Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zefo

Mesmo com todos os defeitos será o titular.

AndreCruz11SLB

Será que este dará lugar ao marcos? Por empréstimo talvez?

duarteslb

Citação de: raio em 03 de Janeiro de 2024, 21:23Como está a situação clínica?

Liguei para o hospital da luz e disseram me que teve alta.

bruno cardoso

Citação de: AndreCruz11SLB em 03 de Janeiro de 2024, 23:19Será que este dará lugar ao marcos? Por empréstimo talvez?
Nao.

Survivor

Gostava de ver o Casper a jogar no lugar do JM ou Rafa.

player12

Está a evoluir em termos de índices físicos e mentais, foi uma pena a lesão, tenho gostado da sua evolução, está com mais resistência e com uma mentalidade mais agressiva.

sergio19azb

Se tivermos oportunidade de vender por 5M€ e ficar com uma %+valia, nem tenham duvidas em fazer o negócio.

Elio_Ribeiro

O mês de janeiro todo de fora, devemos ficar com os 4 até ao final da época

Pablito13

Não nesta época, mas na próxima vejo-o a fazer uma boa dupla com o Marcos Leonardo, se o Brasileiro mostrar o que esperamos.

2 jogadores com mobilidade, fortes a atacar o espaço e com constantes trocas de posições entre ambos, onde a qualquer momento um pode ser o PL e o outro o SA, mais á semelhança do que acontece quando o Dinamarquês joga com o Rafa, que tanta melhoria trouxe á nossa dinâmica ofensiva e que raramente acontece quando a companhia de ataque do Rafa é o Musa ou o Cabral. Daí o Rafa ter mais lances para marcar quando joga com o Casper.

A outra opção é ter na posição de SA um jogador mais fixo, com um perfil mais criativo, como o Rollheiser (a confirmar), Neres (que já lá passou) ou Schjelderup (que vejo a ser bem adaptado a essa posição). Mas o que escrevi acima pode muito bem ser mais uma solução muito interessante que temos para o nosso jogo.

É prematuro ainda falar sobre isto, mas que em condições normais, e devido ás características de ambos, podemos mesmo chegar a ver um Marcos-Tengstedt no futuro, isto se o Rafa sair.

DeSousa

220373

Como é quen estes gajos se lesionam tanto? Levou algum toque?

Pablito13

Citação de: 220373 em 04 de Janeiro de 2024, 22:04Como é quen estes gajos se lesionam tanto? Levou algum toque?

Lesão muscular. Este nem é de se lesionar, mas teve muito azar num momento em que se estava a afirmar cada vez mais.

Dizem 4 a 6 semanas e que até pode ser um pouco mais. Bem, uma já passou. Mas este tempo de paragem não é oficial, é de malta que costuma estar bem informada, mas estas coisas não são infalíveis. Esperar que seja mesmo só 4 semanas.

iKatz

A vender que vendam este..

Tenho simpatia pelo rapaz mas acho o pior avancado do lote

zezespecial

Citação de: iKatz em 07 de Janeiro de 2024, 15:26A vender que vendam este..

Tenho simpatia pelo rapaz mas acho o pior avancado do lote

Tirando peças dos 3, não se arranja 1! A ver vamos o que vale o cantor sertanejo...

TFFS

Cá para mim está aqui o substituto do Guedes