Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Blitzer

Não vai sair comunicado á CMVM por causa dos valores envolvidos?

brankinho_gaspar

Citação de: Blitzer em 05 de Janeiro de 2024, 00:43Não vai sair comunicado á CMVM por causa dos valores envolvidos?
Já saiu.

bruno cardoso

Citação de: Blitzer em 05 de Janeiro de 2024, 00:43Não vai sair comunicado á CMVM por causa dos valores envolvidos?
Spoiler
[fechar]

iREDBLOOD

Citação de: Alento em 05 de Janeiro de 2024, 00:37Nem optimista nem pessimista... Esperar para ver...

Antes pelo contrário.

iloy

Sinceramente quero lá saber das percentagens! O mais importante è ter um verdadeiro retorno desportivo porque isso è o mais importante

brunodiaslb

Agora que é oficial, que seja bem vindo e seja parte importante do 39!

futeboldelite

Citação de: iloy em 05 de Janeiro de 2024, 00:46Sinceramente quero lá saber das percentagens! O mais importante è ter um verdadeiro retorno desportivo porque isso è o mais importante

foi por 100%.

em portugal os direitos económicos não podem estar na mão dos jogadores ou empresários

rempg

Citação de: TFFS em 05 de Janeiro de 2024, 00:38https://www.youtube.com/watch?v=xWbvsYW8F54

Na América do Sul está cogitado entre estes nomes. Veremos aqui.

Gosto mais que Vitor Roque, o Endrick tem mais potencial mas também mais novo.

Vi jogos dos 3 aqui e ali ao longo de uns 2 anos.

cwally

Não conhecia, do que vi não fiquei impressionado.

Bem vindo, desejo-lhe toda a sorte do mundo.

Continuamos "sem" laterais.

hayato_1904

Bem-vindo ao Maior! Muito juízo e que tenhas sucesso! 💪

watt338

Bem vindo! Espero que marque muitos golos.

Em relação ao vídeo de apresentação: muito fraquinho mesmo

André Sousa

Citação de: Kolchak em 05 de Janeiro de 2024, 00:35É so a mim que cheira que essas percentagens em futuras vendas servem para o menino da lagrima mamar mais algum? Porque caralho o Santos tem direito a 10% numa futura venda se batemos a clusula?
Se na fosse vendido pelos 150M o Santos ainda mamava mais 15M?!!!

Não.

10% de mais valias é diferente de 10% da futura transferência.

Se for vendido por 150M€ o Benfica paga 13,2M€ ao Santos.

Isso é o menor dos nossos problemas, até porque uma mais valia subentenderá uma valorização e isso será benéfico. Se for uma valorização à Roberto as mais valias têm um valor residual, ao contrário de uns eventuais 10% da futura transferência.

Notguilty

a cada 5 golos o Santos tem direito a uma capa do record com o gyokeres.