Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Nmslb

Incrível como uma das maiores promessas do Brasil, aqui neste forum, já está a ser queimado, antes mesmo de começar a treinar. Andam por aqui muitos pseudobenfiquistas que só sabem é destruir e dizer mal. É chegado o tempo de fazer uma limpeza no pessoal que frequenta este e que não passam de infiltrados. Fica a dica aos administradores deste forum, sob pena dos verdadeiros benfiquistas começarem a desinteressarem-se e abandonar este espaço de familia Benfiquista. E com isto não quero dizer que não deve haver liberdade de expressão para dizer bem ou mal, mas de uma forma sustentada e não gratuitamente. Desculpem o desabafo, mas o que é demais é erro... VIVA O BENFICA

fdpdc666

Citação de: Stigmat em 04 de Janeiro de 2024, 12:51
Citação de: fdpdc666 em 04 de Janeiro de 2024, 12:47
Citação de: Chairman em 04 de Janeiro de 2024, 12:43
Citação de: fdpdc666 em 04 de Janeiro de 2024, 12:40Já chegou o "caga tacos, gordo e pinguço"?

Bem-vindo!
Só. Mais nada?

Vou ter de esmiuçar mais umas páginas aqui do tópico, mas para já parece-me um bom resumo do que foi dito pelos "velhos dos marretas" que por aqui pululam.

Esmiuçar ou escrutinar?

Questão muito pertinente! Talvez escrutinar, sim.

Il trattore

Citação de: Renato Ferreira em 04 de Janeiro de 2024, 12:49
Citação de: ZilluX em 04 de Janeiro de 2024, 12:45
Citação de: Renato Ferreira em 04 de Janeiro de 2024, 12:33Arthur Cabral - gordo
Musa -tosco
Casper- verde
Turbin - borrado não serve
Kokcu- não mostrou nada
Di Maria - tá velho
Rafa - não é jogador para o Benfica falha muito
Gonçalo ramos -falha muito anda perdido em campo
Darwin- tosco

Marcos Leonardo -caro,bêbedo,pequeno

Gyokeres -fantastico
Gimenez -fenomeno
Ivan Jaime - o Benfica anda dormir
Banza - a coca cola do deserto
Abel Ruiz - o futuro
Guitane- é agora ou nunca

Baseado em forum ser benfiquista

O choro que foi o ano passado com o fran navarro.
esqueci me desse prodígio
Do David Carmo, do Nico Gonzalez e do Alan Varela.

abar85

Citação de: Renato Ferreira em 04 de Janeiro de 2024, 12:33Arthur Cabral - gordo
Musa -tosco
Casper- verde
Kokcu- não mostrou nada
Di Maria - tá velho
Darwin- tosco

Gyokeres -fantastico
Gimenez -fenomeno
Abel Ruiz - o futuro

Muito me rio com este tipo de posts... basta ver o que muitos outros também disseram do Arthur quando veio e o que ainda hoje dizem do Gyokeres... generalizações da treta.

Ru10

Por cada hattrick por mim pode aparecer nas roulotes e ainda lhe pago umas cervejas.

JoaoRSantos

Citação de: LuisPortugal em 04 de Janeiro de 2024, 10:32
Citação de: JoaoRSantos em 04 de Janeiro de 2024, 10:28
Citação de: LuisPortugal em 04 de Janeiro de 2024, 10:26
Citação de: raio em 04 de Janeiro de 2024, 09:49
Citação de: BENFIKA em 04 de Janeiro de 2024, 09:37Estou com alguma curiosidade de o ver jogar.

Espero que não seja daqueles que daqui a 2 meses ainda o Schmidt anda a dizer que não está apto fisicamente.

Esse é um dos problemas que traz com ele. Vem com uma época nas pernas e esteve parado. Não está com ritmo competitivo, não me parece que possa entrar a todo o gás.

Era uma contratação que fazia muito sentido em Agosto em Janeiro nem por isso.

Só "problemas"..

Ou vem cansado da época que teve ou das férias, é só escolher

Será que vai ser chamado gordo porque não tem o físico do Rafael e do Chiquinho??

A campanha para denegrir o jogador começou assim que abriram este topico

van33

Citação de: fdpdc666 em 04 de Janeiro de 2024, 12:55
Citação de: Stigmat em 04 de Janeiro de 2024, 12:51
Citação de: fdpdc666 em 04 de Janeiro de 2024, 12:40Já chegou o "caga tacos, gordo e pinguço"?

Bem-vindo!
Só. Mais nada?

Vou ter de esmiuçar mais umas páginas aqui do tópico, mas para já parece-me um bom resumo do que foi dito pelos "velhos dos marretas" que por aqui pululam.

Esmiuçar ou escrutinar?

Questão muito pertinente! Talvez escrutinar, sim.
para mim é "escarafunchar"

Chairman

Bem-vindo!
Só. Mais nada?

"Velho marreta" em relação ao Benfica é um estado de espírito, não uma questão de idade. Isso é que me parte todo.

S-Line

Até fico doente quando passo aqui.
Como disse ontem , confio mais no que escrevem no fórum do que nas tv's os ditos experts ... se lá é o caos ... aqui estão a fazer pior .

Tou fdd

Lebohang Mokoena

Citação de: abar85 em 04 de Janeiro de 2024, 13:00
Musa -tosco
Casper- verde
Kokcu- não mostrou nada
Di Maria - tá velho
Darwin- tosco

Gyokeres -fantastico
Gimenez -fenomeno
Abel Ruiz - o futuro

Muito me rio com este tipo de posts... basta ver o que muitos outros também disseram do Arthur quando veio e o que ainda hoje dizem do Gyokeres... generalizações da treta.

Quando o Gyokeres chegou era eu e mais uns dois ou três a elogiar a contratação no meio de comentários "20M por um gajo da 2ª Divisão?" e "No final da época flopa e o Sporting declara falência"

Notguilty

Acho que deviamos criar um tópico para o Gyokeres .

casr26

Citação de: S-Line em 04 de Janeiro de 2024, 13:19Até fico doente quando passo aqui.
Como disse ontem , confio mais no que escrevem no fórum do que nas tv's os ditos experts ... se lá é o caos ... aqui estão a fazer pior .

Tou fdd

Não desesperes, já estás habituado  ;D
Aqui é sempre tentares ficar no meio termo do que é dito, o resumo de meio termo que arranjei e que até acho coerente é que é um jovem com muito potencial mas grande parte do fórum preferia um jogador mais consagrado para pegar de estaca (eu enquadro-me na segunda facção).

Uns dizem que foi um negócio de oportunidade e foi bem sacado, eu penso que foi apenas um negócio (nem bom nem mau) dado o suposto valor de compra, se é caro ou barato só quando estiver em campo é que o saberemos.

nwpt

Renato Ferreira

Citação de: nwpt em 04 de Janeiro de 2024, 13:25
Citação de: Notguilty em 04 de Janeiro de 2024, 13:23Acho que deviamos criar um tópico para o Gyokeres .
Cotovelökeres.
em tudo me faz lembrar o Slimani até nesse pormenor.

Era um prodígio nunca Antes visto.

Passou ao lado de uma grande carreira.

Os golos do gyokeres são fantásticos os do Arthur e do musa são só de encostar.

É um mundo á parte