta menos risco que um ao Brasileirão com muito menos golo, mas isso sou eu.

Se calhar ir buscar de uma vez por todas um gajo com golo fosse uma boa ideia. Não sei, digo eu

Estás a ajudar-me: não podemos analisar jogadores somente pelos números ou origem. Temos de avaliar tudo.
Isso é o mesmo que recusares o Kvaratskhelia com o argumento: qual foi o último grande jogador que saiu da Geórgia?

ASMor

Citação de: Duarte Cachatra em 03 de Janeiro de 2024, 08:59Caros benfiquistas do SB

Vamos, por favor, tentar não insultar e queimar este jogador à 1ª oportunidade.

Obrigado.
maminha para este uma vez que picanha já tem dono  :tomates:

Spiritvs

Não conheço, nem vi jogar.
Se vier que venha para ajudar e com vontade.
Aqui provavelmente vai ser sentenciado após 15 minutos em campo como sempre.
Uma coisa é certa precisamos de alguém que marque golos e os números dele no santos até que me parecem jeitosos...

Smashin

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Janeiro de 2024, 09:20
Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 09:17

Contratação ridícula.

Estás a ajudar-me: não podemos analisar jogadores somente pelos números ou origem. Temos de avaliar tudo.
Isso é o mesmo que recusares o Kvaratskhelia com o argumento: qual foi o último grande jogador que saiu da Geórgia?
Tu é que estás a avaliar o jogador.
Só se falou no Pavlidis.
Não é preciso muito para perceber qual é a contratação que nos serviria mais entre este e o Pavlidis

PedroMartins