Hugo Félix

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2025-2025), 1 jogo (11 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 4 golos

nwpt

Ou muito me engano ou não vai dar nada.

Pelo menos que aproveite para partir umas chuteiras enquanto ainda tem hype.  :smokin:

Diavolo Rosso

Citação de: peixoto91 em 30 de Dezembro de 2023, 16:51Pouco ou nada tem evoluído. Para singrar no Benfica ou em clubes de topo já teria que estar vários patamares acima daquilo que mostra. O mais provável é fazer carreira em clubes medianos de Portugal/estrangeiro.

Este e o Spencer são duas desilusões. Ambos com bastante qualidade técnica, mas muito àquem no resto.
Isto, comentei algo semelhante no tópico do jogo de hoje.

cipri_slb

Citação de: nwpt em 30 de Dezembro de 2023, 16:55Ou muito me engano ou não vai dar nada.

Pelo menos que aproveite para partir umas chuteiras enquanto ainda tem hype.  :smokin:

Já o anda a fazer.

De qualquer forma, vai ser arranjar carreira no futebol sendo irmão de quem é.

RedHead

No Fóculporto tem lugar no 11

Diavolo Rosso

Citação de: RedHead em 30 de Dezembro de 2023, 20:09No Fóculporto tem lugar no 11
Tem, e é com a vontade que entra em praticamente todos os jogos.

tiago1991

Citação de: peixoto91 em 30 de Dezembro de 2023, 16:51Pouco ou nada tem evoluído. Para singrar no Benfica ou em clubes de topo já teria que estar vários patamares acima daquilo que mostra. O mais provável é fazer carreira em clubes medianos de Portugal/estrangeiro.

Este e o Spencer são duas desilusões. Ambos com bastante qualidade técnica, mas muito àquem no resto.

Isso também diz muito da falta de qualidade das nossas equipas técnicas de formação

Relembro que o João Neves era suplente de pinos na equipa b

Ginkgo

Mandava para o Boavista e pagava-lhe o salário. Ia jogar de caras que é o que precisa. A equipa B hoje em dia não dá o estimulo necessário, é uma equipa com um indice competitivo terrível.

joaonunes

Citação de: nwpt em 30 de Dezembro de 2023, 16:55Ou muito me engano ou não vai dar nada.

Anda a fazê-lo e com qualidade.

Apresentou agora a Margarida Esteves

JAAP

Mais 1 que parece que desaprendeu.....

Rui Nogueira

Acho que nunca na vida vai ser jogador para nós.
É um bom jogador mas não é superlativo em nada. Talvez dê para um Braga ou Vitória.

af10

Citação de: cipri_slb em 30 de Dezembro de 2023, 19:22

Já o anda a fazer.

De qualquer forma, vai ser arranjar carreira no futebol sendo irmão de quem é.

"Hugus Matic"?

Caixadeoculos

Citação de: Rui Nogueira em 03 de Janeiro de 2024, 17:59Acho que nunca na vida vai ser jogador para nós.
É um bom jogador mas não é superlativo em nada. Talvez dê para um Braga ou Vitória.

Mesmo aí tenho dúvidas que chegue lá

Adepto10

Parece ter perdido o foco... é pena tem bons pés e podia usar a cabeça.

Red skin

Citação de: Rui Nogueira em 03 de Janeiro de 2024, 17:59Acho que nunca na vida vai ser jogador para nós.
Não é superlativo em nada? Se calhar em termos de livres diretos é capaz de ser o melhor jogador que temos.

É preciso calma...

Rui Nogueira

Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2024, 20:21
Não é superlativo em nada? Se calhar em termos de livres diretos é capaz de ser o melhor jogador que temos.

É preciso calma...
Este ano são mais os que falha do que os que acerta.
Mesmo a bater livres não o acho nada de outro mundo.