Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

vermelhoftw

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Janeiro de 2024, 16:51Visão de Mercado
@visaomercado
O Benfica é o Chelsea português. Dá 25 ME pelo Cabral e passado 5 meses está a dar 18 por outro avançado https://blogvisaodemercado.pt/2024/01/03/o-benfica-e-o-chelsea-portugues-da-25-me-pelo-cabral-e-passado-5-meses-esta-a-dar-18-por-outro-avancado/

Um Benfica Forte Financeiramente faz comichão a muito fdp.

https://twitter.com/visaomercado/status/1742507884905185346

mas eu concordo, faz zero sentido do ponto de vista gestao, um clube nao se gere assim, la esta o puto tem potencial mas se vier pra ca e so quiser picanha e beber, daqui a 6 meses gasta se mais 25M em alguem...depois ainda vem pra aqui escrever que nao temos o melhor plantel de portugal de muito longe, e sempre a chorarem pela qualidade do plantel, vejam estes valores! eu nunca vi um Benfica tao acima de todos os outros financeiramente como vejo agora, dai ficar super fodido de estarmos em segundo e fora das competicoes europeias...

Riverwalk

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Janeiro de 2024, 16:51Visão de Mercado
@visaomercado
O Benfica é o Chelsea português. Dá 25 ME pelo Cabral e passado 5 meses está a dar 18 por outro avançado https://blogvisaodemercado.pt/2024/01/03/o-benfica-e-o-chelsea-portugues-da-25-me-pelo-cabral-e-passado-5-meses-esta-a-dar-18-por-outro-avancado/

Um Benfica Forte Financeiramente faz comichão a muito fdp.

https://twitter.com/visaomercado/status/1742507884905185346
se não comprassemos ninguém agora, no verão andavam todos a dizer que somos incompetentes e não acautelados as saídas de Rafa, Guedes e di maria. Como comprámos, somos novos ricos. Não dá para ganhar a esta gente.

humbug_1904

Citação de: windows10 em 03 de Janeiro de 2024, 18:23Para quem acompanha, o Marcos Leonardo é mais promissor do que era o Gabigol na altura em que veio cá passear-se?
Quando o Gabigol veio cá emprestado já se sabia um bocado do barrete que era

Mas quando saiu para o Inter, era o jogador com maior hype saído do Brasil desde o Neymar

van33

Citação de: DBdennisDB em 03 de Janeiro de 2024, 18:23A quantidade de pontas de lança que nao vieram partir o tugao, que investimos....
Por acaso hoje de manhã nunca tinha ouvido falar dele nem sequer ainda vi 1 segundo dele, nem a cara lhe conheço, e nesta mesma manhã o classifiquei como descendente do Vietname....de tarde comecei a pensar melhor...pensei...pensei...fiz uma cena...e agora acho que o gajo vão ser ídolo aqui, aliás até é bem capaz de ir a tempo de ser o bota de ouro nacional. Será lenda. No primeiro jogo que fizer faz um hat-trick

blueviper

Citação de: JustMe em 03 de Janeiro de 2024, 18:21
Citação de: af10 em 03 de Janeiro de 2024, 18:19Se for melhor que o Gyokeres, acham que há mais suicídios em Alvalade ou no Competições Nacionais?
Impossível ser melhor do que ele. O sueco é o tecto dos avançados mundiais. Halland tem um póster do Gyökeres no quarto e um cromo do avançado que leva na carteira para onde quer que vá.

Para já anda a partir tudo por cá... :cool2:  :ashamed:

Spoiler

Roting

Citação de: Riverwalk em 03 de Janeiro de 2024, 18:23
Citação de: Roting em 03 de Janeiro de 2024, 18:2318M e continuamos sem laterais.
Quantos vão ter que sair para pagar isto?
Já saíram dois, andas desatento

Quem?

van33

Citação de: af10 em 03 de Janeiro de 2024, 18:19Se for melhor que o Gyokeres, acham que há mais suicídios em Alvalade ou no Competições Nacionais?
A quantidade de cabroes sapos neste fórum que ficam entesoados a cada vitória deles...sim! E nem ouses sequer em achar que é possível aparecer nos próximos 40 anos alguém melhor que o avançado deles. Pelo que se lê aqui esse avançado só pode ter sido criado por inteligência artificial.  Jamais a natureza poderia criar tamanha qualidade naturalmente

Rørikus

Como disse como vem para o Benfica é má gestão e vai ser barrete quase obrigatoriamente. Se fosse para o esporte de lissabon ou para os badalhocos era super craque e o Benfica era isto e aquilo porque não investiu.

O Benfica precisava de um avançado que marcasse golos. Se é este não sei é esperar para ver. Relaxem a passarinha.

CelsoMedeiros

Citação de: van33 em 03 de Janeiro de 2024, 18:27
Citação de: DBdennisDB em 03 de Janeiro de 2024, 18:23A quantidade de pontas de lança que nao vieram partir o tugao, que investimos....
Por acaso hoje de manhã nunca tinha ouvido falar dele nem sequer ainda vi 1 segundo dele, nem a cara lhe conheço, e nesta mesma manhã o classifiquei como descendente do Vietname....de tarde comecei a pensar melhor...pensei...pensei...fiz uma cena...e agora acho que o gajo vão ser ídolo aqui, aliás até é bem capaz de ir a tempo de ser o bota de ouro nacional. Será lenda. No primeiro jogo que fizer faz um hat-trick

apostas o outro que te restou nisso?

Riverwalk

Citação de: Roting em 03 de Janeiro de 2024, 18:29
Citação de: Riverwalk em 03 de Janeiro de 2024, 18:23
Citação de: Roting em 03 de Janeiro de 2024, 18:2318M e continuamos sem laterais.
Quantos vão ter que sair para pagar isto?
Já saíram dois, andas desatento

Quem?
Lucas Veríssimo e João Victor.

Rui PT

Este e o Prestianni são o tipo de jogadores que o Benfica deve investir e aproveitar quando existe uma oportunidade de negócio.

São jogadores do patamar acima de bons, são predestinados, que quando testados na categoria A mostraram ser "alfas", têm 19, 20 anos, mas parece andam nisto há vários anos.

Estes jogadores têm perfil de corresponderem ao, e sem recuar muito, de Oblak, Ruben Dias, João Felix, Antonio Silva, Neves, Enzo Fernandez, Ramos e Trubin. O Schjelderup, só nao entra na lista porque o treinador é como as araras, quando escolhe alguém é para a vida e nao lhe deu as oportunidades e estabilidade necessária. 

Os medianos ou só bons, tipo Cabral, o Checo, o Tengstedt, frequentemente expostos a um clube da dimensão do Benfica e à aquele estádio, intimidam-se, e se não lhe dão a devida estabilidade e oportunidades, entram num "sindrome de impostor" e dificilmente de lá saem. Tem-se queimado muito jogador nessa roda.

Existe riscos? claro que existe, mas vale a pena correr.  O Futebol é um jogo e a sorte é um fator fundamental.

Mas estou convicto que este vai ser mais um caso em que um Mendes qualquer, et al, em pouco tempo, vao andar a excretar baba esverdeada por uma comissão.

RGouveia.SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Janeiro de 2024, 18:19SIC Notícias
@SICNoticias
Mariana Fernandes: "Marcos Leonardo não é jogador para entrar já na equipa do Benfica"

Já começa a campanha da CS a desdenhar o jogador ...

Fosse para o focul e ela já estava a fazer-lhe odes.

E nem sou propriamente o mais entusiasta da vinda deste.

van33

Citação de: CelsoMedeiros em 03 de Janeiro de 2024, 18:31
Citação de: van33 em 03 de Janeiro de 2024, 18:27

apostas o outro que te restou nisso?
Camarada...eu já aposto os tomates de quem nem sequer conheço