Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dmitry91

Parece-me muito curto mas mesmo assim é melhor que jogar com um central.

sergio19azb

Não acredito que venha, se está no Granada emprestado é natural que os espanhois nao abram mão do jogador.

mojo_j0jo

Citação de: adryy em 03 de Janeiro de 2024, 22:10
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Janeiro de 2024, 21:16Este vir significa vender uma perna do João Neves ao United?

Só uma?! 🤔🤔🤔

Não conheço o jogador, mas tendo em conta o CV dele, não me parece sequer apropriado comparar com uma perna do João, talvez com um cotovelo, vá um braço.

Red skin

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Janeiro de 2024, 03:19Emprestar o Gouveia ao Granada para facilitarem a saída do Álvaro.

Contratar Rollheiser para a vaga que o Gouveia deixa.

:angel:
Acho que o Gouveia tem é de ter mais utilização. Já mostrou a sua qualidade.

ShorBraga

Citação de: Red skin em 04 de Janeiro de 2024, 10:42
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Janeiro de 2024, 03:19Emprestar o Gouveia ao Granada para facilitarem a saída do Álvaro.

Contratar Rollheiser para a vaga que o Gouveia deixa.

:angel:
Acho que o Gouveia tem é de ter mais utilização. Já mostrou a sua qualidade.

Isso, para sair que seja o Guedes.

E para emprestar ao Granado que seja o Jurásek.

samarras

Gosto do nome por isso aprovo a contratação  ^-^

Pedraços

Francescoli

adryy

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Janeiro de 2024, 10:17
Citação de: adryy em 03 de Janeiro de 2024, 22:10
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Janeiro de 2024, 21:16Este vir significa vender uma perna do João Neves ao United?

Só uma?! 🤔🤔🤔

Não conheço o jogador, mas tendo em conta o CV dele, não me parece sequer apropriado comparar com uma perna do João, talvez com um cotovelo, vá um braço.

No fim do negócio, a concretizar-se vamos ver os moldes do mesmo,
Esperemos estarmos ambos enganados.
A ver vamos.

Slbsuporter

Red skin

Não o conheço... espero que venha para acrescentar e n seja uma contratação de desespero, como soou a do Jurasek qd se falhou o Kerkez... tem mais de 1m80 e isso é um plus.

xico17

É por isto que estatísticas valem o que valem.

O jogador é de caras melhor que o Jurásek. Mas de caras mesmo.

Ainda assim, por andar a jogar num clube que luta para não descer e ter andado a jogar "fora de posição", seja a ala num sistema de 3 centrais, ou mesmo a extremo esquerdo, aparece com números inferiores ao pior jogador do nosso plantel que não saber fazer uma receção orientada.

adryy

Citação de: xico17 em 04 de Janeiro de 2024, 11:19

Ainda assim, por andar a jogar num clube que luta para não descer e ter andado a jogar "fora de posição", seja a ala num sistema de 3 centrais, ou mesmo a extremo esquerdo, aparece com números inferiores ao pior jogador do nosso plantel que não saber fazer uma receção orientada.

Estatística...
Por essas aí mais vale ficar onde está...
Não o conheço nem nunca ouvi falar do rapaz. Se vier que venha trazer valor acrescentado uma vez que andamos meia época a jogar sem DE.

ShorBraga

Citação de: xico17 em 04 de Janeiro de 2024, 11:19

Não conheço o jogador e na realidade pouco conhecemos o Jurásek...

Apostaria antes em Maxim De Cuyper