Rafik Guitane (Estoril) - La Gazette du Fennec

aguia de prata

O receio são as duas lesões graves que teve !

Slbsuporter

Citação de: CreedBratton em 01 de Janeiro de 2024, 20:07Espero que não venha, não gostei do que me disseram sobre ele. É, por exemplo, dos gajos que mais multas apanha na equipa por falhar determinadas regras. E o historial dele já não era lá muito famoso.

Não vejo necessidade de estar a arriscar aqui.

Sendo assim, xau! Não faz cá falta nenhuma

iKatz

iKatz

No twitter numa ou duas contas diz-se que o Sporting pode atacar-lhe..

LuisPortugal

Citação de: iKatz em 03 de Janeiro de 2024, 20:26No twitter numa ou duas contas diz-se que o Sporting pode atacar-lhe..

Fodasse isso não se faz, coitado.

MiguelAlmeida

Citação de: iKatz em 03 de Janeiro de 2024, 20:26No twitter numa ou duas contas diz-se que o Sporting pode atacar-lhe..
Que novidade...

Tellmo

Do Tugão é dos melhores dribladores.

Aprecio imenso.

iKatz

Rúben Amorim nega interesse em alvo do Benfica, mas desfaz-se em elogios: «Agrada a qualquer treinador»

Sobre o guitane hoje

Jiujitsu

Não sei, mas algo me diz que o Rafa poderá sair durante este mês e que o Guitane ou o Rollheiser serão para o substituir.

iloy

Citação de: Jiujitsu em 05 de Janeiro de 2024, 09:26Não sei, mas algo me diz que o Rafa poderá sair durante este mês e que o Guitane ou o Rollheiser serão para o substituir.

O Rafa não vai sair.

1979

Citação de: Jiujitsu em 05 de Janeiro de 2024, 09:26Não sei, mas algo me diz que o Rafa poderá sair durante este mês e que o Guitane ou o Rollheiser serão para o substituir.

Tenho muitas dúvidas que Guitane tenha carimbo de Roger Schmidt.

dsdsds44

Citação de: iloy em 05 de Janeiro de 2024, 10:26

O Rafa não vai sair.
Nem o Guittane vai vir para o Benfica.

Parece óbvio.

futeboldelite

Citação de: dsdsds44 em 05 de Janeiro de 2024, 11:17

O Rafa não vai sair.

Parece óbvio.

vão vir charters!

dsdsds44

Citação de: futeboldelite em 05 de Janeiro de 2024, 11:18
Citação de: dsdsds44 em 05 de Janeiro de 2024, 11:17

O Rafa não vai sair.

Parece óbvio.

vão vir charters!
Daqui a pouco vêm 10 reforços no mercado de inverno  ;D

CreedBratton

Espero que não venha e saia para o estrangeiro.