Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

DeSousa

Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Janeiro de 2024, 17:18João malheiro já confirmou este mas para a próxima época
Perda de tempo ficar por lá.

Lordlothar

Vermelho Infinito

Citação de: iKatz em 07 de Janeiro de 2024, 17:05Desperdica-se 9 M para ficar 6 meses la ?

Que coisa ridicula a ser verdade

Garante-se para a próxima época.

Eu não sei exatamente o valor deste jogador, não conheço, mas já se tem Prestianni, daqui a nada volta o Neres, ainda há o Gouveia. Mesmo com a saída do Guedes é muita opção para 3 posições, sendo que se formos buscar laterais para os dois lados e com o regresso do Bah dificilmente o Aursnes não avança no terreno.
Para o ano faz mais sentido visto que Rafa e Di Maria vão embora e ainda não é certo que se mantenha JM, ou mesmo outros.

Rørikus

Nem quero acreditar. O Benfica a precisar de reforços urgentes, pagam por reforços para estes virem só para o ano. E as laterais? Como ficam as laterais?

JustMe

Que clube tão mal gerido, minha Nossa Senhora...

iKatz

Idiotice total. Novo riquismo no seu melhor

Quero ver se o jogador se lesiona gravemente..

Kurt Cobain 10

sbremoved_58303

Não faz sentido nenhum o jogador ficar na Argentina. Tem oportunidade de se ambientar e com a saída do Guedes não temos assim tantas opções com o Neres ainda lesionado.

bruno cardoso

Citação de: SigaPaVinho em 07 de Janeiro de 2024, 16:56Record diz que só vai ser jogador a partir da próxima temporada...
Podes por ai a noticia ???

Red skin

N faz muito sentido essa decisão, mas vamos aguardar pq para já nem sabemos se o contratamos, qt mais se vai ficar na Argentina até ao inicio da próxima época.

Acho que trazê-lo já seria uma jogada de mestre tendo em conta a aferição se podia ser um bom substituto do Rafa, enquanto este cá está...

Nenad25

Citação de: Rørikus em 07 de Janeiro de 2024, 17:09Então o Guedes sai e não há alternativa, investem 9M para depois vir só no verão? Hahahaha Foda-se que incompetentes.

Não. Vem DD, sobe Aursnes.

Recupera Bah.
Recupera Neres.
Recupera Casper.
Joga Gouveia. Aliás, acho incrível classificar a decisão de incompetência, tal é a ânsia por cromos novos, e ao mesmo tempo pedir minutos para Gouveia.

DeSousa

É tudo prioridade menos os laterais, esbanjar dinheiro para deixar emprestado, parece que andam a gozar com a nossa cara.

Sexta-Feira

Eu nem quero acreditar numa gestão destas.
Vamos acreditar que isto não passa de um erro dos Pasquins.

Não ter laterais, espetar 9 milhões neste gajo para chegar no Verão e ainda permitir a saída do Guedes.

Sei lá, acho que esta nem o Vieira!
Seria a maior prova de incapacidade no que a mercado diz respeito.

Esta era mesmo para rir!

red_jmn00

Preferia que viesse agora, mas temos boas opções para os três lugares da frente com o regresso do Neres e com a vinda de um DD (espero eu) o Aursnes sobe no terreno.

Moikano