Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 32 jogos (1031 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (527 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Kurt Cobain 10

Citação de: bruno cardoso em 08 de Janeiro de 2024, 13:36Parece que esta no Seixal.
Querias que estivesse aonde? Ele agora vai começar a treinar como os outros.

zepsil

Só ainda não percebi, se só pode assinar contrato profissional a partir de 31.01 e é quando termina o mercado de inverno como vai ser inscrito? 

LFVL

Citação de: zepsil em 08 de Janeiro de 2024, 14:38Só ainda não percebi, se só pode assinar contrato profissional a partir de 31.01 e é quando termina o mercado de inverno como vai ser inscrito? 

Dia 31/01 é quando faz 18 anos... e assina nesse dia

Bertolucci Kasparov

Citação de: zepsil em 08 de Janeiro de 2024, 14:38Só ainda não percebi, se só pode assinar contrato profissional a partir de 31.01 e é quando termina o mercado de inverno como vai ser inscrito? 

O dia 31/01/2024 tem 24 horas

LFVL

Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Janeiro de 2024, 14:40

E a papelada já deve estar toda tratada e assinada... No dia 31 é só entregar.

Bertolucci Kasparov

Citação de: LFVL em 08 de Janeiro de 2024, 14:41
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Janeiro de 2024, 14:40

E a papelada já deve estar toda tratada e assinada... No dia 31 é só entregar.

E por acaso, acho que o nosso mercado só fecha no dia 02/02/2024

Charliebrownsincero

Citação de: st. michel em 08 de Janeiro de 2024, 10:17Aquí diz 63kg. Vale o que vale

https://en.soccerwiki.org/player.php?pid=122846
Eu costumo confiar no zerozero. Se tiver 63kg fantástico!

Mas se fizer um raciocínio,vendo que tem 17 anos e 1,66m , é muito mais provável que tenha os 54kg, porque para além de ser um adolescente, olhando para a fisionomia dele também não vemos alguém robusto que possa ter uma relação peso/altura próxima.

Charliebrownsincero

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Janeiro de 2024, 12:37Tinha 1m 65, e dava uns toques...

Há mais de 30 anos atrás! O Maradona também era baixinho. Mas o futebol evoluiu!

Diz-me 1 jogador que seja um craque nas principais ligas com essa estatura. Assim de memória só vejo Insigne!

Não é fácil jogadores assim vingarem no futebol actual , esperemos que o Prestianni possa ser uma exceção tal como Insigne.

PS: O rapaz com a idade dele ainda vai crescer possivelmente,e o Benfica está a apostar nisso, porque o talento do rapaz é enorme!

LFVL

Citação de: Charliebrownsincero em 08 de Janeiro de 2024, 15:00
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Janeiro de 2024, 12:37Tinha 1m 65, e dava uns toques...

Há mais de 30 anos atrás! O Maradona também era baixinho. Mas o futebol evoluiu!

Diz-me 1 jogador que seja um craque nas principais ligas com essa estatura. Assim de memória só vejo Insigne!

Não é fácil jogadores assim vingarem no futebol actual , esperemos que o Prestianni possa ser uma exceção tal como Insigne.

PS: O rapaz com a idade dele ainda vai crescer possivelmente,e o Benfica está a apostar nisso, porque o talento do rapaz é enorme!

Messi?

Charliebrownsincero

Citação de: xirabaneco em 08 de Janeiro de 2024, 10:32Basta ver os videos, para verificar que é baixo mas forte fisicamente!
Ele não é forte,basta ver a fisionomia dele. Tem é aquela garra típica argentina , que eu adoro,e que o faz lutar sempre por continuar a jogada ao invés de se deixar cair logo.

Charliebrownsincero

Citação de: redeagle7 em 08 de Janeiro de 2024, 11:19Já houve a panca com a altura dos jogadores, agora aparentemente é o peso.
Em tudo o que é tópico de mercado se discute o peso dos jogadores.
Se não é do cu, é das calças, importante mesmo é arranjar um problema para reclamar.
Se não tens noção da importância do peso e altura no futebol e desporto em geral em pleno 2024, então não há nada que eu possa fazer por ti.

E tem 44 likes...🤣🤣🤣

O que não quer dizer que não possa haver boas exceções, esperemos que seja o caso do Prestianni. E o Benfica está a apostar nisso mesmo, porque o talento do miúdo é imenso.

O meu comentário extenso foi no sentido de não começarem a colocar o rapaz no assador se não render logo,pois ele parte com esse grande handicap.

Em momento algum disse que não acreditava que possa vir a dar jogador!

20COMER

Citação de: LFVL em 08 de Janeiro de 2024, 15:02

Messi?

Por causa do peso dele vejo tanto Mi Mi Miccoli..

Relaxem existem varios casos de jogadores baixos que partiam o tugão ao meio em meia jornada...

SergioX

O mercado só fecha a 2 de Fevereiro.

Charliebrownsincero

Citação de: LFVL em 08 de Janeiro de 2024, 15:02

Messi?
Sabes ao menos a altura e o peso do Messi? Claro que não.

O Messi mede mais 4cm e pesa mais 15 kg.

15 KILOS!!!! Não brinques com coisas sérias

Pablito13

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Janeiro de 2024, 14:13
Citação de: bruno cardoso em 08 de Janeiro de 2024, 13:36Parece que esta no Seixal.
Querias que estivesse aonde? Ele agora vai começar a treinar como os outros.

Camarada, acho que estás a elevar as expectativas. Vê lá isso para depois não ficares desiludido, não em relação á qualidade dele, mas ao tempo de utilização que vai ter até ao final da época.