Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Kurt Cobain 10

,

Pedro R.

Citação de: iKatz em 04 de Janeiro de 2024, 02:34
o 1 lance x.x. Foi por causa desse jogo que os adeptos do Santos estao magoados com ele

Mas de resto toda a gente diz que ele é muito bom
É um pressão enorme num miúdo de 20 anos num clube histórico como o Santos. Capitão, melhor jogador e melhor marcador em 2 anos para alguém tão novo é algo a valorizar.

Slb098

Tenho saudades do Benfica

Pelo que tenho lido, não há dúvidas que foi uma boa contratação, com um timming perfeito.

O Benfica além de estar insatisfeito com a produtividade dos 3 avançados que tem, vai ter que lidar com a lesão de um deles.

O Santos desce de divisão e é forçado a fazer uma venda. O Benfica por 18M leva 100% do passe do jogador.

Na imprensa e redes sociais brasileiras, a grande discussão é sobre quem será o futuro herdeiro da camisola 9 da selecção do Brasil. São apontados 3 nomes:

1) Endrick ( ex-palmeiras e agora real Madrid)
2)Victor Roque (ex-atlético paranaense e  agora Barcelona)
3) Marcos Leonardo (ex-Santos e agora Benfica)

O Brasil é o país do futebol. Se o Benfica contrata, um sério aspirante a número 9 da seleção, então melhor trabalho de prospecção é impossível.

Conclusão: o Benfica vai colmatar uma posição carenciada, com um talento reconhecido no Brasil, proveniente de um clube em dificuldades económicas e fica com 100% do passe.

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Timming perfeito.

Kurt Cobain 10

Chegou o Homem e começou a chover pa crl . Já está abençoado .

João Cardoso55

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Janeiro de 2024, 04:34Chegou o Homem e começou a chover pa crl . Já está abençoado .
está a dar em algum canal?

Kurt Cobain 10

João Cardoso55

LuisPortugal

Citação de: Tenho saudades do Benfica em 04 de Janeiro de 2024, 04:27Pelo que tenho lido, não há dúvidas que foi uma boa contratação, com um timming perfeito.

O Benfica além de estar insatisfeito com a produtividade dos 3 avançados que tem, vai ter que lidar com a lesão de um deles.

O Santos desce de divisão e é forçado a fazer uma venda. O Benfica por 18M leva 100% do passe do jogador.

Na imprensa e redes sociais brasileiras, a grande discussão é sobre quem será o futuro herdeiro da camisola 9 da selecção do Brasil. São apontados 3 nomes:

1) Endrick ( ex-palmeiras e agora real Madrid)
2)Victor Roque (ex-atlético paranaense e  agora Barcelona)
3) Marcos Leonardo (ex-Santos e agora Benfica)

O Brasil é o país do futebol. Se o Benfica contrata, um sério aspirante a número 9 da seleção, então melhor trabalho de prospecção é impossível.

Conclusão: o Benfica vai colmatar uma posição carenciada, com um talento reconhecido no Brasil, proveniente de um clube em dificuldades económicas e fica com 100% do passe.

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Timming perfeito.

Não é só 70% do passe?

Kurt Cobain 10

Pablito13

Boas pessoal. É só para avisar que eu e o Kinkolas já chegámos, estamos á espera do craque.

Ui, umas cavalonas a passar agora aqui. Bem, até logo...

João Cardoso55

Citação de: Pablito13 em 04 de Janeiro de 2024, 05:03Boas pessoal. É só para avisar que eu e o Kinkolas já chegámos, estamos á espera do craque.

tas msm lá?

Rørikus

Citação de: João Cardoso55 em 04 de Janeiro de 2024, 05:04
Citação de: Pablito13 em 04 de Janeiro de 2024, 05:03Boas pessoal. É só para avisar que eu e o Kinkolas já chegámos, estamos á espera do craque.

tas msm lá?

Está pois.

João Cardoso55

Citação de: Rørikus em 04 de Janeiro de 2024, 05:10
Citação de: João Cardoso55 em 04 de Janeiro de 2024, 05:04

tas msm lá?

Está pois.
o ml já saiu do avião?