Basquetebol Feminino 2023/2024

Cyb3rNeo

xungaria

BlankFile

Ainda temos uma palavra a dizer esta época, mas eu não ficaria por aqui em relação às trocas.

Smballs

lancadordedois

Leticia foi upgrade.

ainda se viu uma atleta da casa a chamar filho da puta a alguem do Benfica, esta filmado e nem comentou....e ainda metem anuncios de contra assedio ah ah ah.

é com isto que lidamos em todo o lado meus caros , em todas as modalidades , odio ao Benfica.

danhel

Vou ser um pouco contra-corrente mas não gostei da exibição. Demasiados turnovers, demasiada permeabilidade defensiva. Ainda assim, parabéns pela vitória meninas.

Gonçalo Santos

A Milica veio para o lugar da Ahlana Smith como eu desconfiava.

SERNADA_SLB

Está a dar o GDESSA-Sportiva na ABola TV.

Neste momento o Benfica está a anos luz de qualquer uma destas equipas.

Se não fizermos mais ajustes no plantel não temos qualquer hipótese.

jjlope00

Citação de: SERNADA_SLB em 07 de Janeiro de 2024, 12:08Está a dar o GDESSA-Sportiva na ABola TV.

Neste momento o Benfica está a anos luz de qualquer uma destas equipas.

Se não fizermos mais ajustes no plantel não temos qualquer hipótese.
Sim, se não trocarem a cepa da espanhola por uma base minimamente razoável, não temos qualquer hipótese. É que nem a final dos PO vamos..

jjlope00

JAAP

Citação de: danhel em 06 de Janeiro de 2024, 17:05Vou ser um pouco contra-corrente mas não gostei da exibição. Demasiados turnovers, demasiada permeabilidade defensiva. Ainda assim, parabéns pela vitória meninas.

Ganhámos à EFF, a Leticia é um upgrad, veio para acrescentar, mas a exibição da equipa foi má....
Ou melhoramos muito, ou a jogar assim, não temos a minima hipotese nem com o GDESSA nem com a Sportiva...