Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

MiguelAlmeida

Será que vem mais alguém para a extremo no lugar do Guedes ?

Borges Coutinho

Boa, já gastámos 36 milhões no mercado de inverno e ainda não há um guarda-redes suplente à altura das necessidades do Benfica, só temos um lateral direito de raiz (ainda por cima, lesionado), ainda não temos um lateral esquerdo digno desse nome, um segundo médio centro defensivo nem um box to box que faça esquecer o Enzo.
Isto tem tudo para correr bem...

rempg

Se o Guedes vai sair este não vem já porquê?  :o

GTtdi_SLB

Citação de: rempg em 07 de Janeiro de 2024, 19:41Se o Guedes vai sair este não vem já porquê?  :o
gente a mais. Temos TGouveia e depois o Neres. Lotação esgotada nas alas.

Mendes01

Confesso que tenho dificuldades em perceber o porquê de não vir agora mas pronto. Só se o Roger está a contar jogar com o Kokcu mais adiantado.

NoNickBoy

Citação de: Darkboy em 07 de Janeiro de 2024, 19:34Diario Olé@DiarioOle
💣💣 ¡BOMBAZO: ROLLHEISER JUGARÁ EN BENFICA!

🇵🇹🏆 El jugador de Estudiantes se quedará para disputar la fase de grupos de la Libertadores y, a mitad de año, se sumará al equipo portugués. Firmará contrato hasta junio de 2029

💰 La negociación se cerró en 9.000.000 de dólares por el 90% del pase. A su vez, el Pincha conservará el 10% de una futura venta del volante

Bem se é 9 milhões de dólares ainda saiu mais barato.

DastanPT

Citação de: Borges Coutinho em 07 de Janeiro de 2024, 19:38Boa, já gastámos 36 milhões no mercado de inverno e ainda não há um guarda-redes suplente à altura das necessidades do Benfica, só temos um lateral direito de raiz (ainda por cima, lesionado), ainda não temos um lateral esquerdo digno desse nome, um segundo médio centro defensivo nem um box to box que faça esquecer o Enzo.
Isto tem tudo para correr bem...
Ve la se não é preciso um plantel novo...

rempg

Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Janeiro de 2024, 19:37Será que vem mais alguém para a extremo no lugar do Guedes ?

Um passarinho disse-me que novidades sobre laterais era contigo.

Conta lá que eu não digo a ninguém. Mas fala baixinho.

DastanPT

Mesmo que o Guedes saía, temos Gouveia

Não esta aqui o problema.

O problema é so as laterais.

GTtdi_SLB

Vamos eregir um império e criar uma equipa de Sam-go: metade samba metade tango.

prestianni 9M
rollheiser 9M
marcos leonardo 18M

isto é já a contar com o empréstimo do GRamos? e quanto sobrará para o tão aclamado defesa esquerdo??

quanto à posição de suplente de Trubin, não me preocupa. O Samuel desenrasca até o André assumir o banco. O plano do clube é fazer do nosso André o casillas.

rempg

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Janeiro de 2024, 19:45
Citação de: rempg em 07 de Janeiro de 2024, 19:41Se o Guedes vai sair este não vem já porquê?  :o
gente a mais. Temos TGouveia e depois o Neres. Lotação esgotada nas alas.

O Neres a estar pronto muito provavelmente só para finais de Janeiro. Vamos depois rezar para não reincidir quando já contratámos um jogador?

Não venham dizer que é para ficar a disputar a libertadores...

MiguelAlmeida

Citação de: rempg em 07 de Janeiro de 2024, 19:46
Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Janeiro de 2024, 19:37Será que vem mais alguém para a extremo no lugar do Guedes ?

Gosto de falar com águias não com cacatuas

rempg

Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Janeiro de 2024, 19:49
Citação de: rempg em 07 de Janeiro de 2024, 19:46

Gosto de falar com águias não com cacatuas

Não percebi.
Eu até estava a meter-me contigo... mas das duas uma, ou estás a confundir-me ou o ego hoje está muito lá em cima pá.

cesarslb

Citação de: rsd em 07 de Janeiro de 2024, 14:41
Citação de: cesarslb em 07 de Janeiro de 2024, 14:40
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2024, 12:05https://twitter.com/JTransferencias/status/1743966622518301163
Era este fontanário que falou no kadioglu...mas já esqueceu esse 😂

Nunca disse que viria, disse que perguntamos por ele. Foi o primeiro a falar do marcos Leonardo.
Disse que já estávamos em negociações...para mim é apenas mais um boneco

Hocuspocus

Na minha opinião não faz sentido pagar 9M por um jogador e deixá-lo mais 6 meses na Argentina. Primeiro porque vindo agora poderia começar a ambientar-se ao clube e às exigências do treinador, algo que iria permitir-lhe começar a próxima época muito mais preparado. E se sairem Rafa e Di Maria, precisamos de gente pronta a dar resposta.
Segundo, o Benfica não é um clube rico para poder dar-se a estes luxos e correr riscos do jogador se lesionar por lá, ficando com 9M a arder.
Terceiro, mesmo que o Guedes fique, já se percebeu que está com limitações e que não está a render o que se esperava dele. Saindo, mais sentido faz o argentino vir.
Quarto, o Neres irá regressar mas também não sabemos em que condições e quanto tempo irá precisar para voltar ao seu nível.