Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Sea_Shepherd

bruno cardoso

Eduardo Gomes

MuchoG

Se é verdade que tem mantido a forma física depois do fim da época, acho que há espaço para ser aposta bem rápido. O Vitor Roque jogou hoje pelo Barcelona.

Curioso para ver quem sai, provavelmente será o Musa mas o Arthur também parece ser opção.

Um jogador diferente dos pontas que Schmidt teve até agora. Mais baixo e associativo, Lautaro é uma boa comparação (com as devidas diferenças de qualidade), mesma constituição física e remate fácil. Se será um Gabriel Barbosa ou Jesus, impossível de prever, mas o potencial é inegável.

88 milhões gastos esta época e o plantel ainda tem algumas lacunas e incógnitas, muito preocupante.

imightbewrong

Citação de: sergio19azb em 05 de Janeiro de 2024, 00:31Ha sempre qualquer coisa para malhar. Desta vez conseguiram fazer hattrick:
- Video
- Hora do anuncio
- Nº da camisola

:rir:

Sinal que vai fazer um hattrick já em Arouca.

Kurt Cobain 10

Aka

Citação de: Bailey em 05 de Janeiro de 2024, 00:30
Citação de: bruno cardoso em 05 de Janeiro de 2024, 00:28Marcos Leonardo -"Fico muito feliz pelo Benfica ter-me escolhido, é um grande clube e muitos brasileiros já deram certo aqui, como o Jonas. Espero repetir o feito deles e fazer muitos golos, ajudar a equipa e ganhar muitos títulos.
já entra de pé direito ao referir o nome do Deus Jonas

Esse devia ter vergonha, disse que o rapaz ia bêbedo para os treinos.

Slb04Sempre

Festivus

Bem, teve boas declarações. E não falou já em sair daqui como o Enzo quando mal aterrou.

Sea_Shepherd

Falou do Jonas? Só pode dar certo! Não me fodam.

Davidslb04

sbremoved_57971

Citação de: Leugim em 05 de Janeiro de 2024, 00:29O melhor PL da liga chegou e apresentam a estas horas com um vídeo de merda. Benfica a ser Benfica.

Liga... Europa, no mínimo

Bailey