Andebol Internacional

Rui Nogueira

Citação de: Jack Bauer em 05 de Janeiro de 2024, 23:54
Citação de: Rui Nogueira em 04 de Janeiro de 2024, 16:40Existem muitas coisas para melhorar na defesa mas globalmente fizemos um bom jogo.
Temos muitas e boas soluções no ataque com mais algumas soluções na defesa podíamos fazer mais uma surpresa no Europeu.
Bom jogo do Nazaré. Evoluiu enormidades.

Não é surpresa a evolução do Nazaré. Já demonstra muita qualidade há muito tempo.

Para ser sincero eu nunca achei que viesse a se tornar o jogador que é hoje.
Mas ainda bem, melhor para a seleção.

xtream

Citação de: PP00 em 05 de Janeiro de 2024, 19:51
Citação de: xtream em 05 de Janeiro de 2024, 19:35
Citação de: ALDinis em 05 de Janeiro de 2024, 09:18
Citação de: Savicevic em 04 de Janeiro de 2024, 19:18Acho que vai aqui um estado de negação que não faz qualquer sentido. O Kiko tem 18 anos, repito, 18 anos e já não há muitos laterais-direitos no andebol mundial que se sentem à mesa com ele. Não reconhecer o que faz um puto que ainda nem o corpo de um adulto desenvolvido tem, num jogo cada vez mais físico, é apenas não querer encarar a realidade.

Eu não sei se alguém vai pagar a cláusula do Kiko (que, ao que julgo saber, é superior a 1M€) mas sei que se há jogador pelo qual é possível que alguém se predisponha a cometer uma "loucura" dessas é ele.

Quanto mais depressa se ganhar a noção disso, melhor.

Isto, convém rapidamente cairmos na real e percebermos que é um talento geracional.

E sim, a cláusula é superior a 1M€, penso até que há uns tempos a agência de comunicação dos Costa publicou isso.
ainda há 2 anos ia eliminando o Magdeburgo em 2 jogos

Rahmel também marcou 11 golos ao Magdeburg na final...e daí?

Vamos ver o que o futuro dirá, a minha opinião é que o Kiko é um ótimo jogador e de nível muito superior ao campeonato português. Mas daí a ser o futuro melhor jogador do Mundo como dizem os lagartos vai uma grande diferença.
Não acho que vá ser esse craque mundial e talento geracional como querem fazer parecer.
mas o rahmel fez isso em 2 jogos com 18 anos...pode não ser o melhor do mundo mas será um dos 10 melhores se quiser trabalhar e sair para um bom clube

PP00

Citação de: xtream em 06 de Janeiro de 2024, 14:27
Citação de: PP00 em 05 de Janeiro de 2024, 19:51
Citação de: xtream em 05 de Janeiro de 2024, 19:35
Citação de: ALDinis em 05 de Janeiro de 2024, 09:18
Citação de: Savicevic em 04 de Janeiro de 2024, 19:18Acho que vai aqui um estado de negação que não faz qualquer sentido. O Kiko tem 18 anos, repito, 18 anos e já não há muitos laterais-direitos no andebol mundial que se sentem à mesa com ele. Não reconhecer o que faz um puto que ainda nem o corpo de um adulto desenvolvido tem, num jogo cada vez mais físico, é apenas não querer encarar a realidade.

Eu não sei se alguém vai pagar a cláusula do Kiko (que, ao que julgo saber, é superior a 1M€) mas sei que se há jogador pelo qual é possível que alguém se predisponha a cometer uma "loucura" dessas é ele.

Quanto mais depressa se ganhar a noção disso, melhor.

Isto, convém rapidamente cairmos na real e percebermos que é um talento geracional.

E sim, a cláusula é superior a 1M€, penso até que há uns tempos a agência de comunicação dos Costa publicou isso.
ainda há 2 anos ia eliminando o Magdeburgo em 2 jogos

Rahmel também marcou 11 golos ao Magdeburg na final...e daí?

Vamos ver o que o futuro dirá, a minha opinião é que o Kiko é um ótimo jogador e de nível muito superior ao campeonato português. Mas daí a ser o futuro melhor jogador do Mundo como dizem os lagartos vai uma grande diferença.
Não acho que vá ser esse craque mundial e talento geracional como querem fazer parecer.
mas o rahmel fez isso em 2 jogos com 18 anos...pode não ser o melhor do mundo mas será um dos 10 melhores se quiser trabalhar e sair para um bom clube

O futuro o dirá...

Fanatic7

Começamos bem o jogo hoje, novamente contra a alemanha, e o Kiko entrou On Fire.

Fanatic7

O Salvador Salvador é tão mau, ganha e bem posição aos 6 metros, baliza toda aberta e manda a bola contra o redes.

Fanatic7

PP00

Citação de: Fanatic7 em 06 de Janeiro de 2024, 17:33O Salvador Salvador é tão mau, ganha e bem posição aos 6 metros, baliza toda aberta e manda a bola contra o redes.

Salvador Salvador tem bastante qualidade defensiva.
Ofensivamente tem limitações mas tem qualidade no tiro exterior.

Fanatic7

O Kiko é muito bom, mas tem de sair do tugão e mostrar que consegue pelo menos manter o nivel noutros campeonatos, devia ir para o campeonato alemão que ainda é o melhor do mundo, ou ja não é?

Fanatic7

O Capdevile hoje está ao nivel do que mostra no Benfica, não defende uma.

PP00

Citação de: Fanatic7 em 06 de Janeiro de 2024, 17:46O Kiko é muito bom, mas tem de sair do tugão e mostrar que consegue pelo menos manter o nivel noutros campeonatos, devia ir para o campeonato alemão que ainda é o melhor do mundo, ou ja não é?

Evidentemente que é, e por muita diferença para os restantes campeonatos.

Fanatic7

AHHAHHA, só saem exclusões para nós, 7 para 7 e estamos abafar os alemães, só têm a vantagem que tem porque estão sempre em superioridade numérica.

PP00

Citação de: Fanatic7 em 06 de Janeiro de 2024, 17:59AHHAHHA, só saem exclusões para nós, 7 para 7 e estamos abafar os alemães, só têm a vantagem que tem porque estão sempre em superioridade numérica.

É isso é

Rui Nogueira

No ataque até conseguimos encontrar soluções.
O grande problema é a defesa. O que já era expectável.

Fanatic7

Citação de: Rui Nogueira em 06 de Janeiro de 2024, 18:08No ataque até conseguimos encontrar soluções.
O grande problema é a defesa. O que já era expectável.
Pois, o Paulo invez de experimentar varias maneiras de defender não, só para o jogo para falar do ataque e o nosso calcanhar de aquiles é claramente o redes.

Fanatic7

Estamos a crescer, os alemães desataram a fazer disparates.