Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Red skin

Citação de: johncleese em 08 de Janeiro de 2024, 08:46
Citação de: Gloriosao em 08 de Janeiro de 2024, 08:33Em termos de estilo de jogo e posição em campo, este Rolleiser é mais Di Maria ou Rafa, no atual sistema de jogo?

É que com a possibilidade de saída do G. Guedes, não estou a ver quem vai rodar na posição do Rafa... Será o Tengstedt, o Neres, o Kokcu, o Gouveia, o novo wonderkid Brasileiro? Espero que não se pense no J. Mário para a posição...

Nem Di Maria nem Rafa. É mais criativo que desequilibrador
então para a posição de segundo avançado era mel

Redaguia2017

Este é um gajo para jogar na posição de Rafa. Acho que não tem nada de extremo (ok também jogamos com J.Mario lá).

Pablito13

Para mim é um híbrido, por isso é que me agrada. É mais criativo do que desequilibrador, mas tb desequilibra. Aliás, tem bom drible em espaços curtos, é imprevisível e quando vem lançado de trás com a bola colada ao pé não é fácil de parar.

AndreCruz11SLB

Citação de: Gloriosao em 08 de Janeiro de 2024, 08:33Em termos de estilo de jogo e posição em campo, este Rolleiser é mais Di Maria ou Rafa, no atual sistema de jogo?

É que com a possibilidade de saída do G. Guedes, não estou a ver quem vai rodar na posição do Rafa... Será o Tengstedt, o Neres, o Kokcu, o Gouveia, o novo wonderkid Brasileiro? Espero que não se pense no J. Mário para a posição...

É bastante parecido com o James Rodriguez no início de carreira

boladeneve

Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Janeiro de 2024, 00:47
Citação de: boladeneve em 08 de Janeiro de 2024, 00:35Faz tanto lembrar o Bruno César, até morfologicamente. Espero que seja melhor.

Morfologicamente, não é nada parecido com o Bruno César.

Eu acho muito. Mesmo tipo de corpo, que até condiciona a maneira de correr.

tulio_slb

Citação de: AndreCruz11SLB em 08 de Janeiro de 2024, 09:20

Nesta dinâmica o Roger prefere ter um jogador forte na transição e no ataque à profundidade.

Os alas têm outro tipo de características por isso acredito mais no Rollheiser sob a direita e Neres ou Schelderup pelo meio

MightyNeves

O Rollheiser no Estudiantes joga a dez atrás dos avançados, acho que fazia falta neste momento, pois o Benfica só joga com o Rafa nessa posição, que em termos de finalização e criatividade deixa a desejar, sendo mais um extremo para ter espaço para correr. Digo eu que não percebo muito disto

Tellmo

Ele tem que vir já, não existe uma alternativa válida ao Rafa.

Tellmo

Citação de: boladeneve em 08 de Janeiro de 2024, 09:26
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Janeiro de 2024, 00:47
Citação de: boladeneve em 08 de Janeiro de 2024, 00:35Faz tanto lembrar o Bruno César, até morfologicamente. Espero que seja melhor.

Morfologicamente, não é nada parecido com o Bruno César.

Eu acho muito. Mesmo tipo de corpo, que até condiciona a maneira de correr.

O Bruno era duro de rins apesar da sua técnica acima da média e força qb. Este é um "Guedes" menos fuço mas mais inteligente

20Nico Gaitan20

Citação de: Red skin em 08 de Janeiro de 2024, 08:47

então para a posição de segundo avançado era mel
é é para esse lugar que vem..quase que aposto que oara o ano o lugar do Rafa é dele

johncleese

Citação de: AndreCruz11SLB em 08 de Janeiro de 2024, 09:20

O James estava um nível acima em termos técnicos

Jakub

Onde andava o Textor quando mais precisavamos dele???

Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2024, 07:53
Citação de: Rei em 08 de Janeiro de 2024, 02:09Se ele tem 24 anos normal estar a aparecer agora há uma ou duas épocas. Nem todos despontam logo aos 18 ou 19, há jogadores que aparecem um bocadinho mais tarde.
tipo o Enzo Pérez

Também só apareceu ou veio para Europa aos 24/25 anos

Enzo tinha melhores números e mais cartel. E mesmo assim revelou-se um extremo medíocre.

Só se tornou monstruoso com a adaptação a 8.

_Xebola_

Citação de: Shoky em 08 de Janeiro de 2024, 10:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2024, 07:53
Citação de: Rei em 08 de Janeiro de 2024, 02:09Se ele tem 24 anos normal estar a aparecer agora há uma ou duas épocas. Nem todos despontam logo aos 18 ou 19, há jogadores que aparecem um bocadinho mais tarde.
tipo o Enzo Pérez

Também só apareceu ou veio para Europa aos 24/25 anos

Enzo tinha melhores números e mais cartel. E mesmo assim revelou-se um extremo medíocre.

Só se tornou monstruoso com a adaptação a 8.

Não era um extremo medíocre, mas obviamente que a 8 é que mostrou toda a sua qualidade.

Nós estávamos habituados a extremos que desequilibravam e ele realmente era mais de equilíbrios.