Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Tenho saudades do Benfica

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Janeiro de 2024, 15:19
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 07 de Janeiro de 2024, 14:46
Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Janeiro de 2024, 14:17
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 07 de Janeiro de 2024, 14:07
Citação de: Phanatik em 07 de Janeiro de 2024, 14:02
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 07 de Janeiro de 2024, 13:46
Citação de: DeSousa em 07 de Janeiro de 2024, 13:11
Citação de: raio em 07 de Janeiro de 2024, 13:06
Citação de: Papaloukas em 30 de Novembro de 2023, 20:27
Citação de: DeSousa em 30 de Novembro de 2023, 19:46
Citação de: SFWorl em 30 de Novembro de 2023, 19:31Mais valia irem buscar o Alvaro Djaló.
Braga para nós faz a 30M no mínimo, preço de amigos.
Tem cláusula de 20M€, salvo erro.

Ao braga nem 1 saco de amendoins devemos comprar. Esse um clube enquanto estiver lá salvador e associados nem 1 centavo deve lá entrar.
As grandes vendas do  Braga têm sido só flops:
Trincão
Paulinho
Carmo
Vitinha
Esgaio

O Braga não tem craques. Portanto, não pode vender o que não tem.

Daí a considerar que os jogadores que venderam para o sporting são flops vai uma grande distância.

O sporting é uma equipa de liga Europa, está em todas as competições nacionais e vai em primeiro no campeonato. E inclusivamente, com contributos importantes desses jogadores.

Discordo totalmente que sejam flops. São jogadores à medida do sporting. Com rendimento imediato.

O Vitinha ainda é muito jovem. Pode evoluir bastante. É cedo para dizer que falhou na carreira.

O David Carmo... Temos pena. 😂

O Braga normalmente tenta fazer plantéis bem equilibrados, ou seja, andam todos os jogadores no mesmo patamar de qualidade dentro das suas possibilidades, não há grandes oscilações e enquanto conjunto vai funcionando. Daí maximizar o valor dos coxos que vende.
Agora essas vendas resultarem em equipas com outra exigência e não tão equilibradas, sendo eles preciso assumir o jogo, já é outra história...

Claro. Concordo contigo. Mas daí a serem flops... Epá vai uma grande distância.

Flops são o Krpan, Fábio Paim, David Carmo.

Por não serem de topo, não significa que não tenham valor. Ainda por cima estando nas equipas onde estão.

o Rafa custou 16M e na altura era um exagero quando na realidade é um jogador excelente. O próprio Lima custou 4,5M à época e também foi um elemento super válido. Nas mesmas condições, nós a vender o Rafa aos 23 anos de idade com aquele hype todo que tinha na altura e era de 50M para cima (nesse momento).

Acho que são duas excepções. Bem aproveitadas pelo Benfica. Não me lembro de ver no Braga jogadores do mesmo nível. Pode-se especular o valor do Al Musrati, Ricardo Horta ou até do Banza. Mas acho que não são do mesmo nível.
o unico jogador do braga acima da média, para mim, é o ricardo horta, faz quase tudo bem dentro das suas limitações. Cá seria mais um carrillero que desequilibrador portanto é deixá-lo lá estar que está bem, a cumprir o seu sonho de criança. Quanto terá o braga desembolsado para manter a sua estrela por tanto tempo e sem estar contrariado? até estes conseguem manter os melhores já o modelo de negócio do SLB não deixa nem lugar a sonhar, é tudo terra queimada.

Quanto a isso já não tenho tantas certezas. Já se tornou um hábito bater na direcção. Enquanto não houver um modelo alternativo, que seja racional e sustentável, não critico.

fdpdc666

Citação de: DeSousa em 07 de Janeiro de 2024, 15:29LE que é o principal problema da equipa é que nem vê-lo. Não tarda muito estamos no fim do mês

E depois mais um mês para se adaptar ao Clube, colegas e rotinas da equipa.

AndreCruz11SLB

Eusébio10

É muito semelhante ao que faz o Di Maria na equipa nesta altura a nível de movimentos. Se a qualidade é a mesma é outra história.

Os cruzamentos com o pé direito não são muito precisos

Os que são com o pé esquerdo, o seu melhor, não ajudam nada os atacantes.

Sinto falta dum Gaitan e dos seus cruzamentos com olhos.

Parece-me ser apenas um jogador para compor o plantel, sem contar com ele a curto prazo para titular.

AguiaFX

Kyoto

9M por "mais um" jogador que o clube nem se importa que venha daqui a 6 meses.
a gestao financeira do rui costa tem sido para la de ridicula

Cob92

Citação de: Kyoto em 07 de Janeiro de 2024, 15:499M por "mais um" jogador que o clube nem se importa que venha daqui a 6 meses.
a gestao financeira do rui costa tem sido para la de ridicula

Depende.

Ao que tudo indica ele gosta de contratar tudo aquilo que significa potencial e retorno financeiro.

Vamos ver.

johncleese

Citação de: Charliebrownsincero em 07 de Janeiro de 2024, 15:27
Citação de: johncleese em 07 de Janeiro de 2024, 14:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Janeiro de 2024, 14:31De todos os que se fala este do que vi no YouTube é claramente o jogador que maia me deixa com água na boca

O rapaz quase tudo o que faz no vídeos faz bem.

Tem técnica.. rapidez...inteligência...remate.

Eu questiono como é que o river o deixou sair a Zero...

Parece ser um craque.

O Marcos Leonardo é craque, jogador diferenciado. O Rollheiser é um bom jogador
Inverte! O craque é o argentino,o brasileiro bom jogador !

Vi muitos jogos completos dos 2 e não inverto nada

luis___alex

Citação de: johncleese em 07 de Janeiro de 2024, 15:54
Citação de: Charliebrownsincero em 07 de Janeiro de 2024, 15:27
Citação de: johncleese em 07 de Janeiro de 2024, 14:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Janeiro de 2024, 14:31De todos os que se fala este do que vi no YouTube é claramente o jogador que maia me deixa com água na boca

O rapaz quase tudo o que faz no vídeos faz bem.

Tem técnica.. rapidez...inteligência...remate.

Eu questiono como é que o river o deixou sair a Zero...

Parece ser um craque.

O Marcos Leonardo é craque, jogador diferenciado. O Rollheiser é um bom jogador
Inverte! O craque é o argentino,o brasileiro bom jogador !

Vi muitos jogos completos dos 2 e não inverto nada
como respeito muito a tua opinião
deixa-me perguntar
no atual sistema do Benfica, como achas que vão evoluir os dois jogadores?

Kurt Cobain 10

@elchiringuitotv
🚨 INFORMACIÓN 🚨

🤝 El Villarreal está a punto de cerrar la cesión de Guedes por 6 meses sin opción de compra. Los clubes están ultimando los detalles.

klik

Citação de: iKatz em 07 de Janeiro de 2024, 14:48Por 9M nao conseguiamos um medio de jeito para mandar embora o Chicozidane e passar o Kokcu para a frente?

convém lembrar.. que o Benfica tendo Laterais.. o Aursnes.. é um medio!! Seja mais descaído ou no meio.

red_jmn00

Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Janeiro de 2024, 15:59@elchiringuitotv
🚨 INFORMACIÓN 🚨

🤝 El Villarreal está a punto de cerrar la cesión de Guedes por 6 meses sin opción de compra. Los clubes están ultimando los detalles.

Que venha o Rollheister.

MiguelAlmeida

O meio receio é que o dinheiro investido neste já não haja dinheiro para as laterais

Kurt Cobain 10