Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

axiomas


Red skin

Tira o Di Maria e o JM... Pouco acrescentam neste batatal

axiomas

Contra o Braga mais hora e meia de Rafa Di Maria e o crl. Gestão demencial

eplunum

E vão dar mais jogadores a este gajo para quê?

axiomas

Estas subs não podiam ser aos 70? Santo nome. Não há paciência.

Archie Bunker


eplunum

Citação de: Archie Bunker em 06 de Janeiro de 2024, 19:52ja ca estao os do costume? ahahah
enquanto o treinador fizer a merda do costume cá estarei para criticar.

axiomas

Citação de: axiomas em 06 de Janeiro de 2024, 18:59Jogo qb. Mas dá para perceber que não estuda o adversário. Arouca a dar espaço nas costas. Foi igual na taça da liga. Foi igual noutros jogos. Meteu o Cabral que não tem perfil para aproveitar nas costas.

Di Maria está a afunilar o jogo. Não ganha a linha. Com o facto de termos dois laterais adaptados e o JM do outro lado faz o jogo ainda se afunilar mais e não se aproveitar o espaço. Jogo para equilibrar isto com homens mais rápidos. Gouveia ou Guedes deviam jogar por JM ou Di Maria.

Ao meio insiste em dois homens com o handicap de Di Maria e JM não ajudaram no processo de transição defensiva. Rafa as vezes lá faz sprint, mas tem dias que manda foder. Resultado? Equipa exposta. Arouca a ganhar espaço no meio e a jogar em superioridade criando perigo.
Entramos fortes. 2-0. E depois tirando o lance que a bola salta ao Rafa não houve nada. Houve Arouca em cima de nós e a criar perigo. Nós sem capacidade de sair para o contra.

Di Maria morto. JM morto. E o treinador nada de trocar.

Meio campo que nem faca quente em manteiga a ser batido, a ganhar metros e nada. Nada de fazer o que fosse. Depois sai um golo. 2-1 e é tomates na mão. E a sorte é o Arouca não saber para muito mais porque estes problemas contra equipas melhores vão custar caro.

Acho inacreditável como olha para o jogo e não muda. Não aporta nada. A equipa a ficar exposta e nada. Depois fez as subs certas. Porque não fez aos 70? Ninguém sabe. Só aquela cabeça.

E há outro ponto. Jogo a meio da semana contra o Braga para a Taça de Portugal a eliminar. Naturalmente. Gestão de esforço patética e sinal aos que entram que só servem para quando estiver garantido. Dar lhe mais jogadores? Para quê?

Por fim andamos com Morato a lateral. Num jogo de pendor ofensivo. Há meses que é isto. Não ter conseguido arranjar outro ainda que adaptado ou da B com outras características mostra o pouco rasgo que este artista tem.

Mas alguém quer saber?

Alguém se interessa?

Parece me que poucos. Ainda bem que vamos ganhando para se esconder os problemas.

ganhamos não ganhamos?

desinstala

Mais um jogo fora sem sofrer golos. Importante.

sbremoved_34227

Boa vitória. Gostava que controlássemos com bola, mas foi um jogo tranquilo e uma vitória natural.

Abreu-jp

Abre os olhos.

Chega de JM, já mete nojo.

sbremoved_34227

Citação de: Archie Bunker em 06 de Janeiro de 2024, 19:52ja ca estao os do costume? ahahah
Fui agora para trás ler e é surreal.

Isto não é exigência. Tem outro nome.

Boxtobox

Bah na direita, Aursnes ao lado do Joãozinho, Kokcu no lugar do João Mário e ir ao mercado buscar um LE de qualidade.

Ficaríamos muito fortes.

Loopkin

Tens de experimentar mais vezes o Kokçu no lugar do João Mário.

Mértola_10

Tira o JM da equipa, tira o JM da equipa!!!