Época 2023/2024

Hiper Benfica

.

fdpdc666

Jogador do Sassoeiros morre em acidente de viação.
Anúncio foi feito através das redes sociais.

Um dia trágico para o Sassoeiros. Samuel Furtado, mais conhecido por Samuka, não resistiu aos ferimentos provocados por uma acidente de viação e acabou por falecer na manhã de hoje. O anúncio foi feito pelo emblema de Carcavelos que, através de uma mensagem, lamentou a perda do capitão da equipa de futsal, aos 32 anos.

"Que sorrias eternamente... Informamos os nossos sócios e amigos que faleceu hoje o nosso Capitão da equipa sénior de Futsal, Samuka. À sua família deixamos os nossos sentimentos. E aos nossos... que encontrem força no seu sorriso para ultrapassar este momento tão triste com que acordamos hoje", pode ler-se na publicação.

Na carreira, Samuka representou ainda clubes como Vila Verde, Portela, Leões Porto Salvo, Estoril, Belenenses, AMSAC e Monfortense, que também já lamentaram o sucedido.

À família enlutada e em particular ao Sassoeiros, Record apresenta sentidas condolências.

Por André Zeferino in Record

DEP!

fdpdc666

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Janeiro de 2024, 00:47Rodrigo Saldanha
@saldanhafutsal
💣⚠️ Cavinato é reforço do Guarany, de Espumoso/RS! ✍️

este dopado não está suspenso?

Cavinato tem novo clube e garante: «Posso jogar, o campeonato não tem vínculo com a FIFA»
Antigo ala do Sporting, suspenso por doping até 2026, foi anunciado como reforço do Guarany (Brasil)

in Record

João Cardoso55

Ainda falavam mal do Joel rocha

Rui Nogueira

Final da época é altura de fechar ciclos.
Treinador, team manager e vários jogadores que terminam contrato e não merecem a renovação.Já nem vale a pena falar do Fernando Tavares pois esse não vai sair do poleiro.

DB4700

o Nilson rescindiu contrato. esta é daquelas que ninguém consegue mesmo explicar. mais uma para o cartório do Fernando Tavares.

Kurt Cobain 10

Esta equipa dá me nojo . sabotagem atrás de sabotagem. Enquanto isso os fdp lagartos vão arrecadando campeonatos.

menta

MISERÁVEL A GESTAO DO FUTSAL DO BENFICA!!

Covenant

Citação de: menta em 08 de Janeiro de 2024, 14:07MISERÁVEL A GESTAO DO FUTSAL DO BENFICA!!
E novidades? É que já é assim faz... Uma década?

JonSnow

Citação de: DB4700 em 08 de Janeiro de 2024, 13:58o Nilson rescindiu contrato. esta é daquelas que ninguém consegue mesmo explicar. mais uma para o cartório do Fernando Tavares.
O nosso Nilson? Mas ele não estava lesionado ou algo assim?

Negan Schrute

Citação de: JonSnow em 08 de Janeiro de 2024, 14:47
Citação de: DB4700 em 08 de Janeiro de 2024, 13:58o Nilson rescindiu contrato. esta é daquelas que ninguém consegue mesmo explicar. mais uma para o cartório do Fernando Tavares.
Lesionado estava ele quando renovou. Agora que está fino, baza.  :angel:

jjlope00

Citação de: Negan Schrute em 08 de Janeiro de 2024, 14:49
Citação de: JonSnow em 08 de Janeiro de 2024, 14:47
Lesionado estava ele quando renovou. Agora que está fino, baza.  :angel:
Um jogador que fez o seu último jogo em junho de 2022.
Como depois em julho de 2023 ainda lhe renovam o contrato, para sair 5 meses depois...

Resume bem a horrível gestão que está a ser feita no Futsal.
Borrem a cara com merda.

lancadordedois

Nunca gostei do Nilson

nada pessoal nao o conheço a pessoa Nilson , nem acho que tenha sido pouco digno em termos de conduta.

SERNADA_SLB

Estou a ver o Braga-scp e o futsal hoje em dia parece uma guerra. A quantidade de contacto que se permite sem falta é uma coisa inacreditável.

Não estou só a falar deste jogo... é geral, acho que o futsal perde muito.

jjlope00

Citação de: SERNADA_SLB em 08 de Janeiro de 2024, 20:21Estou a ver o Braga-scp e o futsal hoje em dia parece uma guerra. A quantidade de contacto que se permite sem falta é uma coisa inacreditável.

Não estou só a falar deste jogo... é geral, acho que o futsal perde muito.
Mas só apitam para o lado das osgas.