Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Yuri_SLB

Alguém que avise o moço que os clubes brasileiros oferecem sálarios principescos, dps pagar é outra conversa

https://twitter.com/futtmais/status/1742956944736850169

Josh

blueviper

Citação de: Josh em 04 de Janeiro de 2024, 17:46https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2024/01/04/botafogo-x-benfica-entenda-como-esta-a-corrida-pela-contratacao-de-rollheiser.ghtml

Obviamente o Benfica quer este jogador, mas está a ver se faz o negócio sem aumentar o que já ofereceu em termos de salário.

Palpita-me que a tal "melhor proposta" do botafogo é mesmo no salario.

MiguelAlmeida

Citação de: blueviper em 04 de Janeiro de 2024, 17:47
Citação de: Josh em 04 de Janeiro de 2024, 17:46https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2024/01/04/botafogo-x-benfica-entenda-como-esta-a-corrida-pela-contratacao-de-rollheiser.ghtml

Obviamente o Benfica quer este jogador, mas está a ver se faz o negócio sem aumentar o que já ofereceu em termos de salário.

Sim no salário o valor da transferência é igual.e o estudiantes já aceitou ambas

Bertolucci Kasparov

Citação de: MiguelAlmeida em 04 de Janeiro de 2024, 17:50
Citação de: blueviper em 04 de Janeiro de 2024, 17:47

Sim no salário o valor da transferência é igual.e o estudiantes já aceitou ambas

Porra, até com clubes brasileiros temos de lutar, até o Botafogo oferece melhores condições. John Textor e a porra dos grupos com fundos ilimitados andam a estragar o futebol.

Kurt Cobain 10

Parece me que o jogador não é uma prioridade para o Benfica , se vier vem se não vier , vem outro no verão.

Se o Benfica o quisesse já estava fechado , como aconteceu agora com o Marcos...

MiguelAlmeida

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Janeiro de 2024, 18:00Parece me que o jogador não é uma prioridade para o Benfica , se vier vem se não vier , vem outro no verão.

Se o Benfica o quisesse já estava fechado , como aconteceu agora com o Marcos...
Mas o Benfica só quer para o verão

Kurt Cobain 10

Citação de: MiguelAlmeida em 04 de Janeiro de 2024, 18:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Janeiro de 2024, 18:00Parece me que o jogador não é uma prioridade para o Benfica , se vier vem se não vier , vem outro no verão.

Mas o Benfica só quer para o verão
sim . mas o Benfica se o quisesse mesmo , já o teria fechado , como fez com o Prestianni no verão.

Cob92

O Benfica não está com pressa porque apesar do Di Maria sair no fim do ano ainda vamos ter um gajo que pode assumir a posição sem perder demasiada qualidade, o David Neres.

Mas acho que seria uma pena perder o Rollheister, acho que è bom jogador embora tinha ido para outros alvos tipo Jota ou Claudinho.

kramxel²

Quem gosta deste, pode detalhar um pouco mais?
Do que andei a ver não me convence nada.

bruno cardoso

E preciso sair alguém não podemos esquecer desse pormenor.

LFVL

_Xebola_

Citação de: MiguelAlmeida em 04 de Janeiro de 2024, 15:36
Citação de: poliban em 04 de Janeiro de 2024, 15:32
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Janeiro de 2024, 15:24
Citação de: poliban em 04 de Janeiro de 2024, 15:21
Citação de: MiguelAlmeida em 04 de Janeiro de 2024, 15:14Vamos levar um chapéu do Botafogo por este

Miguelito Miguelito.
Dás em doido no verão e janeiro.
* inserir aquele gif da gaja desesperada

Juro que agarrei nele mas gosto do Miguel, já é um mito do sb.
Eu gosto muito de ti poli

Nunca me enganaram...

GTtdi_SLB

Citação de: Stigmat em 04 de Janeiro de 2024, 15:35Ja tou a ver o gajo da CMTV a dizer "Rollheiser Compressor amassa tudo" !
Rollheiser Royce.